Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Carvalho Zacky
#950311 Namastê Puaz, aulas voltaram e foi tudo ótimo como sempre, no entanto minha amiga vai sair do curso e eu tenho uma certa atração por ela sempre joguei com ela, já flertamos bastante e talz só que eu nunca tomei a atitude. pelo fato dela ser minha amiga, ate que um dia resolvi tomar atitude e beijar ela, só que meu colega que gostava dela fez isso antes do que eu, e ela odiou e depois disso eles nunca tiveram a mesma conversa, bom gente o aniversário dela ta chegando e quero dar um presente bem especial para ela e aproveitar e tomar atitude e beija-lá o que acham? estou com pé a traz sobre isso
LFazer
#950331 Dar presente? Alarme Beta disparou agora!
Que tal um KC seguido de FC para comemorar o aniversario dela? Seria melhor, não?
O emocional da mulher muda um pouco no aniversario, por isso tem que ter um pouco de cuidado. É um momento que ela não tem necessidade nenhuma de atenção e terá o ego inflado.
Tenha atitude e faça por merecer. Não se baseie com o erro do seu colega, afinal ele não deve saber metade das coisas que vc sabe por aqui... ou estou enganado?
Boa sorte!
Makino
#950340 De acordo com David X não deveria dar presentes ou fazer favores antes de comer ela.
De acordo com Tyler Durden, tudo que você faz no intuito de ganhar afeição de alguém se chama SUPLICAR. Suplicar é um ato de valor inferior porque você está considerando que a garota tem o valor mais alto que você, e precisa impressionar ela pra conseguir algo em troca. Se pergunte, você vai se divertir entregando o presente ? Se não for, você está suplicando.

Considerações finais:
Eu acho que alta saindo do curso, você deveria ir pro tudo ou nada, não tem nada a perder amigo, vai pra cima! Procure saber sobre a técnica de tensão sexual do Zera, é muito boa pra pegar amigas quando você tá na fz, Até mais!
Dr.DrakeSzz
#950382 Salve broo

É hora de partir pro "fight" hahaha

Igual os amigos falaram, nada de presente, deixa pra que os betas façam isso por você, com certeza ela irá ganhar presentes de outros amigos e o seu será apenas "mais um", porém, se for algo que tu realmente quer fazer, faça, mas saiba que isso não terá retorno algum pra você.

Chame ela pra sair.. na semana do aniversário dela talvez?!

"Vou ne 'tal lugar', 'tal dia', já que seu aniversário está chegando vou te dar a chance de me acompanhar para comemorar-mos"

Apenas isso basta, não se mostrou necessitado nem nada, apenas a chamou para fazer algo.

Quanto a amizade.. Cara, te garanto que se for pra perder a amizade, é melhor perder porque pegou ela, do que se afastaram e nunca mais se falaram sem motivo nenhum (falando por experiência própria)..

Então deixa rolar, busca o que é teu leek, hahaha!!

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz