Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gabirunovs
#950761 Ola pessoal,venho aqui relatar um problema que me afeta frequentemente,sempre tive dificuldade com as mulheres,e um ultimamente uma mina interessante da facul,vem me dando idi's,sempre atenciosa comigo,as vezes quando olho pra ela mantem contato visual,e a pouco tempo a saber horario que treino na academia começou a frequentar o mesmo horario sendo que ela não acostumava treinar nesse horario,pois bem não tenho muita experiência com mulheres e por isso não sei como criar um clima para beija- la e nem a hora certa pra isso.
Aguardo ajuda e desde já grato.
noitcudes
#950809 Ae brother! Seu problema é vc mesmo mano! A mina já mostrou IDIs fortes... e de duas uma, ou vc já mostrou DVS suficiente ou nem precisou pq ela já gosta de vc. Ela tá só te esperando.

Uma das palavras que mais lemos aqui no fórum é "atitude". Encare tudo isso nuam boa, com a certeza de que ela quer vc, e transforme isso em confiança. Quando chegar nela, converse normalmente e chame ela pra sair. E quando sairem, aí sim vc se preocupa em criar um clima pra beijar. Mas como ela te querendo vc, então não vai ter nem trabalho. Ela vai dar aberturas pra vc, e nesse seu caso vc cria conforto rapidão.

Pelo que vc disse ela já ta a fim. Então trabalhe em vc. Tenha coragem, atitude, confiança e não leve isso tão a sério!
Frank Nailed
#950812 Fala ai, mano!

Se ela ja mostrou todos esses IDI, chama ela pra sair, cara. Se mostra decidido no que vc quer, sem parecer desesperado. Chega e chama pra sair e ponto.

Lá vc vai sentir o clima, começa com escalação de toque e tal, alterna o olhar pra boca e olho, fica relaxado, o clima vai acontecer e vc consege no minimo um KC. Eu tinha mt nervosismo e ansiedade pra ser sincero, e um pensamento que me ajuda mt é que no minimo vc vai ta com uma pessoa agradavel, conversando, e que vc ja tem o nao e esta em busca do sim. Ficar parado nao vai te ajudar mt, o importante é sempre evoluir! Chama pra sair logo.

Abraços! Sucesso com seu jogo, mano.
Stewie Griffin
#950878 O que você precisa fazer agora, depois de se mostrar um bunda mole, é tomar uma atitude drastica!!! antes que ela perca o interesse...
Uma conversa direta e cheia de intimidade... vai botar a prova se é real o interesse dela em você!
gabriel3444254
#950907 cara pelo que eu pude ver ela esta bem afim de você,não demore cole nela rapidl antes que ela perca o interesse que ai torna a tarefa mais dificil.