- 09 Fev 2010, 13:28
Pode ser que o pessoal queira me matar depois desse post meu... Mas vou abrir meu coração pra vocês!
Pelamordedeus pessoal!
Pra que tanto medo assim?
Então quer dizer que depois desse filme as mulheres vão parar de querer se reproduzir?
Então esse filme seria uma ameaça á perpetuação da espécie humana toda!
Então só porque somos Artistas da Sedução, teríamos que aprender a ser Betas para não passar por jogadores?
"Para uma mulher... Ser seduzida por um Pick Up Artist é um privilégio"
Não importa quantas rotinas sejam divulgadas. Sempre seremos os homens mais interessantes e qualificados para qualquer mulher na Terra.
Sinto em dizer isso... Mas...
Para todos os que declararam repulsa pelo filme, na minha opinião, está lhes faltando 3 das características alpha principais:
Não ser afetado por fatores externos.
Auto confiança
Viver no seu próprio mundo (você é um artista, ela que aceite isso ou procure um beta que a satisfaça, não é você quem tem que esconder nada)
Pronto! Falei!
Abraz
ZERA
Pelamordedeus pessoal!
Pra que tanto medo assim?
Então quer dizer que depois desse filme as mulheres vão parar de querer se reproduzir?
Então esse filme seria uma ameaça á perpetuação da espécie humana toda!
Então só porque somos Artistas da Sedução, teríamos que aprender a ser Betas para não passar por jogadores?
"Para uma mulher... Ser seduzida por um Pick Up Artist é um privilégio"
Não importa quantas rotinas sejam divulgadas. Sempre seremos os homens mais interessantes e qualificados para qualquer mulher na Terra.
Sinto em dizer isso... Mas...
Para todos os que declararam repulsa pelo filme, na minha opinião, está lhes faltando 3 das características alpha principais:
Não ser afetado por fatores externos.
Auto confiança
Viver no seu próprio mundo (você é um artista, ela que aceite isso ou procure um beta que a satisfaça, não é você quem tem que esconder nada)
Pronto! Falei!
Abraz
ZERA