Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Veigas Terre
#950706 Iae Sedutores tranquilo?
Então eu queria relatar o que acabou de acontecer, tem 30 minutos, eu estava no meu novo trabalho, tinha acabado de fazer duas amizades (obrigado PB, pois antes do PB não tinha um amigo sério nem um), eu tenho 15 Anos e os caras tem 20, conversamos e zoamos muito, e estávamos conversando sobre as mulheres de valor, e eu estava zoando muito, mais nada pesado, então minha irma desce da escada (também trabalha lá, estamos em período de descanso de 3 horas), aí ela chega observando o que eu estava falando, (ela não aceitou nem um pouco a pessoa que virei depois do pua, realmente sou um cara 10, social, engraçado etc soltei minha personalidade), e então ela vê eu brincando do jeito que as meninas da festa estava dançando.
Ela chega já falando que eu não pego ninguém que sou o tipo bonzinho (eu era), que paguei pra ter minha primeira namorada (mentira dela, só porque minha primeira namorada é gata, nota 8, que mais tarde terminamos), e então eu não mostrei reatividade, mais gaguejei (porra porque gaguejei se ela estava mentindo), e os caras são gente boa e ficaram esperando uma reação minha, eu mostrei uma foto que tenho de mim beijando ela. E ela manda ah ele pagou pra beijar.
Eu olhei dei risada e falei, é realmente sou um cara que tem valor, não fico com qualquer uma.
E ela solta que eu ficava na Internet só falando com as garotas e quando chegava na escola eu não fazia nada (porra é verdade dela e eu ainda pedia conselhos para ela :bravo ) eu fiquei queto.
Então chega várias hbs gata do trabalho, e outras amiga dos meus novos amigos, e ela começa a alastrar (vontade de meter o soco na cara dela), e então quando eles chegam ela repete tudo de novo pra os outros saberem da história.
E então eu não aguentei mais, e comecei falando de vários que elas já pegou, que matou aula pra ficar, muita coisa, realmente os caras e as minas olharam para ela como se ela fosse puta, pois ela já pegou vários e eu soltei, e o pessoal ainda deu risada quando falei que ela fazia rodízio, que não era nem de semana e sim de hora, fui bem engraçado, pareceu uma apresentação de stand Up.
Aí ela ficou mais brava ainda, tentou sair por cima e falou, criança.
Mandei, é mesmo, então temos algo em comum e puxei um sorriso.
Aí ela foi embora.
(obs: o pessoal estava comentando toda hora sobre o caso).
E ela me queimou feio, pois até hoje só peguei 2 garotas, e tomei muito fora pela Internet hehe, ela queimou meu frame lá, estava me sentindo tão bem no meu ambiente de trabalho, agora estou meio, inseguro, meio não muito inseguro.
Obs2: Antes tínhamos uma boa amizade, mais devido a alguns fatores graves que não quero citar, perdemos nossa amizade, e antes também quando éramos "colados" Ela me queimava, mais essa foi a primeira vez que queimei ela de volta, pra ver se ela para.
Moro com meu pai e ela com minha mãe.
E ela me queima muito na escola pras amigas dela, é uma fdp do caralho, ela me queima pelo face, por tudo (ela chama minhas "amigas", e fala mal de mim etc), já estou bravo, acabei de mandar a real agora pra ela, falei pra ela parar com isso, porque se ela continuar eu irei fazer o mesmo, e para ela será pior porque ela ficará com fama de puta.
Ela está inchada de raiva agora, está até com vergonha de descer aqui denovo agora, pelo menos eu acho.
Eai galera mandei bem fazendo isso ou estou errado?
O que vocês acham que eu faço?
Pra ela parar?
E se ela continuar o que eu FAÇO? o mesmo, eu particularmente acho que descontar é uma atitude infantil, mas por enquanto não vejo outra saída.

