- 29 Jul 2015, 18:06
As vezes eu tambem penso assim tb, que esfriou, e caiu na rotina... Ja cheguei pra conversar com ela sobre isso e ela sempre nega e fica brava, ela ficava estranha eu ficava indo atras perguntando o que ela tinha ,e tal (isso foi antes de ter conhecido o pua, depois que comecei a ler aqui, nao falo mais nada) todo dia ela fala que me ama MUITO, ainda fala: te amo MUITOOO, MUITO mais do que voce imagina, posta fotos no instagram comigo com legendas amorosas, quando eu posto tb ela comenta dizendo que me ama e tal... Mas assim, sinto que ela nao ta como era antes, acho que devido a eu ta dando muito valor a ela, chamo ela p sair as vezes, ela n da mt importancia, diz que depois ver, e acaba n indo, mas qnd ela chama eu sempre vou, no whats app, eu sempre to online (nao por causa dela, mas porque gosto de conversar nos grupos com amigos) e querendo ou nao ela n fica sempre, ela fala, eu respondo na hr, ai ela some passa uma hora, ai volta responde, e eu sempre ali disponivel pra ela, tlavez seja isso, nao sei o que devo fazer exatamente, mas to aprendendo muito com voces, vaaleu, aguardando mais respostas!!!
0ttoniel escreveu:Rapaz,o tempo passa e a paixão n é a msm. Aquele fogo dela diminuiu talvez pq caiu na rotina.. Tenta fazer uma coisa q vcs nunca fizeram juntos e n precisa ser uma viagem a longa, talvez vcs nunca andaram de bicicleta no park e é uma ideia. E n da tanto valor pq eu já me ferrei por fazer isso, n se envolva d+ pq vc vai se decepcionar... Como diz o poeta Mário Quintana o segredo n é correr atrás das borboletas, e cuidar do jardim para q elas chegem até vc.
Boa sorte na jornada e espero ter ajudado! Pode perguntar mais se quiser
Abraços
As vezes eu tambem penso assim tb, que esfriou, e caiu na rotina... Ja cheguei pra conversar com ela sobre isso e ela sempre nega e fica brava, ela ficava estranha eu ficava indo atras perguntando o que ela tinha ,e tal (isso foi antes de ter conhecido o pua, depois que comecei a ler aqui, nao falo mais nada) todo dia ela fala que me ama MUITO, ainda fala: te amo MUITOOO, MUITO mais do que voce imagina, posta fotos no instagram comigo com legendas amorosas, quando eu posto tb ela comenta dizendo que me ama e tal... Mas assim, sinto que ela nao ta como era antes, acho que devido a eu ta dando muito valor a ela, chamo ela p
sair as vezes, ela n da mt importancia, diz que depois ver, e acaba n indo, mas qnd ela chama eu sempre vou, no whats app, eu sempre to online (nao por causa dela, mas porque gosto de conversar nos grupos com amigos) e querendo ou nao ela n fica sempre, ela fala, eu respondo na hr, ai ela some passa uma hora, ai volta responde, e eu sempre ali disponivel pra ela, tlavez seja isso, nao sei o que devo fazer exatamente, mas to aprendendo muito com voces, vaaleu, aguardando mais respostas!!!
http://www.puabase.com/