Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Delta 93
#950371 Salve, salve!
Conheço uma garota há uns dois anos. Somos da mesma faculdade e ela namora há um bom tempo. Sempre mantive os laços com ela, mas eu sempre fui afim dela. O maior IDI que ela me deu, foi quando ela havia largado do namorado e me chamou para ir no apê dela, mas estava muito frio e eu já estava em casa (mora em outra cidade e ando de moto).
Sei que vacilei legal. Mas o fato é que parei de falar com ela até no Facebook, pois ela voltou do namorado e perdi a chance de ouro. Agora ela veio falar comigo, e as aulas voltam na segunda. A chamei para jogar sinuca e ela disse que ia pensar. Que tipo de abordagem devo ter com ela?
Preciso utilizar muitos NEGs com ela?

Abraço e aguardo a resposta!
Doctorkx
#950396 Não se pega amiga que tem namorado, por varios motivos que vc deve encontrar pelo forum..
LFazer
#950399 Caramba brother... Eu fico imaginando como ficou a mina no ap dela esperando por vc, lendo a desculpa que estava muito frio... Nossa senhora hahahaha... desculpe, mas foi engraçado.
Vc pode usar o boyfriend destroyer, mas n recomendo. Partilho da ideia do "não faça aos outros o que vc não queria que fizesse com vc".
Maaaas... se ela correr atrás de vc... fazer o que né?
Boa sorte.
Veigas Terre
#950403 Veja tópicos sobre frame, e coloque sua mudança de frame em ação que tudo irá de ajeitar
Espero ter te ajudado
By Veigas Terre :ae
Delta 93
LFazer escreveu:Caramba brother... Eu fico imaginando como ficou a mina no ap dela esperando por vc, lendo a desculpa que estava muito frio... Nossa senhora hahahaha... desculpe, mas foi engraçado.
Vc pode usar o boyfriend destroyer, mas n recomendo. Partilho da ideia do "não faça aos outros o que vc não queria que fizesse com vc".
Maaaas... se ela correr atrás de vc... fazer o que né?
Boa sorte.

Mano. Pior que não foi desculpa. Estava 5 graus, que jeito eu ia pegar rodovia nesse tempo? De moto? Eu pensei: "Ah, semana que vem eu pego ela". Mas não deu outra. Em dois dias, ela voltou para o namorado. Foi um puta vacilo, desculpe. Explique um pouco melhor sobre esse Boyfriend Destroyer...

Abraço.
Delta 93
Doctorkx escreveu:Não se pega amiga que tem namorado, por varios motivos que vc deve encontrar pelo forum..

Quais motivos? Me conta.
VitorVB
#950421 Bom, eu não consigo pegar mulher que esta comprometida, não é atitude alpha, mas cada um com suas escolhas.
gustavo_amaral13
#950423 O amigo ai que disse que há varios motivos para NÃO se ter algo com a amiga que namora,certamente esta ERRADO,se você quer algo,não há nada que te impeça.

Como já dito uma vez no topico do Riker.T "Cafajeste não perdoa" ou seja,se você é um cafajeste ou não,eu não sei,mas se quer pegar ela,vai na fé,proucura Boyfriend Destroyer.

TMJ
lukefontinele
Delta 93 escreveu : Quais motivos? Me conta.

Morrer,Peder Menbros (Mãos,Pernas,Pinto) o corno bater na mulher Matar ela e ETC
Delta 93
lukefontinele escreveu:
Delta 93 escreveu : Quais motivos? Me conta.

Morrer,Peder Menbros (Mãos,Pernas,Pinto) o corno bater na mulher Matar ela e ETC

Rs, bons argumentos.