Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dante

PUA EXPERT

#12410 Não uso muito materia enlatado mesmo, então num vai fazer diferença pra mim.

o bom desse filme é que vai da pra da uma analisada na body language e no jeito dos aproachs do protagonista, vai ser otimo pra iniciantes, pode até ser motivador :ajoelhar
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#12508 Isso aí!
Entregar os truques Jamais, Don Conejo!
Inclusive, boa essa sua posição! :yaaah
Só o que eu acho é que esse filme vai revelar muito poucas rotinas...
Apenas falará da leitura de mão, regra dos 3 segundos...
Mas ainda assim, acho que não vai falar dos fóruns e nem das alcatéias...
Vai simplesmente mostrr o jogo em campo...
Mas acho que os bastidores do desenvolvimento ele não vai mostrar.
Ainda assim teremos um vasto arsenal após o filme!

E valeu Mr. Kennyyyyy!
Precisando é so chamar!
Abração pra você e valeu pelo debate ae!

Bença Mena
ZERA
Aladorn

Veterano - nível 1

Caso tenhas a infelicidade de uma Hb falar "eiii, vi isso naquele filme!", tu responde "eu tambémmm, agora tu me pegou sua danada!" e continua no sarge. Simples.

mandou muito.

estava até com medo do ki dizer se ela falasse isso, no futuro!
o/

Criador do tópico

AlphaMara

Veterano - nível 1

#17072 bom, quando criei o tópico eu estava preocupado, hoje meu jogo mudou tanto que nem ligo mais, será um bom filme, eu espero haha

QUERO APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA ME DESCULPAR PELA AUSÊNCIA HÁ ALGUM TEMPO, MAS A FACULDADE VOLTOU E NÃO ESTOU TENDO TEMPO PRA NADA A NÃO SER ESTUDAR MTO! ESPERO PODER VOLTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, SAUDOSOS COMPANHEIROS! ;)

Abraços a todos!
dudu1270

Aprendiz

#17114 Eai pessoal!!
Bom, se esse filme chegar ao Brasil, devemos considerar o seguinte:
das pessoas que assistiram, os céticos irão achar que é bobagem, os que conhecem irão tirar proveito e os curiosos irão pesquisar, talvez estudar e aprofundar-se no mundo pua.

Mas acredito que a maioria das pessoas(tanto mulheres quanto homens) irão achar que é só mais um filme aos moldes de Don Juan e cia. Não vão levar tão a sério. Algumas mulheres poderão ficar curiosas, pesquisar e criar barreiras; porém elas irão ficar em duvida se aquele cara que está a abordando é um PUA ou um "metido". Mesmo assim, ele é um alfa e está demonstrando isso pra ela.

O fato do pua se tornar "moda" pode ser um problema não só pela imensa popularização, mas também porque ele pode ser banalizada e desprezado; muitos não sabem ou esquecem que o PUA é um estilo de vida, é uma forma que muitos adotaram para sentir-se bem e adquirir força-de-vontade para resolver algum problema pessoal quanto ao relacionamento com sexo oposto.
Sei que vários aqui entraram sem problemas de se relacionar com o outro sexo,e que adquiriram muito mais vontade de jogar principalmente pela diversão.

Enfim, acho que é dificil para um homem aceitar que está mal com as mulheres, devido ao deboche e outros obstáculos, mas somos diferenciados; pois resolvemos encarar o problema e buscar ajuda para soluciona-lo.
Não devemos nos preocupar tanto porque aqueles que buscam adotar e assimilar esse estilo visando a diversão, nunca sofrerão um grande impacto. Acredito que esse somos nós.

Sou novato e espero um dia fazer parte dessa grande e unida familia.
Um grande abraço e muito sucesso!!!
Ron

Veterano - nível 9

#17244 Bom, concordo com algumas posições aqui.

Pelo trailer, acho que o filme será mais para entretenimento, como qualquer outro filme. Não vai ser algo tão detalhado ao ponto de expor a comunidade PUA.
O problema é que os curiosos irão pesquisar sobre o assunto e obviamente descobrir muita coisa...

Mas enfim, só nos resta aguardar. O que vai ser falado neste filme e os meios pelos quais será lançado é o que irá determinar o seu impacto no nosso jogo.

Mas acho que nem dá nada não! :sorri
E-Rock

Aprendiz

#17321 Eaew galera ;p
Eu vejo muita preocupação desnecessária aqui, eu mesmo já joguei indirect com garotas que conheciam pickup, e eu jogo na cara de pau mesmo, padrão e tudo, faço o meu jogo normalmente, é só ser natural pra voce que vai ser pra ela, ela pode até conhecer padrões, mas se voce quiser usa-los é melhor que ela nao saiba que voce estuda pickup, entao voce faz que nao entendeu e continua o jogo, lembrando que todas as tecnicas vem de um inner game evoluido, entao nao vem escrito na técnica Eu sou pua, muito pelo contrario, simplesmente diz, eu sou alpha, tenho um alto inner game.

Enfim, se esse filme fizer sucesso, provavelmente vao descobrir a comunidade, seja por entrevistas, ou seja lá o que for, então quem estiver se preocupando, arrancando os cabelos, pare com isso e vá cuidar do seu inner game, por que se o capeta de 3 chifres vim até terra, se ocorrer mesmo o maremoto, o inner game vai ser a espada de miguel que vai te salvar.

abraços
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

E-Rock escreveu:Eaew galera ;p
Eu vejo muita preocupação desnecessária aqui, eu mesmo já joguei indirect com garotas que conheciam pickup, e eu jogo na cara de pau mesmo, padrão e tudo, faço o meu jogo normalmente, é só ser natural pra voce que vai ser pra ela, ela pode até conhecer padrões, mas se voce quiser usa-los é melhor que ela nao saiba que voce estuda pickup, entao voce faz que nao entendeu e continua o jogo, lembrando que todas as tecnicas vem de um inner game evoluido, entao nao vem escrito na técnica Eu sou pua, muito pelo contrario, simplesmente diz, eu sou alpha, tenho um alto inner game.

Enfim, se esse filme fizer sucesso, provavelmente vao descobrir a comunidade, seja por entrevistas, ou seja lá o que for, então quem estiver se preocupando, arrancando os cabelos, pare com isso e vá cuidar do seu inner game, por que se o capeta de 3 chifres vim até terra, se ocorrer mesmo o maremoto, o inner game vai ser a espada de miguel que vai te salvar.

abraços

Resposta perfeita! Concordo plenamente.