Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Burlador

Veterano - nível 9

#21631 Antes e era contra sse filme; considerava explanação.
Hoje, percebo que há uma vantagem nele que é separar o joio do trigo.
PUA é mais que atrair e seduzir mulheres; estamos nos tornando pessoas melhores aqui.
Abandonando vícios bobos, vendo o mundo de uma outra forma, construindo uma realidade forte e tendo ações de alto valor.
A humanidade tem que procriar de um jeito ou de outro; trazendo PUA a luz do dia, obrigará aqueles que são fortes a evoluirem para continuarem no Jogo.

Abração
RWies

Aprendiz

#25185 Vocês entraram em pânico quando "Hitch, o Conselheiro Amoroso" foi lançado? Não, né?

Pois bem, o público só vai entender como outro filme do gênero, simples.

Sem pânico, galera.
legendre

Veterano - nível 1

#33226 Certo Rwies.

Primeiro lança, depois vem os pir8 e depois de um tempo ele vai pra prateleira de promoções da locadora: 3 filme a 10 real...

Peguei esses links do filme mas ainda não terminei de baixar.

http://hotfile.com/dl/42185004/62c0b85/ ... 1.rar.html
http://hotfile.com/dl/42185312/718d5f3/ ... 2.rar.html
http://hotfile.com/dl/42185751/3914342/ ... 3.rar.html

Depois de assistir podemos avaliar melhor.
KeekGeek - França

PUA Avançado

#33238 Cara nem precisa de filma para virar uma joça o PUA.
Esses dias atrás estavamos discutindo sobre a qualidade do pessoal que anda frequentando o fórum...

Graças ao Kenzo agora temos um grupo exclusivo para o pessoal mais avançado e que não está no PUA de brincadeira...

Então na realidade, um filme é nada mais que um filme. Não vai prejudicar ninguém pois simplesmente não existe como ensinar pickup em um filme. Claro que pode aparecer mais gente procurando sobre o PUA e tals, mas isso é coisa passageira...

Além do mais, vocês tem que pensar que isso é oportunidade para ganhar dinheiro de quem é mais profissional. Quanta gente vai querer apreender sobre isso?
cirano ebano

Veterano - nível 3

#33550 Vi o trailler e já baixei o filme. Estou esperando sair a srt, porque tem muita gíria. O que deu para perceber é que os openners clássicos como o da maquiagem, o lance do gay no banheiro e outros aparecem direto. Se alguma mulher assistir o filme e for abordada por um PUA que usa rotinas enlatadas, ela vai sacar na hora! Mas essa coisa de aparecer as rotinas no filme tem vários aspectos. A mulher pode simplesmente pensar que o PUA assistiu o filme e está tentando aplicar para ver se cola! Acho que para quem é natural e indirect, tiver um inner game forte e sacar bem de BL, não vai fazer muita diferença não. Para quem usa rotinas, bom, ai vi ter que reciclar. Vai ter que criar outras rotinas totalmente diferentes. Openners realmente novos e bem mais criativos. Sugiro já começar a criar essas novas abordagens. A vantagem do filme está justamente ai. Vai forçar o PUA a mergulhar mais fundo. A aprender de verdade e a jogar de verdade. Acho inclusive que Hitch era bem mais perigoso do que esse filme.
Então, Let The Game Begin! :yaaah
Forte abraço a todos.
madfafe

#34405 Gente, esse filme é um filme B, horroroso, com edição porca e que tenta usar as técnicas desenvolvidas pelos pua's para atrair público. Confiem em mim, eu trabalho com cinema e essa porcaria não vai ter relevância nenhuma quando for lançada, se já não tiver sido.
Abraços.
Sartorio

Melhores PUAS

#34471 O filme Let s the game begin não é uma ameaça para os verdadeiros Pick Up Artists, pois o jogo está em constante evolução. A cada sarge a cada dia ele se transforma!
bambam

Veterano - nível 9

#34481 concordo com o madfafe o filme é de péssima qualidade, aposto que nem vai passar nos cinemas aqui no Brasil, se brincar nem vai ser dublado é horrivel, não vai fazer sucesso!