O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
hugobululu

Aprendiz

#262668 ESTE TEXTO É PERFEITO E É FATO CARA.

aconteceu comigo há um mês e meio atrás. eu cheguei na parte do dizer minhas intenções, mas eu tava na zona de amizade da HB realmente kk. ela falou que só queria amizade.

então no outro dia eu pedi desculpas a ela, disse que não deveria ter dito aquilo. Em fim, eu decidi que queria conquistar ela ainda mas eu nao deveria mais demostrar claramente que estava afim dela ainda. então comecei a chegar de novo aos poucos, nao dava muito bola pra ela, nao colocava ela em primeiro plano.

no fim é que agora percebo que ela está olhando mais para mim. As vezes quando eu não dou bola pra ela no dia ela vem falar comigo, coisa que não acontecia antes. Ja até soltei umas indiretas e ela respondeu, só que ainda não sei se ela está brincando ou se realmente ela está interessada.

ontem mesmo ela passou uma boa parte do tempo olhando pra mim e eu percebi, eu só olhava de relance, fingia que nem tava vendo.

só que hoje ela estava mais fria comigo, falou comigo e tal, mas percebi que ela estava fria do mesmo jeito que eu estava com ela ontem, então me afastei mais dela. então resolvi responder, na hora da saida do colégio ela passou do meu lado em direção oposta (ela indo e eu vindo) num corredor estreito, passei bem ao lado dela e eu nem olhei pra cara dela e nem dei um tchau. percebi que ela até pensou em falar algo mas hesitou.

agora fico na dúvida. o que fazer nesta situaçaõ?
Raulzito

Aprendiz

#265576 Pois é kra...eu gostei de uma mina por uns 2 anos e nesse tempo mudei toda a minha vida para girar em torno dela!
Me tornei o melhor amigo dela e faiza tudo por ela.Até q perdi muita coisa na minha vida..perdi várias outras garotas..perdi a amizade do meu melhor amigo e em nada valeu.Quando o feitiço acabo ela notou que eu tinha mudado e a gente brigou até que um dia eu finalmente falei tudo o que queria ter falado..mais não importava mais pq não gosto mais dela.De vez em quando ainda a vejo..agora que tudo q sinto é empatia e um pouco de atração fisica!vou ver se invisto nela apenas pra ficar mesmo agora que aprendi a lição! abraço
elgustavon

Aprendiz

#265606 Li todo o Topic, parabéns ótimas idéias de todos!
Muito bom o assunto!
Estava prestes a fazer isso no começo mas me abriu os olhos!
marcelo.marcelo

Aprendiz

#265627 Amigos, vou contar uma coisa para vocês!

Que esse tipo de história é uma coisa universal, todo mundo aqui já sabia...
Todo mundo já passou exatamente por isso, ou... ficou com medo de se declarar mas ficou com vontade de fazer a mesma coisa relatada no texto...

Quero só reforçar que essa ideia do "EU GOSTO DELA > EU ME DECLARO PRA ELA > E ELA GOSTA DE MIM" faz parte do nosso racional, todos nós acreditamos que é assim que funciona.

Até quando a gente não está apaixonado pela garota, não gosta da garota, mas mesmo assim, a gente tenta agir deste modo.

Vou contar uma história minha ocorrida há 2 anos e meio atrás:
Eu estava interessado em uma menina, mas era só interesse de pegar mesmo, não tinha nenhuma intenção de namoro sério com ela não!!

Ela era estagiária na empresa em que eu trabalhava.
Comecei a abordá-la, peguei o telefone dela, dei carona para uma festa...

Na festa, um amigo meu começou a dar em cima dela e eu tive que chegar pro cara e soltar umas indiretas para ele cair a ficha que eu estava a fim da menina... (foi nessa hora que ela sacou que eu estava interessado. Antes ela ainda não tido percebido - ou fingia que não tinha percebido - apesar de todos os meus camaradas já terem notado que eu tava a fim mesmo por eu ter levado a gostosinha à festa).

Dei a carona de volta pra casa depois da festa.
Convidei pra irmos ao cinema ainda dentro do carro, antes de despedirmo-nos. No dia seguinte, fui ao apartamento dela. Ela deu desculpas para não ir ao cinema.
No outro dia, mandei flores pra ela com um bilhete agradecendo pela companhia na festa anterior...
VEJAM SÓ ISSO:
Mesmo eu não gostando dela (eu só queria uma aventura), eu mandei flores achando que isso aumentaria minhas chances com ela. Eu simplesmente tentei comprar a atenção dela com flores. Quando um homem dá presentes para uma mulher sem ter ainda ficado com ela, é como se ele assumisse: "EU ACHO QUE VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DE MIM DO JEITO QUE EU SOU, LOGO EU VOU COMPRAR SUA ATENÇÃO COM PRESENTES."
Que furada!

Claro que ela fugiu de mim igual o capeta foge da cruz! :lingua
Nunca consegui ficar com ela! :lingua
LaSombra

Aprendiz

#268445 O grande erro dos homens bons (pra mim, está mais do que provado que a maioria dos que se interessam pela arte são homens bons, do contrário, não precisariam dela) é acreditar que as mulheres estão interessadas em sinceridade e sentimentos verdadeiros sem saber que elas são tão ou mais movidas por instinto do que nós.
Felizes daqueles que, como nós, percebem isso a tempo de mudar.
ricardo

Aprendiz

#274426 puts , acho que é lugar comum essa estorinha.
tb já me declarei. no fim nao fiquei com a garota e perdi a amizade dela . mas ganhei uma coisa, experiencia pra
nao repetir com o mesmo erro .