Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#171516 Partilho da mesma opinião do CharmingPrince, irá prejudicar somente os "não-originais" (tb chamados d Robôs Sociais)!
STEVAN

PUA EXPERT

#171544 isso e uma MERDA, acho que nao vai ficar famoso, primeiro porque acho que nao vai ao cinema aqui, e pode ser que o filme nao venha para o brasil, e si vier, nao vai ter em todas as locadoras
Brunovon

Aprendiz

#171667 Não sei quanto a vocês, mas achei o filme um LIXO! Não acho que vá acontecer algo negativo pra comunidade Pua, porque o povinho só acredita em tudo que é Hollywoodiano, com atores e atrizes famosas. Esse filme tá longe de ser isso (apesar de alguns conhecidos).

Além disso, o roteiro é tosco. Achos que as pessoas acreditam mais em American Pie do que nesse filme :P
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#171672 Eu assisti e achei o filme um lixo ... acho que o público beta também vai achar! Quando eu dou negs em garotas mews amigos betas ficam falando: "Não é assim que se conquista"! Mas quem sai com a garota sou eu ! ... =)
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#171747 Peço que não fedem tópicos antigos demais. Já foi um assunto muito debatido.

Portanto tópico trancado a não ser que provem um motivo para o contrario e a decisão seja retomada!

Motivo: Ocupando lugar de tópicos realmente relevantes.