Criador do tópico

0ttoniel

Aprendiz

#950388 Vou ser o mais resumido possivel. Com 4 meses de namoro, nesse ultimo mes (julho), eu estava estudando para concurso, n podia ir nas duas festas q minha namorada me chamou.

ELA ficou distante e diferente (PAROU DE CV COMIGO O TANTO Q A GENTE CV NOS OUTROS MESES) e eu continuei normal, repetindo q era so esse mes do concurso.

Cometi um ERRO QUE APRENDI A NAO FAZER, MAS FIZ: CORRER ATRAS DELA... PQP N SEI PQ FIZ ESSA MERDA.

Na noite antes do concurso, que ia ser o dia inteiro, eu FIZ A BURRADA de ligar para ela. Nessa cv no telefone eu disse: NO MES Q VC MAIS TINHA Q SER MINHA NAMORADA E FICAR DO MEU LADO, VC N FICOU!

ELA FICOU EM UM SILENCIO DESGRAÇADO e eu perguntei se ela n ia falar nada e ELA DISSE: ESTOU SEM PALAVRAS... depois eu perguntei oq estava acontecendo c ela, e ela disse: NEM EU SEI, EU ESTOU ISQUISITA NESSES DIAS... EU N QRIA ISSO (me dxar preocupado)

COMETI OUTRO ERRO E FIQUEI ME EXPONDO, disse q eu tinha umas noites q estava sem dormir direito pq estava preocupado. Ela disse q n queria isso. Ainda falou q era pra eu orar e pedi a Deus para dormir.. Eu fiz isso e n adiantou, ainda n está (PUTA QUE PARIU, EU ESTOU IDIOTA PRA CARALHO!! VC Q ESTA LENDO, N SE ENVOLVA MUITO COM UMA MULHER PQ VAI SE FERRAR IGUAL EU AGORA!)

PRA TERMINAR, ela disse nos ultimos momentos dessa ligaçao q era pra gente cv depois. Eu disse q isso n ia me deixar tranquilo, mas a gente ia cv depois. Fui dormir, acordei na madrugada do dia do concurso pensando nela (PQP!). Mandei uma msg no face falando q ela n me apoiu nem nos ultimos minutos, q eu n estava tranquilo, q estava cançado de sono e q assim n dava...

E AGORA??? N falo com ela desde esse dia, ela n me procurou ate essa terça (28/07)

CARA, DETALHES IMPORTANTES ANTES DEU T PERGUNTAR: ela e minha primeira namorada, n é uma HB, n tem muito a ver comigo no sentido de estrutura de familia, religiao, sonhos de vida (oq me fez saber desde o começo q n ia dar certo, mas comecei a namorar msm assim.. PQP! Fiz essa merda pq estava gostando mto dela)

VC Q LEU ATÉ AQUI, OBRIGADO POR SUA DISPOSIÇAO, TERMINARIA OU NAO?

PRECISO SABER ATÉ ESSE DOMINGO (02/08) A OPINIAO DE VC, PQ EU VOU LA NA CASA DELA CV (VOU COMBINAR NO SAB SE ELA N ME PROCURAR ANTES).

VALEU POR CONTINUAR NESSA PAGINA LENDO ATÉ O FINAL! PODE COMENTAR DO JEITO Q VC QUISER!

ABRAÇO.
LFazer

Aprendiz

#950394 Brother, suas palavras: " Ela não combina comigo na família, nem em sonhos etc".
Pra quê vc quer uma mulher assim ao seu lado então? Você quer uma namorada ou uma buceta apenas?
Sou meio frio nas minhas colocações, e sei que no fundo vc já sabe o que tem/quer fazer.
Mulher tem um monte por aí cara...
Veja o que ela tem pra dizer, se tiver, aí toma suas conclusões.
Boa sorte man. :ae
Neruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#950400 Brother,

