- 25 Mai 2011, 04:42
#265627
Amigos, vou contar uma coisa para vocês!
Que esse tipo de história é uma coisa universal, todo mundo aqui já sabia...
Todo mundo já passou exatamente por isso, ou... ficou com medo de se declarar mas ficou com vontade de fazer a mesma coisa relatada no texto...
Quero só reforçar que essa ideia do "EU GOSTO DELA > EU ME DECLARO PRA ELA > E ELA GOSTA DE MIM" faz parte do nosso racional, todos nós acreditamos que é assim que funciona.
Até quando a gente não está apaixonado pela garota, não gosta da garota, mas mesmo assim, a gente tenta agir deste modo.
Vou contar uma história minha ocorrida há 2 anos e meio atrás:
Eu estava interessado em uma menina, mas era só interesse de pegar mesmo, não tinha nenhuma intenção de namoro sério com ela não!!
Ela era estagiária na empresa em que eu trabalhava.
Comecei a abordá-la, peguei o telefone dela, dei carona para uma festa...
Na festa, um amigo meu começou a dar em cima dela e eu tive que chegar pro cara e soltar umas indiretas para ele cair a ficha que eu estava a fim da menina... (foi nessa hora que ela sacou que eu estava interessado. Antes ela ainda não tido percebido - ou fingia que não tinha percebido - apesar de todos os meus camaradas já terem notado que eu tava a fim mesmo por eu ter levado a gostosinha à festa).
Dei a carona de volta pra casa depois da festa.
Convidei pra irmos ao cinema ainda dentro do carro, antes de despedirmo-nos. No dia seguinte, fui ao apartamento dela. Ela deu desculpas para não ir ao cinema.
No outro dia, mandei flores pra ela com um bilhete agradecendo pela companhia na festa anterior...
VEJAM SÓ ISSO:
Mesmo eu não gostando dela (eu só queria uma aventura), eu mandei flores achando que isso aumentaria minhas chances com ela. Eu simplesmente tentei comprar a atenção dela com flores. Quando um homem dá presentes para uma mulher sem ter ainda ficado com ela, é como se ele assumisse: "EU ACHO QUE VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DE MIM DO JEITO QUE EU SOU, LOGO EU VOU COMPRAR SUA ATENÇÃO COM PRESENTES."
Que furada!Claro que ela fugiu de mim igual o capeta foge da cruz!
Nunca consegui ficar com ela!