Ah também lembrando que ela foi na casa do meu pai entrou no meu quarto e viu o papel das minhas metas, sendo que uma estava escrita pegar 40 garotas, porra ela tirou foto, e se ela solta isso eu tô ferrado kkk, eu sei eu mosquei, mais ela cai na casa do meu pai 1 vez em 3 meses. Eu seu porque ela mandou pra mim no whats, e falou Otário.
ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDEM.
E MUITO OBRIGADO PB, CARA TODOS DIZEM QUE EU MUDEI, OUTRO DIA EU ESTAVA COM OS MANOBRISTAS, AI APARECEU UM CARA BRINCANDO COM OS MANOBRISTAS, COMO ELES SÃO O QUE CHAMAMOS DE BETA, FICARAM DE BOA.
ENTÃO EU COMECO A CONVERSAR COM ELE E QUANDO VEJO ESTAMOS CONVERSANDO JÁ TINHA 20 MINUTOS, ELE ME ELOGIOU FALANDO QUE TINHA UMA LABIA BOA PRA MINHA IDADE, SOU ESPERTO, CARA SE FOSSE 1 MÊS ATRAS, EU ESTARIA AINDA NA ESTACA 0.
GATT :ae
Cappie
#950713 Eu se fosse você tentaria resolver esse seus problemas com ela, não vai adiantar nada tentar ficar brigando com ela, e por ela ser mulher você provavelmente vai se ferrar mais, ainda mais com as provas que ela tem pra te humilhar.

Então chama ela pra bater um papo, pede desculpas (sim, pede desculpas) pelas coisas que você falou, diz que não queria ter dito aquilo tudo, mas que no calor no momento acabou soltando, que vocês são irmãos e não vai adiantar nada ficar nessa briguinha, que vocês não tem mais 10 anos e tals. E tenta criar uma amizade com ela, assim além dela parar de te queimar você ainda vai ter grandes chances de pegar as amigas dela... :D

Agora se mesmo você tentando reconquistar a amizade ela continuar como está, comece a ignorar ela completamente, não fale mais com ela nem nada (no trabalho só quando for necessário), e quando ela vier dar espetáculo na frente das pessoas deixa ela falar tudo, e depois simplesmente volte a falar com o pessoal sobre assuntos aleatórios, ignorando ela completamente. Caso ela insista você pode falar algo do tipo "tudo isso é vontade de chamar a atenção?".

Seria mais ou menos iss que eu faria, mas talvez o pessoal tenha outras dicas.

Abraçs
Topete1996
#950715 Velho, foi bom sim tu mandar a real e por ela no seu devido lugar, mas achei desnecessário.
Tipo, cara se você é uma pessoa de valor, você não deve provar pra ninguém que é, muito menos sair falando pra tal e tal que é de valor, se auto vangloriando assim dizer, acredito que quando você é um cara de valor, as pessoas percebem por si só.
Pra ter uma noção, você ta se auto-elogiando várias vezes aqui nesse texto acima, se provando de forma inconsciente, e brother não tem necessidade de provar nada pra ninguém, nem pra min nem pra tua irmã, ninguém.

E essa parada da tua irmã, se você fala com confiança, com sentimento, sinceridade, projetando a voz, uma boa tonalidade, basicamente saber falar, que creio que saiba por ter recebido um elogio do amigo sobre sua lábia, pode aparecer mil mulheres tentando te queimar para os seus amigos ou quem for que eles vão acreditar em você, e não nelas/nela, porque você sabe se expressar.
Confia no teu taco porra, esquece tua irmã, fica de boa com ela e esquece literalmente e completamente isso.
E se amiguinha, ou quem for acreditar no que ela fala, sendo verdade ou não, melhor pra ti ! Jura que vai querer a companhia de uma pessoa que prefere tirar conclusões por fofoquinha infantil do que ir a tona e ver por si só se é verdade ou não?
Eu não quero.

