Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#12326 Pode ser que o pessoal queira me matar depois desse post meu... Mas vou abrir meu coração pra vocês!

Pelamordedeus pessoal!
Pra que tanto medo assim?

Então quer dizer que depois desse filme as mulheres vão parar de querer se reproduzir?
Então esse filme seria uma ameaça á perpetuação da espécie humana toda!
Então só porque somos Artistas da Sedução, teríamos que aprender a ser Betas para não passar por jogadores?

"Para uma mulher... Ser seduzida por um Pick Up Artist é um privilégio"
Não importa quantas rotinas sejam divulgadas. Sempre seremos os homens mais interessantes e qualificados para qualquer mulher na Terra.

Sinto em dizer isso... Mas...
Para todos os que declararam repulsa pelo filme, na minha opinião, está lhes faltando 3 das características alpha principais:
Não ser afetado por fatores externos.
Auto confiança
Viver no seu próprio mundo
(você é um artista, ela que aceite isso ou procure um beta que a satisfaça, não é você quem tem que esconder nada)

Pronto! Falei! :)
Abraz
ZERA
Nativex

Veterano - nível 10

#12331 Eu estou de acordo com o Zera!
Pra que esse drama todo? Ser PUA está acima de openner, rotinas e técnicas. Ser PUA é se divertir, imaginem quando vocês chegarem em um menina e ela já conhecer o seu openner, você vai pedir desculpa e sair fora, ou vai agir como um alpha e manter a conversa com confiança atá fechar o set.
Se querem uma dica, dominem a linguagem corporal de um alpha, não importa se ela conhece todas as rotinas que você vai usar, o importante é como vocês as usam. Treine direct game, se você chegar em uma menina e ela perceber que você está querendo seduzi-la passe para direct e continue, afinal ela já conhece suas intenções.
Como sempre disse, a idéia é evoluirmos juntos, se a gente entrar em extinção no primeiro meteoro a gente não merece o título de PUA.
Abraço!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#12336 tudo bem ZERA E NATIVEX,não vou nem tentar rebater,mas o próprio nativex já deixou a entender o futuro declínio do indirect e a provável ascensão do direct...é só essa a questão

o inconsciente do estudante de psicologia sabe que mulheres provavelmente tomando conhecimento do pu irão desenvolver imunizações como as que desenvolveram a um tempo atrás para os caras que chegavam chamando elas de lindas; e já era o indirect....

e pra vcs dois quanto ao ponto das relações múltiplas a longo prazo,acredito que dizendo que não pode prometer fidelidade,pode a qualquer hora sentir atração por outras e querer agarrá-las........ obtém os mesmos efeitos sem precisar se revalar para as hbs que é um pua e falar detalhes sobre o pu(acreditem o que pode parecer algo positivo é bastante prejudicial)

imaginem se vcs despertarem a curiosidade de uma mulher .....

falei tb pronto!!!!
me odeiem agora!!!
rssss
que nada a gente é uma família e o Menark é a mãe e estamos aqui para discutir e evoluir
abraço aeee
Mr.Kenny
Nativex

Veterano - nível 10

#12340 Te odiar como, cara? Ninguém consegue odiar um PUA! Hehehe! A gente é foda!
Como disse no post anterior, acredito que o indirect vai sofrer um pouco sim, mas não é o fim do indirect, só acho que ele vai passar por uma reciclagem.
Se as hbs calibrarem seus radares para o nosso jogo, nós faremos openners para voar abaixo do novo radar. Mas isso é um fato inevitável da evolução, quem fica parado se fode! Hehehe!
Quanto as RMLP, eu concordo com você que tem formas de se fazer sem revelar ser um PUA, eu só não vejo o porque de mentir. Quais consequências prejudiciais são essas que você cita?

Então é o Menarik que é a mãe? Dá próxima vez que vi-lo no fórum vou pedir benção! Hehehe!
Abraço!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#12343 bom NATIVEX , para quem mora em cidade pequena,que as coisas se espalham rápido,imagine você revelar a existência desse nosso mundinho para uma mulher,ela com certeza vai ficar curiosa ,provavelmente vai pesquisar,espalhar para as amigas,as informações chegariam tb para homens ....

Sabia que existem mulheres que detestariam escutar isso,primeira coisa que podia acontecer era elas sentirem ódio por acharem que foram manipuladas por profissionais e queimar o pu e os puas....

vc não vai estar mentindo de jeito nenhum falando essas outras coisas, porque é o que vc quer,vai conseguir os mesmos efeitos...

acredito que a eficácia do pu era o fato de ser secreta e ter poucos participantes,mas é inevitável impedir isso...

mas acredito que esse tipo de informação e estudo deve pelo menos continuar sendo exclusivo dos homens
Nativex

Veterano - nível 10

#12352 Eu entendo o que você quer dizer.
Realmente pode ter uma repercussão ruim dessa forma que você relatou. Eu não dava muita importância para isso porque jogo principalmente em Belo Horizonte, que além de ter milhões de habitantes, as pessoas interagem tanto como em uma cidade pequena.
Ainda acho que essa situação pode ser contornada dependendo da forma que você conta para a pessoa, mas vou começar a tomar uma atenção especial ao seu alerta. Vou dificultar um pouco mais a difusão do tema.
Mas não fica muito grilado com isso não, venha o que vier que a gente dá um jeito! Hehehe!
Abração!
Slowzinho

Pickup Artist

#12357 Eu acho qe pros novatos como eu, qe engatinham usando inlatados, ate construir uma postura totalmente natural, vai afetar um pouco, ja pros mais experiente qe ja passaram dessa fase, vai ser um filme da vida delis praticamente rs..

E pros naturais vai ser a mesma coisa.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#12361 Putz cara...
Isso aí que o Kenny falou é uma coisa a se pensar...
Aliás... A primiera vez que eu o ví falando sobre essa idéia dele foi num relato de campo meu onde eu fazia uma HB virar RMLP dizendo que eu era um artista da sedução.

Eu não sei se você tinha visto lá, Kenny... Eu tentei responder bem lá utilizando o que você tinha dito.

Mas vou falar denovo:
Quanto ás minhas RMLPs, eu digo que aprendo e ensino sedução para vários caras pelo Brasil e faço parte de uma rede de contatos que compartilha conhecimentos sobre sedução. Não disse que sou ZERA e nem "PUA".
Só para dificultar que ela encontrasse a gente pesquisando na internet.
Eu deixei bem claro que por eu estar tão envolvido com a sedução, eu não abriria mão do meu estilo de vida por nada nem ninguém.

Mas eu não gostaria que ela entrasse no fórum e visse o quanto ela me serviu de cobaia...
Mas isso é só com as RMLPs mesmo...
Mas se alguma delas vissem, eu dava um jeito depois, nem que fosse despachar elas! :)

Realmente, falar a palavra PUA para uma mulher pode trazer transtornos desnecessários. Prefiro ficar na miúda sobre essa palavra em específico. Mas se cair na boca do povo o meu nome de pessoa física e PUA... Eu tô cagando e andando!

Como eu gosto de vocês, irmãosinhos! :ae
Bença mãe Menarick! :ajoelhar
Abraz
ZERA
Mr.kenny

PUA EXPERT

#12364 ZERA,olha lá nesse seu relato de campo quando eu disse que o que vc falou para aquela hb não era o suficiente para ela vir atrás e...( eu percebi sim que vc falou dessa forma ,mas os leitores podem distorcer o modo .......

SÓ objetivei alertar os PUAs para tomar um cuidado especial com isso...

Um abraço grande zera!!!
você é meu ídolo!!!