Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sitedavid

Aprendiz

#950151 Boa tarde puas! aqui é o david tenho 19 anos!
Bom, vim aqui com uma duvida um pouco inusitada (pelo menos acho assim)
Tenho um problema que ao meu ver que é um tanto estranho...

Apesar de ser um membro recente no puabase conheço o mundo da sedução já a alguns anos por meio de alguns artistas que eu nem sabia que eram praticantes do ''jogo''... Desde minha pré-adolescencia aprendi a conviver com garotas lindas e sei como elas funcionam, o meu problema são com HBS de nivel inferior (7 e 6). Por algum motivo pra mim é muito dificil conseguir algo com elas, sou uma pessoa que preza muito mais pela qualidade intelectual da garota do que pela beleza em si, e ultimamente as garotas bonitas que encontro são completamente entediantes de se estar junto, coisa que não encontro nas HBS 7 e 6 a maioria delas inteligentes e divertidas... Modestia parte me considero um rapaz bonito e bastante inteligente, as vezes chego a pensar que o fato de eu ser um nivel um tanto elevado em relação a essas garotas acaba assustando elas...

Queria a opinião de voces o que acham DESSA COISA ABSURDA,
o que devo fazer para melhorar meu jogo com essas garotas? :emburrado

Desde já agradeço, abraço.
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#950155 Iai david, dificilmente você vai encontrar alguma material TÉCNICO sobre como pegar mulheres feias. Até porque maioria dos materiais foi projetado pra pegar mulheres bonitas, como dizem, a sedução começa quando a garota diz "não". O que eu digo é, talvez você esteja sendo muito agressivo com elas. Se elas te acharem muito confiante, elas vão pensar: que cara foda, por que ele ME escolheu ? Acho que você pode melhorar seu jogo com as feias criando mais rapport, e fazendo o que o RSD Julien faz, faz um elogio pra ela, isso vai te tornar mais humano, diga: Eu sinto uma coisa estranha quando estou com você, uma conexão forte, não sei explicar direito.

Não recomendo pegar mulheres feias eahuieahiuhea, não é minha praia, mas é isso que eu te recomendo, tente se tornar mais humano, mais acessível pra elas. Valeu!

Criador do tópico

sitedavid

Aprendiz

#950158 valeu makino! hehehe concordo, tem razão vai da medida de confiança que a gente lança na garota, talvez eu esteja indo com muita ''sede ao pote''...
acho que me expressei mal no título, o meu foco agora não são garotas ''feias'' mas sim garotas de nivel medio porem divertidas e inteligentes,
não tenho tido sorte nesses dois quesitos com HBS 8,9 e 10 as vezes acho que não considero elas tudo isso pelo fato de serem ''chatas'' (não estou generarizando... jamais kkkk)

valeu broder abriu os olhos pra algo que eu não estava vendo !!
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#950160 Essa foi boa kkkkkk.
Encontrei uma pessoa igual a mim kk.
O jogo é sempre o mesmo meu caro.
Só muda que você não pode dar uma de superior, e ficar aprovando ela, seja mais estilo romântico, ou seja Zan Perrion na veia.
Espero ter ajudado.
Jacob Finch

Aprendiz

#950265 Cara, é muita estupidez medir a qualidade de uma mulher pela sua beleza. Já parou pra pensar que se está mais difícil de pegar essas hbs "feias", talvez elas sejam mais valiosas? Eu nunca levei beleza em conta, e acho que um verdadeiro homem deva ter essa qualidade. Já fiquei com HB 10, e já fiquei com HB 6, e tratei ambas com o mesmo carinho, e no fim das contas, as menos bonitas aos olhos da maioria, em alguns casos me conquistaram mais. "a beleza está nos olhos de quem vê", essa é uma das maiores verdades da vida. A beleza é alto subjetivo, e não deve ser julgado.
E outra: pare de depender de "material" pra tudo. Eu nunca li mais que 30 páginas de um livro de pu, apenas li os relatos de alguns caras fodas, os usei como exemplo, construí minha auto estima e meu próprio jogo, e pronto: fui de um virgem de 19 anos a um alpha conhecido por onde vou, em apenas dois anos. Não adianta ficar querendo atalho, ou um manual. Mete a cara, e desenvolve seu jogo. Materiais, enlatados, tudo pode falar, tudo pode cair aos conhecimentos das mulheres e acabar, e aí, o que vc fará? Já o jogo natural, confiante... Esse funciona há milhares de anos, e vai continuar existindo até o fim da humanidade.
Sucesso na sua jornada, que pelo visto vai ser longa.
Jake
OyZycrat

Aprendiz

#950316 Cara muito legal seu tópico , estava pensando em criar um esses dias, estava refletindo, o pua realmente nos torna homens melhores, mais confiantes, socias. Enfim, mas essa questão de mulheres feias e bonitas é algo que me encomoda, como seremos homens melhores se somos superficiais, so olhamos a beleza? como mystery dizia a beleza é comum, você anda na rua e vê diversas mulheres bonitas, o mundo ta cheio. Acho que se tornar alguém melhor é ficar com quem te atrai independente se ela for bonita ou feia aos olhos dos outros. Mas existem muitas mulheres bonitas e legais também cara, não generalize. Não devemos pensar que pq é h9 ou hb10 é futil. e hb6,7 é legal, inteligente. Existem garotas feias que são insuportaveis. O mundo ta superlotado tem de tudo!

Criador do tópico

sitedavid

Aprendiz

#950566 tem razão Jacob Finch, olha cara eu realmente não considero as garotas só pela beleza, como eu disse para nosso colega Makino ''HBS 8,9 e 10 as vezes acho que não considero elas tudo isso pelo fato de serem ''chatas''

de fato levo mais em consideração o intelecto e o mental de uma mulher, não só isso mas o conjunto todo, assim como voce tambem trato as mulheres da mesma forma, mas acredito que isso me atrapalhe no momento da conquista, não consigo conquistar uma garota sempre da mesma forma, não sou dependente de ''material'' apenas gosto de ver pontos de vista diferentes, de fato não existem atalhos, voce apenas se aperfeçoa por meio da prática e é o que eu tenho feito ''metido a cara'' pra desemvolver meu ''jogo'' como voce diz, o problema é que não nasci sabendo tudo ou com o jogo natural pronto, ele esta em desemvolvimento e dicas/materiais pra estudar e comparar com a realidade são conhecimento fundamentais e não perco nada em obter, é muito mais util saber dessas coisas do que não saber, e isso não quer dizer que eu seja um robo que segue tudo a risca, nos proprios livros de sedução existem conselhos equivocados que não funcionam na pratica!

Agradeço o Comentário