Primeiro de tudo, VOCÊ TEM DE SER FRIO, SEU EMOCIONAL ESTA FALANDO ALTO DEMAIS NESTE MOMENTO, seja frio, se acalme, de verdade, ela não é a unica mulher do mundo, e outra, você só esta apegado, sabe porque ? por que desde o icnicio você percebeu que ela não era la o tipo de mulher que você desejava, mas mesmo assim foi em frente, talvez pelo fato de ter uma buceta facil ou até mesmo na esperança de que isso fosse mudar um dia.
A resposta você deve encontrar por si propio, mas diante mão te digo, você só vai conseguir pensar quando acalmar os animos, de verdade esfriar, parar de sondar ela, VOCÊ SE BASTA! VOCÊ SE BASTA! VOCÊ SE BASTA!

Criador do tópico

0ttoniel

Aprendiz

#950437 Valeu Brothers! Ajudaram bastante! Vou esfriar a cabeça e n dxar o emocional falar mais alto e escutar oq ela tem para dizer para tomar uma decisão. Vlw de novo!

QQ coisa p acrescentar será bem vinda!!
Moreno - MEMBRO EXCLUSIVO
#950443 Antes de mais nada, fica tranquilo, Ottoniel. Ela não será a última. Pense que você já é um cara mais experiente com as mulheres do que antes dela.

Não liga para ela nesse momento, nem fala por rede social. Deixa ela sentir tua falta.

Se possível, faz contato com a natureza para renovar as energias espirituais. Tomar um banho de cachoeira mineira não é nada mal. Numa viagem por mais curta que seja, tipo dois dias, sempre conhecemos novas mulheres. E ainda somos carne nova no pedaço.

Quando for sexta feira procura ela pessoalmente. Olho no olho. Não pede desculpas pelo passado nem fica remoendo o que aconteceu. E principalmente não fale do concurso. Nem fale de demandas negativas com ela. Fale de coisas boas e positivas. Lembra do dia em que vocês se conheceram e o que fez vocês ficarem juntos. Sorria sempre! Demonstra equilibrio, confiança e maturidade.

Tenta começar do zero. Como se vocês estivessem se conhecendo agora.

Se ela não quiser, acabou. Não fique com raiva dela. Diga que foi legal o que vocês viveram de bom. Não se alongue nem se justifique. E um abraço.

Parta para a próxima. Parta para o treinamento do jogo.

Espero ter ajudado. Grande abraço!
bsimoes

Aprendiz

#950446 Eai galera blz?
Minha namorada terminou cmg, por pressão da família e por eu ser pegajoso, e deixe o ciuems fala mais alto tbm, aí eu acabei indo atraz ainda...quebrando a cara dizendo que eu poeira mudar ser melhor.. Entreguei até um Boque de flores..mas ela pediu um tempo pra pensar.. Esperei 10 dias,mas ela disse que não queria mais ..e nem relacionamento ..obs : ela é muito orgulhosa, mas diz pra todos que gosta de mim..mas pra mim nda...corria atraz dela de mais, falei que amava ela,todos sabem mas ela nao acredita em mim.ainda tem uma foto nossa no face dela..e algumas que eu dediquei pra ela no meu face, e ela ainda me esnoba mas ela pediu minha amizade.. Eu aceite..
E agora oque fazer? Qual atitude tomar? Me ajudem por favor..valeu galera. Tmj
VSfrança

Aprendiz

bsimoes escreveu:Eai galera blz?
Minha namorada terminou cmg, por pressão da família e por eu ser pegajoso, e deixe o ciuems fala mais alto tbm, aí eu acabei indo atraz ainda...quebrando a cara dizendo que eu poeira mudar ser melhor.. Entreguei até um Boque de flores..mas ela pediu um tempo pra pensar.. Esperei 10 dias,mas ela disse que não queria mais ..e nem relacionamento ..obs : ela é muito orgulhosa, mas diz pra todos que gosta de mim..mas pra mim nda...corria atraz dela de mais, falei que amava ela,todos sabem mas ela nao acredita em mim.ainda tem uma foto nossa no face dela..e algumas que eu dediquei pra ela no meu face, e ela ainda me esnoba mas ela pediu minha amizade.. Eu aceite..

