- 30 Dez 2009, 02:57
Eu li aí o pessoal falando de prejudicar os que usam material enlatado e vi argumentos de que não, que podem descobrir uso de material ainda que não seja enlatado. OK, isso é uma das preocupações. Mas para mim, a maior preocupação é que isso pode difundir o PUA lifestyle de uma maneira ameaçadora!
Quem aqui já fez por conta própria ou já ouviu relatos de amigos que assistiram VELOZES E FURIOSOS no cinema e sairam correndo com o carro na rua na hora de ir embora? Quem aqui não assiste um Rocky Balboa e quer um saco de pancadas pra dar uns murros? Com o "Let The Game Begin" vai ser a mesma coisa: quem vai assistir e ficar louco pra entrar na "sociedade secreta" que devia ser secreta dos PickUp Artists e pegar muita mulher?
Material a gente inventa tudo novo se precisar, usa a criatividade como disseram! Mas imaginem o PUABASE com 5 milhões de membros inscritos e ativos... Quem já leu o The Game viu como o Style encontrou dificuldades para caçar na Sunset Boulevard porque os alunos da Verdadeira Dinâmica Social já tinham espalhado por lá todos os procedimentos dele... ESSE É O MAIOR PROBLEMA!
Tem um tópico parecido com esse que eu criei aqui no Forum, vou copiar esse post igualzinho pra lá.
Abraços.