Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#35065 Concordo Com o KeekGeek diz na pagina 6"""

é bem dificil esse filme produzir P.U.A's de VERDADE...
e como qualquer outro filme, vai pra prateleira de promoções depois de um tempo... :pisca
o q no MÁXIMO pode acontecer é as minininhas se apaixonarem pelo "Mocinho"( que nem crepúsculo ), e os cara tentar pesquisar um pouco sobre...

Di Boa...
Ainda não ví , por isso não julgo masssss,
É só um filme mesmo. :grump
L.G.R

Aprendiz

#35667 Mesmo que faça sucesso acho improvável haver uma "febre PUA".Na introdução do MM já mostra como o mistery é conhecido, o programa do Mistery passa no VH1 (ou passava),o The Game foi BEST-SELLER do THE NEW YORK TIMES e mesmo assim o PUA ñ é um SUCESSO.

flw
abç
RALVES

Aprendiz

#40618 A unica coisa que chama a atenção neste filme é o ator principal que fez american pie a loira gostosona que fica pelada no filme A EXPERIÊNCIA e mais nada...
Nos estados unidos o PUA ficou estremamente popular e as pessoas lá vendo este filme aprendem tecnicas PUAs,mas no Brasil o PUA só CONHECIDO POR NOS QUE SOMOS PUAS poucas meninas no Brasil vão entender a ideia do PUA no filme porque no Brasil a maioria só vê filmes como diversão passageira e não analisa ou absorve nem 30 por cento da idéia .
Mesmo que passase no cinema no Brasil As garotas não absorveriam os conceitos como nós a não ser que alguém lhes dê um toque sobre oque é PUA oque é quase impossível, pois o cara teria que sentar do lado delas durante o filme e explicar oque está REALMENTE OCORRENDO.
Martins

Aprendiz

#55255 Galera, esse negócio de quem usa enlatado é robo social tem dois lados. Eu mesmo, q sou novato, to calibrando ainda e na hora do aperto, quando da aquele maldito branco, o jeito é usar um enlatado pra se safar. Mas isso vai durar pouco, tenho certeza, conforme a minha evolução for ocorrendo, vou criar variaçoes.