Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
neguvon

#17343 Bom...concordo que ira prejudicar um pouco, mas vejamos o lado bom, teremos que usar nossa criatividade para mudar nossos quebragelos e gerar novas taticas...isso ira incrementar nossa tecnica!
Alem do filme não ser tão divulgado assim!
abraços!
Slowzinho

Pickup Artist

#17349 Eu acho que nos EUA pra elis não vão ser desvantagem, com certeza os pua de lá abordaram MUITAS, mais MUITAS e MUITAS mulheres com os opneers contidos no filme, rotinas do filme, e intão pra elis essas são rotinas, e opnner que ja não os servem mais, ae estão no filme.

Mais pra nos brasileiros, é mais complicado, ainda usamos muito disso.
Abraços.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

Slowzinho escreveu:Eu acho que nos EUA pra elis não vão ser desvantagem, com certeza os pua de lá abordaram MUITAS, mais MUITAS e MUITAS mulheres com os opneers contidos no filme, rotinas do filme, e intão pra elis essas são rotinas, e opnner que ja não os servem mais, ae estão no filme.

Mais pra nos brasileiros, é mais complicado, ainda usamos muito disso.
Abraços.

Outro com quem eu concordo plenamente!

Eu não tinha visto o trailer do filme. Depois que eu vi, eu percebi isso. E pelo que eu entendi, ele não vai ser nada tããão ameaçador assim não. Vai ser mais ou menos igual o Hitch. Se a divulgação deles for sutil (ficar meio que só existe aquilo no filme) não será problema!

Vamos esperar o filme chegar aqui. Quero assistir ele!

Abraço,

Tremere.
[email protected] - MEMBRO EXCLUSIVO
#17424 Este assunto me remete ao livro do Neill Straus...
Lá pro final do livro, quando o projeto hollywood começou a desabar... o Style sai para uma caça e ao chegar na mulher com um quebra gelo, ela falou: "Já sei vc tá querendo uma opinião feminina sobre..."
A cidade já estava contaminada... eram muitos projetos de PUA circulando...
Mas em fim, pelo que sei eles continuam caçando... acho que pra isso basta mudar um pouco o contexto, os procedimentos...

Lembro de uma conta que o mystery fez no vídeo que baixei aqui no PUA BASE... é muita mulher nascendo... tenho 38 anos e tô pegando duas de 18 e tenho um amigo que tem mais de 50 e pega geral... será que as mulheres que irão realmente assistir ao filme vão guardar essas informações? será que vão estudar? se aprofundar para se defender?

Acho mais... tem cidades que nem cinema têm, tem gente que nem gosta de cinema, tem gente que gosta de outro tipo de filme e por aí vai...

Acho que estamos a frente... que teremos o previlégio de assistir ao filme com outros olhos, acho que será mais um material...
hiketk

Veterano - nível 1

#17450 Vi hoje o "Jogando com prazer"
bala o filme até... pra analizar o perfil do personagem...

mas o Let The Game Begin é pra fude o cu do palhaço neh meu
vai nos fude muito... toma no cu
feeh

Veterano - nível 9

#18916 EI parceros eu axo q vcs esta ose preucupando atoa

se pah essi filme nem vai fikar conhecido assim como vc s estão pensando,parece akeles filmes de produtoras ruim e feito com baixo orçamento

se fikar tambem nao importa ,o mas importante é sua linguagem corporal,não oq vc fala para as HBs ,por isso nao dependa so de rotinas

e se o mundo PUA fikar conhecido tambem nem ligo...

no final o mas ALFA sempre ganha

confie em si mesmo nao em rotinas.metodos são só pra se ter uma base,o resto é com vc mesmo..

abrçs...
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#19127 É agora fud.u tudo,
Concorto q tem seu lado positivo agente vai aprender muito mais
porem todo mundo vai assistir e vai vira rotina perde a graça toda mina vai ficar acostumada.
sem contar
q imagina quando as minas asistirem.
elas vão se sentir usadas .

axo q para de penssar em dinheiro e penssar nas outras pessoas seria bom.
codenamef

Aprendiz

#21623 srs. vi o trailer...bom, o style deve ter ganhado uma puta grana com isso..imaginem só...até q enfim...mas, realmente os enlatados terão q ser recriados...entrei no site e tá escrito o seguinte:

"WE APOLOGIZE.

DISTRIBUTORS FOR LET THE GAME BEGIN HAVE DECIDED TO POSTPONE THE RELEASE TO A LATER DATE.

ALL THOSE WHO PRE-ORDERED THE FILM OR PURCHASED A TICKET TO VIEW THE FILM ONLINE, WILL RECEIVE A FULL-REFUND. PLEASE CHECK YOUR CREDIT CARD STATEMENT OR PAYPAL ACCOUNT FOR REFUNDS.

THANK YOU FOR YOUR PATIENCE. "

estraaaaanho....eu, se fosse um dos caras mencionados no livro e, indiretamente mencionado no filme (eles nao seriam burros em colocar caras como o tyler sendo o próprio tyler), tb tentaria alguma medida judicial pra tirar um $$$...pra fazer o filme precisa de mto $$$...assim q terminam, querem a grana de volta o mais rápido possível! isso ta me cheirando boicote...