- 28 Jul 2015, 03:20
Sim,seja frio. Mas conte-me mais sobre isso aí..você se declarou e ela falou o quê?
- 28 Jul 2015, 03:32
Acho que vc deve agir comos e estivesse desinterasado, fazer ela correr atras de vc, vc é o premio.
( se algum de vcs puder dar um feed no meu 1 relato agradeceria mt hb10-muito-facil-amigos-infancia-t102193.html )
( se algum de vcs puder dar um feed no meu 1 relato agradeceria mt hb10-muito-facil-amigos-infancia-t102193.html )
- 28 Jul 2015, 04:55
Disse que confundi as coisas, que ela só me vê como amigo, e que não era pra eu insistir. E que não queria tentar nada comigo .A partir dai ficamos 1 semana sem cv.
Robson478 escreveu:Sim,seja frio. Mas conte-me mais sobre isso aí..você se declarou e ela falou o quê?
Disse que confundi as coisas, que ela só me vê como amigo, e que não era pra eu insistir. E que não queria tentar nada comigo .A partir dai ficamos 1 semana sem cv.
- 28 Jul 2015, 12:11
Tô com o mesmo problema. O que tá acontecendo comigo é que estou conversando, mas sendo frio e tacando negs. E em consequencia disso, ela tá mantendo a conversa. Ao meu ver, quando uma mulher faz isso ela tá querendo nos manter por perto enquanto avalia as opções dela. E a gente não pode ser segunda opção. Se isso acontece, talvez faltou DVS. Mas independente, não se prenda só a ela, e de um jeito natural faça ela entender que não é sua única opção.
Desculpa a ignorância, mas não sei o que é "CV". Explica ai pfv
Desculpa a ignorância, mas não sei o que é "CV". Explica ai pfv
- 28 Jul 2015, 15:23
Cv= conversa
noitcudes escreveu:Desculpa a ignorância, mas não sei o que é "CV". Explica ai pfv
Cv= conversa
- 28 Jul 2015, 16:17
Você acabou de dizer que ela nao quer nada e disse pra você não insistir. Então deixe essa hb pra lá velho. Vai pegar outras HB's, que quando vc tiver um bom DVS, ela com ctz irá vir atrás de você. Porém, para ela vir atrás de vc, tu precisa criar um conforto nela. Então deixe-a livre! É como a rapaziada disse, você é o prêmio, então não fique se rastejando e chorando por ela.
Abraços e bom jogo.
Abraços e bom jogo.
- 28 Jul 2015, 16:37
Veja bem parceiro, se ela te procurou, vc ficou em uma SITUAÇÃO TEMPORÁRIA de controle. Isso é um teste inconsciente dela, para ver se vc assume as rédeas. Claro que vc deve falar com ela, mas deve fazer exigências. Deixe claro quais são as novas condições, caso contrário ela poderá sumir novamente se quiser. Acontecia isso comigo com uma garota que de vez em quando aparecia do nada. Da última vez que ela fez isso, exigi que ela fizesse uma noite de amor comigo. Ela me disse que não esperava isso de mim, mas eu me mantive firme e disse que ela poderia continuar afastada se quisesse. Não precisa nem dizer como terminou, né?
- 28 Jul 2015, 17:00
Experiência própria, peguei uma SHB esses tempos, e fiquei muito interessado. Conduzi mal o text game pro day 2 e falhei. Uma semana depois ela me procurou, eu tava meio carente em casa e acabei sendo desesperado. Não cai na armadilha tão facilmente, seja frio, lembre-se, você não vai comer ela pela internet então não demonstre valor inferior por text, aguarde o presencial e manda ver!