- 14 Ago 2010, 19:58
Quando ia postar vi o tópico do titã, que cobriu boa parte do que penso, mas mesmo assim talvez meu post complemente mais idéias ainda.
Ola rapaz!
Isto é normal, pare de achar que você é um merda por não chegar na menina( presumi que é isto que sente). Primeiro, abordar é necessário e tambem divertido! O problema são tuas crenças cara.
Eu sempre tenho um motivo( ou desculpa): "Ela tá dançando, não vou atrapalhar"," Tem muita gente com ela".
Que ótimo cara! Pelo menos você está consciente do que está pensando, você sabe que pode chegar nela, mas suas desculpas te atrapalham. Dê uma lida no tópico do prankster e do hypnotica, isto pode te ajudar com tuas crenças. O bom da ngiht cara, é que você pode se soltar fácil....como? Comece a ouvir a música que está tocando( você deve estar tão dentro de si nestas horas que nem sabe o que está tocando, não é?^^)comece a dançar com seu amigo mesmo, sorrir, se divertir!
Agora de volta as tuas crenças cara: entenda que tudo isto é esterco. Se ela está dançando, ela deve estar também tentando chamar a atenção dos machos do local, ao chegar nela você estará fazendo um favor a ela^^. Tem muita gente? Foda-se, cumprimenta todo mundo ou vai diretamente nela, simples.
Varias vezes eu fico parado tentando me mexer de um jeito que olhem e não achem estúpido
Agora pense comigo, porque é tão importante a opinião de alguém que você nem conhece? E também, será que eles estão mesmo te achando estúpido ou é coisa da tua cabeça?
e muitas vezes eu ando de lá pra cá e parece que algumas meninas que passam por mim me olha com aquela cara de desdém, tipo aquela cara que uma mulher faz quando ouve alguma coisa bem idiota.
Denovo, isto se chama projeção. Você está fazendo uma projeção negativa, baseado em algum jesto. Será que ela estava mesmo epnsando que você é um idiota? Me diz, como você está nesta hora? Duvido que esteja sorrindo e matendo contato visual para elas. Se você está sorrindo e se divertindo cara, não há motivos para uma mulher não querer conversar contigo, a menos que ela esteja com algum problema grave...
A verdade é que você está se preocupando demais com o pensamento dos outros, e não está se preocupando no que VOCÊ quer fazer. Voce é o personagem principal da sua vida, você não está aqui para agradar os outros, pelo menos não a princípio...
Enfim parece que eu inconscientemente faço de tudo pra mostrar pra boate toda que eu não tenho valor.
Primeiro, não existe esta merda de valor, o que existe é você se sabotando e se preocupando o tempo inteiro... RELAX man!
Todo mundo tem problemas, você acha que é o único cara inseguro da balada? Porque as meninas também não abordam agente? Porque são um bando de inseguras...simples não^^?
As vezes, eu sento no lado de fora,paro penso e tento voltar com ma idéia na cabeça,mas aí chego perto da menina e não faço nada.
Você vai lá fora procurando/pensando em algo que te impulsione a falar com ela não é? Pois é, ele não existe, você vai ter que falar com ela mesmo que esteja desconfortável. Aliás, porque tanta preocupação? Me diz o que pode de pior acontecer? Ela te chamar de feio/idiota/babaca por ter falado um oi para ela?Isto não vai acontecer a menos que você fale algo do tipo: "E ai vadia... quer trepar comigo?" o que é bem longe do que você vai falar não é?
Também pode ser o medo de não ter o que falar não é? Mas isto não é importante... me diz, você fica pensando que não tem o que falar para seu melhor amigo ou você falam sobre qualquer besteira? Pois eh....
Eu não sei se isso tudo tem a ver com o fato de eu ser sempre o mais feio/horrendo nos tempos de escola, época em que nenhuma garota se interessava por mim e de repente eu me vejo assim.
Você concerteza não era ou é feio cara, o problema é que você SE VIA/VÊ como um cara feio, este é o ponto. Nunca vio caras feios se dando bem com a mulherada? Eu já, e muito^^
Cara vou te falar, me identiquei muito com seu problema pelo seguinte sentido: eu me via como um cara feio. Hoje sei que sou um cara bonito, charmoso, mas sempre me desvalorizei... e hoje se alguém me chama de feio eu dou risada^^
Que vocês me aconselham?
Trabalhe em cima de suas crenças. Veja quando estiver pensando merda e pare, tente olhar pelo outro lado. Ao invés de :"Ela me olhou torto, sou um mané!" para alguma positiva: "Humm que bonitinha...ta fazendo cú doce para mim!"
ou outra positiva, as possibilidades são infinitas!
Outra coisa... AÇÃO AÇÃO AÇÃO! Num adianta muito trabalhar suas crenças sem ação... Alie os dois!
Mais outra, e esta é importante, comece a se valorizar mais cara, ver suas qualidades, ver que todo mundo é inseguro e tem problemas, ver que a opinião dos outros não importa...
É isso, o texto ficou meio longo, mas despejei todas minhas idéias
Abração, se cuida cara!