- 30 Jul 2015, 22:01
Sei que estou namorando e não posso ter uma vida solteiro, saindo sozinho pra baladas e pá, mas... há 3 semanas tinha marcado com uns amigos do curso que eu via todo dia, o curso acabou e a tropa marcou de se reunir, zoar... em uma social. Confirmei presença e não fui, seria 15:00 hrs, mas eu tava de manhã na casa da minha namo, ela insistiu pra eu ficar porque tinha feito uns comes, ai eu fiquei e não fui pra social com a rapeize. OK. 3 dias dps tinha comprado ingresso pra uma balada, minha namorada ficou aqui e eu não fui por ela, ela ia ficar mt bolada se eu fosse, OK...
Dessa vez é aniversário de um brother, geral vai pra comemorar no camarote, tranquilao... e ela falando pra eu não ir, que se eu for vai ficar mt chateada, que a gente ja tava se acertando e blábláblá...
Tô cedendo mt por ela ou to certo em não sair à noite por estár namorando ? Ela não sai p baladas e pa. E sabe que se sair um dia, eu termino com ela. Sendo que ANTES do namoro a gnt conversou sobre isso e ela disse que tudo bem eu sair em ocasiões especiais, pra rever amigo e pá. E amanhã É SIM uma ocasião especial. Temos só 2 meses. E ai ?
Dessa vez é aniversário de um brother, geral vai pra comemorar no camarote, tranquilao... e ela falando pra eu não ir, que se eu for vai ficar mt chateada, que a gente ja tava se acertando e blábláblá...
Tô cedendo mt por ela ou to certo em não sair à noite por estár namorando ? Ela não sai p baladas e pa. E sabe que se sair um dia, eu termino com ela. Sendo que ANTES do namoro a gnt conversou sobre isso e ela disse que tudo bem eu sair em ocasiões especiais, pra rever amigo e pá. E amanhã É SIM uma ocasião especial. Temos só 2 meses. E ai ?