Esquece esse papo de amizade com essa garota! Se você continuar a conversar com ela ou virar amigo irá sofrer mais ainda.
Então, delete ela da sua cabeça,whatsapp, facebook ou qualquer contato com ela.
E invista no seu crescimento pessoal.
abraços :ae
love_below

Veterano - nível 9

bsimoes escreveu:Eai galera blz?

Crie um tópico pra você, meu Deus cara do primeiro ao último parágrafo você tá errado, vou corrigir você só pelo que você disse:

"Minha namorada terminou cmg, por pressão da família e por eu ser pegajoso, e deixe o ciuems fala mais alto tbm, aí eu acabei indo atraz ainda...quebrando a cara dizendo que eu poeira mudar ser melhor

Se ligou no negrito? ela terminou por você ser pegajoso, e você disse que poderia mudar, belezaaaaaaaa, aí qualquer um com um pouco de esperteza, faria o que? Seria menos pegajoso, dava um tempo pra mina. Aí você faz o que? (Vou negritar as merdas que você fez e o tamanho da letra vai estar de acordo com o tamanho da cagada.

"Entreguei até um Boque de flores. (porra ela pediu pra você não ser pegajoso e você dá um buquet de flores quer ser o thiguinho?).mas ela pediu um tempo pra pensa10 dias,mas ela disse que não queria mais ..e nem relacionamento ..obs : ela é muito orgulhosa, mas diz pra todos que gosta r.. Esperei de mim..mas pra mim nda...corria atraz dela de mais, falei que amava ela,todos sabem mas ela nao acredita em mim.ainda tem uma foto nossa no face dela..e algumas que eu dediquei pra ela no meu face
(porra maninho, ela terminou com você, não quer mais saber de ti e tu ainda deixa declaração, seja o contrário de pegajoso, tira tudo) e ela ainda me esnoba mas ela pediu minha amizade.. Eu aceite..

Você não aceitou a amizade, só não quer acreditar que a mina não te quer, já era essa mina, conforme-se, daqui a poco ela tá com outro.

flo, vlew.

E crie um tópico p vc
love_below

Veterano - nível 9

0ttoniel escreveu:Vou ser o mais resumido possivel. Com 4 meses de namoro, nesse ultimo mes (julho), eu estava estudando para concurso, n podia ir nas duas festas q minha namorada me chamou.

ELA ficou distante e diferente (PAROU DE CV COMIGO O TANTO Q A GENTE CV NOS OUTROS MESES) e eu continuei normal, repetindo q era so esse mes do concurso.

Cometi um ERRO QUE APRENDI A NAO FAZER, MAS FIZ: CORRER ATRAS DELA... PQP N SEI PQ FIZ ESSA MERDA.

Na noite antes do concurso, que ia ser o dia inteiro, eu FIZ A BURRADA de ligar para ela. Nessa cv no telefone eu disse: NO MES Q VC MAIS TINHA Q SER MINHA NAMORADA E FICAR DO MEU LADO, VC N FICOU!

ELA FICOU EM UM SILENCIO DESGRAÇADO e eu perguntei se ela n ia falar nada e ELA DISSE: ESTOU SEM PALAVRAS... depois eu perguntei oq estava acontecendo c ela, e ela disse: NEM EU SEI, EU ESTOU ISQUISITA NESSES DIAS... EU N QRIA ISSO (me dxar preocupado)

COMETI OUTRO ERRO E FIQUEI ME EXPONDO, disse q eu tinha umas noites q estava sem dormir direito pq estava preocupado. Ela disse q n queria isso. Ainda falou q era pra eu orar e pedi a Deus para dormir.. Eu fiz isso e n adiantou, ainda n está (PUTA QUE PARIU, EU ESTOU IDIOTA PRA CARALHO!! VC Q ESTA LENDO, N SE ENVOLVA MUITO COM UMA MULHER PQ VAI SE FERRAR IGUAL EU AGORA!)

