Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Hocktez
#950378 Bom dia/tarde/noite

Meu nome é Felipe , venho aprendendo e praticando o pu de verdade há uns 4 meses .. Moro no ES , tenho 16 anos ..

Estou com um problema sério, não estou conseguindo fazer o KC e estou com um pouco de AA (coisa que já estou resolvendo) , eu consigo atrair e seduzir , crio o conforto (estou aperfeiçoando ainda não está no nivel que eu quero) , e tals , mas nunca rola KC , a hb pode estar caidinha por mim , eu não sei como fazer .. como tomar essa atitude final .. a uns 5 meses atrás eu estava namorando , na primeira vez que fui beija-la quando estavamos nos conhecendo ela tomou a atitude de vir me beijar , eu simplesmente não sabia como fazer , depois disso , quebrei essa barreira com ela e ficou tudo mais fácil , beijava ela tranquilamente..

Já aconteceu isso com algum de vocês , podem me ajudar ? com algo pra ler ?

E eu estou começando a estudar sobre o direct estou gostando demais , se puderem me falar um bom autor , ficaria extremamente grato!

Valeu , Abração!
noitcudes
#950401 Aea cara! Vc já passou as etapas mais difíceis. Pelo que vc falou, vc deve estar com algum receio, um medo de acontecer algo tipo ela virar na hora ou coisa assim. Mas não se preocupe com essas besteiras. Nesse ponto, você tem que ter atitude. É isso que elas esperam.

Você não falou sobre kinos. Entendo que esteja dentro do conforto, mas se puder melhorar, facilita o KC. Procure alguma rotina pra KC e comece por aí, até se sentir confiante. Se vc gerou conforto, elas vao estar esperando. E nesse ponto vc já as tem, só falta ser auto confiante.
Hocktez
#950488 Opa valeu ae pelo feedback brother , tô estudando pra aperfeiçoar o kino também , vi algumas rotinas pra kc e já tenho umas também , vou ver esse final de semana se consigo passar essa barreira ae , valeu mesmo abração!
Wésley Snips
#950494 Eaí Hocktez, blz!
Vou compartilhar uma coisa q na maioria das vezes da certo comigo, quando sinto q uma interação esta bem sucedida a ponto d rolar o kc, costumo (nem sempre) estender a minha mão para a hb (não pegar a mão dela nesse momento, só estender), se ela me dá a mão, aí eu tomo a atitude para o kc instantaneamente, dificilmente ocorre a rejeição se chegar a esse ponto.Como vc falou q esta estudando para aperfeiçoar o kino, é provável q já tenha lido ou ouvido isso, é só uma das rotinas do kino, mas não podia deixar d comentar. Boa sorte brother!
Hocktez
#950694 Wesley , valeu ai brother , ainda não sabia dessa , hoje a noite vou sair para praticar com certeza irei usa-la , abraços!