Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
qualquer nome
#950418 Hey sedutores este é minha primeira duvida que eu posto aqui no forrum.
Aconteceu o seguinte eu tenho um primo que mora em outro estado, no qual mantenho pouco contato. Ele sempre esta para baixo e sempre foi e ainda é zuado na escola e pela familia, muito triste. Esta semana ele entrou em contato comigo e para minha surpresa aquele beta se tornou um alpha, ele me pergunto se ia para a cidade onde mora final do ano para pega uma mina, ele esta completamente diferente esta carismatico confiante ate me mando uma foto dele garando um HB 8. A mudança de estilo e pensamento dele foi gigantesca kkkkk mas enfim.. como eu pergunto se ele conhece o mundo do PU sem me revelar como PUA?
Desde jah agradeço aos companheiros que responderem !!! :ae
gustavo_amaral13
#950422 Quais motivos você tem para esconder que você é PUA ?

Não há nada demais cara,vá nele e pergunte se ele conhece o PU.Simples !

TMJ
lukefontinele
#950425 Pergunte normal cara se ele dizer que não você fala que vc é pua e ele não precisa mentir se ele não conhecer o pu mesmo chama ele para participar aqui no puabase e nos grupos de sedução abz sempre viril
qualquer nome
#950444 Talvez por não ser muito comunicativo com minha família não me sinto totalmente confortavel quando se trata do mundo Pu

mas assim que possivel pergunto para ele

valew pela ajuda ae!!!
Makino
#950457 Cara, eu sempre pergunto pra todos meus amigos, como sou apaixonado por esse mundo, não consigo esconder, ainda mais quando eles falam alguma besteira sobre a relação homem/mulher. Não sinta vergonha de quem você é, fala com ele, quem sabe ele não dá um bom wingman? Até mais!