Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Titã

PUA EXPERT

#71240 O mundo da sedução é apenas uma escada para muitos desses caras.Eles buscam fama,glória e dinheiro também....Logo,logo não nos surpreendamos quando houverem faculdades ou disciplinas abertas só para ensinarem sedução....
Ai teremos que nos adaptar novamente á novos modelos e métodos....
Kats

Veterano - nível 9

#93101 Quanto mais conhecido e mais gente vir para nosso lado melhor, tivemos a oportunidade de melhorar, e agora vocês se acham especiais? vocês acham que os outros não podem melhorar? o quão hipócrita pode ser uma pessoa?
(desculpa acho que peguei meio pesado mas é a minha opinião ^^)

O PU NÃO É UM CLUBE PARTICULAR
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#93123 cara, eu acho que o filme só vai mostrar para maioria das pessoas a nossa "sociedade secreta", pq o filme me parece que nao tera foco em nossas tecnicas(só algumas antigas), e sim na historia
ediporj

Veterano - nível 3

#118495 Eu vi o filme e criei um tópico pra comentar sobre o filme, quem ja viu....acho que esse aqui já ta muito cheio e quem vir não vai ter paciência de ler tudo até aqui pra poder comentar alguma coisa...
Straightflush

Aprendiz

Douglas12 escreveu:pow cara que merd..
tem vários artístas conhecidos !
não vai fazer sucesso ?

Escuta o que eu tô dizendo: Esse filme vai ser um tremendo sucesso... para o tipo de proposta e o nível do orçamento, claro! Só pelo trailer: Tem muitos artistas ótimos, a trilha parece docaralho, e a velha tática de pegar um tema complexo do underground de uma sociedade e destrinchá-lo...mas na boa, isso não deve atrapalhar em NADA quem tá bem dsenvolvido na arte...pensem bem, PUA não é uma varinha mágica que te dá poderes sobre as mulheres, é só mimetismo, pura e estritamente mimetismo, uma técnica Darwiniana de sobrevivência, deu pra ver que no filme os caras usam os enlatados, "Quem mente mais?", "Tira uma foto minha e do meu amigo", Kino pelas mãos e rotina do anel... ah, isso é divertido mas as mulheres, na boa, elas nem sacam isso. Se um dia uma mulher me surpreendesse ao descobrir que eu tô no mundo do PU, aposto que usar isso como um meio de torná-la extremamente intrigada por mim seria fácil. Ou seja: TUDO PODE SER USADO A NOSSO FAVOR! Os naturais tem uma coisa que a gente consegue internalizar até ser tão natural quanto eles (com a extrema vantgem disso ocorrer em um nível consciente), mas nós temos uma coisa que eles jamais terão: Temos união, uma fraternidade, uma real preocupação de orientar uns aos outros e tornar esse mundo um lugar melhor, ou pelo menos menos cruel com os que não nasceram com o leve fardo da beleza ou riquesa, caras, sempre que eu vejo um PUA aqui orientando um novato, emitindo opiniões genuínas, parabenizando alguém pelo sucesso de uma Sarge, percebo que somos verdadeiros humanistas, pessoas empenhadas com a felicidade alheia. É por isso que eu admiro o Mystery, o cara fez uma puta de uma filantropia mas intimamente estava destruído. Quantos de nossos irmãozinhos pretendentes a PUA não estão agora mesmo nesse instante com o coração detonado por se considerarem párias sociais? Excluídos? Que lancem esse fime, que a gente se divirta vendo (aqui no Brasil ele será mais obscuro) isso jamais será fator que menorará a arte!
Abraços!
ediporj

Veterano - nível 3

#119225 Gente,

Quem ta com duvida se o filme vai atrapalhar ou nao eh soh baixa-lo aqui na comunidade...eu ja vi...achei bem legalzinho e ainda mostra a evolucao pessoal e profissional do artista a partir do momento que eh apresentado pelas tecnicas.
Eu ja tinha comentado isso em outro topico mas algo aconteceu e nao sei onde foi parar...

Mas o filme nao fala descaradamente de nenhum mundo pua e trata como se fosse alguma tecnica do proprio cara la...ele usa alguns openers classicos e algumas palavras como IOI e HB...mas da nada...

No final acho que ainda rola uma licao do tipo que ser jogador nao traz felicidade plena hahahaha
Slack - MEMBRO EXCLUSIVO
#119734 n penso q o filme em si vá gerar um impacto significante na comunidade PUA... se fizer sucesso (e acredito q fará) será mais pelo fator "comédia" do que qqr outra coisa... quer dizer, msm tendo puas conhecidos, na sociedade de betas isso n contará mto, pois, eles n os conhecem msm.. dificilmente associarão nomes a vida real e, consequentemente, à comunidade PUA.