E pra você ter noção, onde estudo oque mais rola é nego querendo me queimar, menina me queimando, tipo : Pega todas, Você vai ser mais uma pra lista, Ele é pão duro, Etc..
No começo até ficava mal, mas depois vi que ligar pra isso é uma tremenda besteira, que se foda oque vão falar de você, confia em ti, só você sabe quem você é e oque você passou.

Confia em ti Brother, e para de se provar para os outros, e principalmente ligar para oque falam de ti.

Abraço Topete.
Veigas Terre
Cappie escreveu:Eu se fosse você tentaria resolver esse seus problemas com ela, não vai adiantar nada tentar ficar brigando com ela, e por ela ser mulher você provavelmente vai se ferrar mais, ainda mais com as provas que ela tem pra te humilhar.

Então chama ela pra bater um papo, pede desculpas (sim, pede desculpas) pelas coisas que você falou, diz que não queria ter dito aquilo tudo, mas que no calor no momento acabou soltando, que vocês são irmãos e não vai adiantar nada ficar nessa briguinha, que vocês não tem mais 10 anos e tals. E tenta criar uma amizade com ela, assim além dela parar de te queimar você ainda vai ter grandes chances de pegar as amigas dela... :D

Agora se mesmo você tentando reconquistar a amizade ela continuar como está, comece a ignorar ela completamente, não fale mais com ela nem nada (no trabalho só quando for necessário), e quando ela vier dar espetáculo na frente das pessoas deixa ela falar tudo, e depois simplesmente volte a falar com o pessoal sobre assuntos aleatórios, ignorando ela completamente. Caso ela insista você pode falar algo do tipo "tudo isso é vontade de chamar a atenção?".

Seria mais ou menos iss que eu faria, mas talvez o pessoal tenha outras dicas.

Abraçs

pa Obrigado aí pelo feed Carpiem
Então realmente não dá nem pra manter um diálogo mais com ela, vocês sabem como é uma pessoa 2 caras, ela com pessoas de fora é uma coisa, mais dentro de casa é o... Em pessoa, ela quer humilhar todos da família, tirando meu pai e meu primo.
De resto....
Enfim vi seu feed respire fundo abri mão do meu ego e fui botar em prática.
Sentem pra conversar com ela e falei assim, então acho que nós deveríamos parar com isso somos irmãos, temos que ser Unidos e não um contra o outro.
E ela fingiu apenas que não escutou, e então eu sai não ia ficar falando sozinho.
Valeu pelo feed, botei em prática mais acredito que não deu certo, e se ela mostra esse negoço de garota pro povo da escola eu estou fudido. :ae
Veigas Terre
Topete1996 escreveu:Velho, foi bom sim tu mandar a real e por ela no seu devido lugar, mas achei desnecessário.
Tipo, cara se você é uma pessoa de valor, você não deve provar pra ninguém que é, muito menos sair falando pra tal e tal que é de valor, se auto vangloriando assim dizer, acredito que quando você é um cara de valor, as pessoas percebem por si só.
Pra ter uma noção, você ta se auto-elogiando várias vezes aqui nesse texto acima, se provando de forma inconsciente, e brother não tem necessidade de provar nada pra ninguém, nem pra min nem pra tua irmã, ninguém.

E essa parada da tua irmã, se você fala com confiança, com sentimento, sinceridade, projetando a voz, uma boa tonalidade, basicamente saber falar, que creio que saiba por ter recebido um elogio do amigo sobre sua lábia, pode aparecer mil mulheres tentando te queimar para os seus amigos ou quem for que eles vão acreditar em você, e não nelas/nela, porque você sabe se expressar.
Confia no teu taco porra, esquece tua irmã, fica de boa com ela e esquece literalmente e completamente isso.
E se amiguinha, ou quem for acreditar no que ela fala, sendo verdade ou não, melhor pra ti ! Jura que vai querer a companhia de uma pessoa que prefere tirar conclusões por fofoquinha infantil do que ir a tona e ver por si só se é verdade ou não?
Eu não quero.

