Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#950430 Galera gostaria de saber se EU AGI CERTO?

galera, resumindo, minha ultima duvida, gostaria que me ajudassem. a hb que eu gosto e gosto muito, disse que só me vê como amigo, e que eu confundi as coisas, levei 2 foras e tals. nós conversavamos o dia inteiro, todos dias. Após isso, conversamos uma ultima vez quando eu pedi ela uma chance da gente tentar, depois de ter tomado 2 foras pessoalmente e ela disse que não e que não era pra insistir. Ficamos uma semana sem conversar como retratei em um topico recente. Ontem ela me procurou no whats..

algumas partes da conversa:

hb : sumiu
eu: sumi não, tô sempre aqui
hb : não conversa comigo mais
eu : ah, to sem assunto.

resumindo, fui muito frio com ela, tanto que não conversamos nem 1 hora, eu demorava a responder as mensagens, e por fim, acabou que eu mandei apenas um 'kkkk' e ela mandou um 'kkk' também, e após isso não respondi.

ACHAM QUE EU AGI CERTO? SE ELA NÃO ME PROCURAR MAIS? FUI CERTO EM SER FRIO?
j14pedro

Aprendiz

#950431 Achei correto o NEG, acrescento que, por min, não deveria dar muito importância para a HB específica, "se ela não me procurar mais?", veja-lá apenas como mais uma HB, mesmo que for especial para vc, e que também deve esperar um bom tempo para procurar-lá, deixe ela te procurar, não precipite-se. Abc
Fabriccio

Aprendiz

#950432 eu disse isso na sua postagem anterior. Você pode conversar com ela pela internet, mas que dure pouco, tipo no máximo 15 minutos. Por alguns motivos:
- Seu objetivo na conversa é marcar o programa, no momento que fizer isso, saia logo.
- Se a conversa acabar enquanto o papo estiver interessante, isso cria expectativa que vai ter mais, do contrário o papo pode se tornar chato ou vc ficar sem assunto e não é legal.
- Considerando que vc ta gostando muito dela, conversar por mais tempo, te expõe ao risco de ficar sendo gentil demais, o que detona quaisquer chances que vc tinha.
- O jogo só acontece ao vivo mano, a ultilidade de redes sociais etc, na minha opinião, é só pra conhecer, conversar pouco, e marcar encontros.

Só falo isso pq já passei pela situação.. Força aÊ mano ;)
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#950449 Pare de alimentar falsas esperanças, velho, vá buscar novas experiências, quanto mais vidrado nessa mina vc ficar mais ela te desvalorizará. Não é porque ela te procurou que mudou algum sentimento dela, provavelmente ela não quer te perder COMO AMIGO. Caia fora, é chato e eu sei que você não quer isso, seu cérebro quer ela por perto pra nutrir suas esperanças e não te deixar na deprê, mas na minha opinião, vc está muito apegado e não conseguirá mudar o quadro da situação dessa forma, perdendo seu precioso tempo de vida.

Se continuar com as mesmas atitudes, terá os mesmos resultados.

Abraço e Sucesso!