Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Makino
#950451 Olá sedutores, tradures. moderadores, visitantes ... Olá pra todos

Nesse meu post eu queria fazer algumas sugestões, abrir discussões porque eu acho que o fórum não tá tomando um rumo legal. Tem um boa estrutura, uma organização, mas a galera NÃO PARTICIPA. Vi uma reclamação hoje de um membro falando que já tinha 70 visualizações o post dele e só 6 comentários, a galera tá muito folgada. Enfim, eu acho que o fórum devia ser TODO PAGO, sem essa de área vip, apenas tudo pago, os vips vão ser usuários normais, porque todos vão ter que ser vips pra participar do fórum. Acho que quando mexe no bolso a galera se empenha mais ...

Outra coisa: Eu acho que deveriamos mudar o material dos iniciantes, tirar o MM e o stylelife de material básico, se não acaba enfiando um monte de técnica nos caras sem eles terem um bom inner game e o fórum fica lotado de pergunta idiota, sempre as mesmas perguntas. EU acho que o Blueprint do Tyler Durden deveria ser o material mais básico do fórum porque com certeza é a melhor obra sobre inner game.

Espero feedback dos usuários e dos moderadores, vamos melhorar esse fórum. Até mais!!
LE TIGRE
#950507 Isso já foi pensando pela equipe porém sairia do propósito que foi criado o site que é ajudar e levar essa ferramenta para todas as pessoas que precisam.

Mas interessante o assunto do tópico, ficarei antenado.
Adrian Villar
#950508 Acredito que um fórum totalmente pago seria uma grande injustiça com grande parte da comunidade que trabalhou e produziu conteúdo e ajudou o fórum a se tornar o que ele virou hoje.

Muita gente aqui já se empenhou para movimentar o fórum, muitos usuários criando tópicos, produzindo vídeos, postando relatos de campo ... Grande parte de quem faz isso não é usuário VIP. Ia ser um tiro na cara dos colaboradores, sejam atuais, ou passados...
lukefontinele
#950509 o Adrian está certo e um tiro na cara o que fez o fórum ficar grande não foi os vips foi os users normais produzindo tradução,áudio books e etc olha bem um exemplo eu não sou vip mais fiz um áudio book do Mystery Method cara amigo eu queria que o fórum fica-se bloqueado que nem em 2012 só desbloquear as áreas quando terminar de fazer o stylelife
Makino
#950512 Isso faz sentido Adrian, poderiam talvez dar uma cortesia pros usuários que mais contribuem. E de verdade, acho que se fizer um preço um pouco menor que o da vip normal, não fica pesado pra ninguém. E se a proposta do blueprint como material básico sair, eu posso ajudar a traduzir o livro, que tá com uma tradução muito confusa às vezes, e a leitura acaba se tornando bem massante. Abraços!
Adrian Villar
Makino escreveu:Isso faz sentido Adrian, poderiam talvez dar uma cortesia pros usuários que mais contribuem. E de verdade, acho que se fizer um preço um pouco menor que o da vip normal, não fica pesado pra ninguém. E se a proposta do blueprint como material básico sair, eu posso ajudar a traduzir o livro, que tá com uma tradução muito confusa às vezes, e a leitura acaba se tornando bem massante. Abraços!

A questão do desafio stylelife sair da área de iniciantes e materiais básicos eu concordo com você. O PB deve se atualizar quanto a isso e acompanhar a evolução da comunidade.

E novamente, quanto a questão paga, o valor poderia ser R$ 50 eternamente que eu não pagaria. É questão de princípios.
Capitain Bond
#950515 Confesso que percebo também muito essa falta de participação por parte de alguns membros do fórum, mas acho que a solução não é tornar o fórum pago, visto que como ja foi dito tal medida seria uma injustiça.

Em relação ao material dos iniciantes eu acho válido que aconteça uma revisão.

Bom esse é o meu ponto de vista.

Abraços,

C. Bond !
Veigas Terre
#950521 Iae Caros
Achei Legal o debate entre vocês.
Mais na minha humilde opinião, eu optaria por da algum desafio para os iniciantes, e eles só poderiam ter acesso a, relatos avançados ou até escolhidos pelo staff, depois que terminassem os tais desafios.
Acho que isso seria uma boa, mas de qualquer forma não mudaria nada, pois os caras continuariam os mesmos sugadores.
Seria legal aqui ser um site vip, mais você acha que a administração iria fazer isso?
Eles querem pessoas visitando aqui em massa, e como qualquer empresa eles induzem você a virar vip (nenhum problema é o trabalho deles), e qual a melhor forma de isso acontecer, deixando o site grátis, e quando ver um tópico melhor que o outro, ele não aguentará de ansiedade e pegará o pacote vip, fugir um pouco do assunto principal. Mas minha opinião está aí.
Deixe o fórum como esta.
Ah e inclusive os Pugs são sugadores, direto vejo eles onnline, e nada de feed nem nada.
Makino
#950633 Como assim os PUGS são sugadores Veigar? Os PUGS não são funcionários do puabase, eles apenas ganharam esse título porque já contribuiram MUITO pra evolução do fórum.
love_below
#950640 O Fórum já era assim praticamente, antes o fórum era aberto porém pra postar algo haviam certos requisito, e o principal era virar vip.

Eu mesmo deixei de dar meu feedback desde que criei a conta em razão de não poder ter mais uma despesa, mas desde que pôde postar tenho contribuido, não adianta reclamar dos sanguessugas, apesar de serem a maioria e eu mesmo fico irritado com isso, mas tem muito que contribui e são esses que vão continuar no fórum, e esse vão virar algo, a maioria vai continuar sendo medíocre, parasita e nunca vai se dar bem nesse mundo do PUA, então para esses o que resta são só lamentos por continuarem com a vidinha fraca que tinham, esses não fazem diferença, por mais que tenha 1 ou 2 feedbacks e 60 visualizações, esses 1 e 2 valerão a pena, e mesmo que existam sanguessugas, pagando creio que eles seriam piores, porque iriam pensar "foda-se to pagando mesmo, não tenho que escrever nada".

flo, vlew.