E pra você ter noção, onde estudo oque mais rola é nego querendo me queimar, menina me queimando, tipo : Pega todas, Você vai ser mais uma pra lista, Ele é pão duro, Etc..
No começo até ficava mal, mas depois vi que ligar pra isso é uma tremenda besteira, que se foda oque vão falar de você, confia em ti, só você sabe quem você é e oque você passou.

Confia em ti Brother, e para de se provar para os outros, e principalmente ligar para oque falam de ti.

Abraço Topete.

Caraca Topete, voce analisou tudo direitinho mesmo viu ?
obrigado por identificar meus erros, eu acho que seu feed merece um topico viu mandou ver :ae
Makino
#950729 Iai Veigas, vou te falar a minha opinião sobre isso tudo.
Eu acho que você deveria ficar de boa, é o que eu faço pelo menos e responder ela de forma irônica e descontraída, tipo ela tava la se descabelando, descontando a infelicidade dela em você, só ri disso e dê respostas curtas.
Outra coisa é a seguinte, e você pecou MUITO nesse ponto. Você tentou atingir ela falando que ela ficou com muitos caras, e fez isso em publico. O que você comunicou pras outras mulheres quando fez isso ? Que você é um cara que julga, que acha que uma mulher é puta pelo fato de ficar com vários ou ter muitas relações. Além de mostrar que você é pouco discreto, uma mulher daquela sala agora sabe que se ficar com você vai correr o risco de levar fama de puta e de você espalhar isso pra todo mundo.
Pare de ser julgante, isso só vai te atrapalhar. Como os caras falaram, não precisa ficar provando nada pra ninguém, você é o que você é esse episódio não vai mudar nada, você continua o mesmo. Espero ter ajudado, boa sorte nessa guerra aí!
Veigas Terre
Makino escreveu:Iai Veigas, vou te falar a minha opinião sobre isso tudo.
Eu acho que você deveria ficar de boa, é o que eu faço pelo menos e responder ela de forma irônica e descontraída, tipo ela tava la se descabelando, descontando a infelicidade dela em você, só ri disso e dê respostas curtas.
Outra coisa é a seguinte, e você pecou MUITO nesse ponto. Você tentou atingir ela falando que ela ficou com muitos caras, e fez isso em publico. O que você comunicou pras outras mulheres quando fez isso ? Que você é um cara que julga, que acha que uma mulher é puta pelo fato de ficar com vários ou ter muitas relações. Além de mostrar que você é pouco discreto, uma mulher daquela sala agora sabe que se ficar com você vai correr o risco de levar fama de puta e de você espalhar isso pra todo mundo.
Pare de ser julgante, isso só vai te atrapalhar. Como os caras falaram, não precisa ficar provando nada pra ninguém, você é o que você é esse episódio não vai mudar nada, você continua o mesmo. Espero ter ajudado, boa sorte nessa guerra aí!

Opa fala aí Makino, obrigado pá atenção aqui meu caro, então eu acho que eles sentiram a tensão entre nós, e acho que não tiveram esse frame sobre mim (que eu julgo e irei julgar) Pois vocês sabem como são irmãos né, pelo menos no meu caso.
Vou agir como se aquilo não tivesse acontecido e da próxima vez saberei como agir.
Vou ignorar ela, bom uma Bl impecável, olhar nos olhos dela, esperar ela terminar. Voltar pros meus amigos e voltar a conversar com eles.
Porque isso Veigas vai deixar ela te queimar mesmo?
Claros, eu não tenho que provar nada a ninguém, muito menos pra ela, ah e meus amigos eles me conhecem rapa e sabem que sou um cara....... Enfim entendi bem o que vocês disseram a mim, obrigado.
De "migalha em migalha que se enche....) Vocês são foda.
Gostei de todas as dica. :ae