- 28 Jul 2015, 14:25
Namastê Puaz, aulas voltaram e foi tudo ótimo como sempre, no entanto minha amiga vai sair do curso e eu tenho uma certa atração por ela sempre joguei com ela, já flertamos bastante e talz só que eu nunca tomei a atitude. pelo fato dela ser minha amiga, ate que um dia resolvi tomar atitude e beijar ela, só que meu colega que gostava dela fez isso antes do que eu, e ela odiou e depois disso eles nunca tiveram a mesma conversa, bom gente o aniversário dela ta chegando e quero dar um presente bem especial para ela e aproveitar e tomar atitude e beija-lá o que acham? estou com pé a traz sobre isso
- 28 Jul 2015, 16:29
Dar presente? Alarme Beta disparou agora!
Que tal um KC seguido de FC para comemorar o aniversario dela? Seria melhor, não?
O emocional da mulher muda um pouco no aniversario, por isso tem que ter um pouco de cuidado. É um momento que ela não tem necessidade nenhuma de atenção e terá o ego inflado.
Tenha atitude e faça por merecer. Não se baseie com o erro do seu colega, afinal ele não deve saber metade das coisas que vc sabe por aqui... ou estou enganado?
Boa sorte!