PRA TERMINAR, ela disse nos ultimos momentos dessa ligaçao q era pra gente cv depois. Eu disse q isso n ia me deixar tranquilo, mas a gente ia cv depois. Fui dormir, acordei na madrugada do dia do concurso pensando nela (PQP!). Mandei uma msg no face falando q ela n me apoiu nem nos ultimos minutos, q eu n estava tranquilo, q estava cançado de sono e q assim n dava...

E AGORA??? N falo com ela desde esse dia, ela n me procurou ate essa terça (28/07)

CARA, DETALHES IMPORTANTES ANTES DEU T PERGUNTAR: ela e minha primeira namorada, n é uma HB, n tem muito a ver comigo no sentido de estrutura de familia, religiao, sonhos de vida (oq me fez saber desde o começo q n ia dar certo, mas comecei a namorar msm assim.. PQP! Fiz essa merda pq estava gostando mto dela)

VC Q LEU ATÉ AQUI, OBRIGADO POR SUA DISPOSIÇAO, TERMINARIA OU NAO?

PRECISO SABER ATÉ ESSE DOMINGO (02/08) A OPINIAO DE VC, PQ EU VOU LA NA CASA DELA CV (VOU COMBINAR NO SAB SE ELA N ME PROCURAR ANTES).

VALEU POR CONTINUAR NESSA PAGINA LENDO ATÉ O FINAL! PODE COMENTAR DO JEITO Q VC QUISER!

ABRAÇO.

Primeiro, foi bem no concurso, há chances dela nem continuar com você mesmo depois do concurso, aí mermão você desperdiçou uma chance, por causa de uma mina que é cuzona.

Segundo, você está só a 4 meses com a mina, nem tem tempo pra sofrer tanto, e cara como o cara ali disse, pra que você quer uma mina dessa? Só pra ter uma buceta? Existem grandes chnces de ela terminar com você nesse domingo, se ela disse que quer, conversar não falou com você desde o dia do concurso, o que você acha?

Conforme-se pq é bem provável ela terminar e não você, se cuida aí, e bola p frente, não se esqueça pode ter outro na jogada, pq essas mudanças repentinas nunca são bom sinal.

Criador do tópico

0ttoniel

Aprendiz

#950670 VLW PELA FORÇA love_below, eu n pensei q ela pode ta me traindo, e uma possibilidade, n sei msm. Pode ser q ela termine msm, mas agora eu esfriei a cabeça e vou esperar dar sabado.

Se ela n falar nada vou mandar 1 mensagem NO SAB p/ ela falando q vou no domingo para cv. E se ela enrolar eu vou perguntar q horas ela vai estar em casa no dom q n vou gastar mto tempo cv com ela.

Se acontecer dela fazer alguma graça eu n vou da nem chance de escutar ela, vou terminar logo d cara. Agora se ela confirmar eu vou chegar p/ cv, ficar em silencio um pouco para pensar e tomar minha decisão se vou continuar com ela ou n.

Se eu continuar estou pensando em dizer q eu n vou ter paciencia p/ isso q ela fez e dpois entender pq ela esta estranha p/ confirmar se ela ta me traindo.

AGORA, se eu terminar com ela qro mandar ela apagar nossa cv no face. Pq, fiz a BURRADA (PQP! N FAÇAM ISSO), de mandar foto sem camisa para ela, coisa q eu nunca coloquei na internet (PQP D NOVO). Caso ela diga n, eu vou embora msm assim e dxar ela p/ lá e deletar tudo oq faz lembrar ela, menos oq a cartinha q ela me deu e o colar q eu vou dxar guardado na caixinha de declaraçoes q ja recebi (daqui uns anos q eu tiver meu filho qro q ele veja.. kkkkk)

OQ VCS ACHAM DISSO Q EU DISSE NESSA MENSAGEM Q VOU FAZER? AJUDE PQ É NESSA SEMANA!

Abraço.