O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Hungria
#307122 Esse é um assunto muito clichê. Pois acredito que todo ser passar por isso, tanto o homem quanto a mulher.

Contudo, as mulheres "por natureza", amadurecem mais rápido que nós (homens). E acabam descobrindo primeiro, sobre a atração. Acredito que todos devemos, ou melhor, precisamos passar por isso. Sofrer um pouco, ficar com as dúvidas sobre o que fazer, ficar pensativo, estar apaixonado, envolvido! Apesar de inicialmente estarmos destinados ao fracasso pelo fato de não ter esse conhecimento, isso vai nos tornar mais maduros.

E é bacana discutir isso porque todos que já passaram por isso, estão dispostos a ajudar quem tá começando. É uma espécie de amparo. Tanto pra quem tá sofrendo, quanto pra quem tá ajudando.

Bom, não vou ficar fazendo muito rodeio, porque nossos amigos já disseram tudo o que precisava ser dito. Ah, o tópico ficou mó legal, bem didático e organizado. Parabéns.

Quanto aos meios de livrar-se das paixonites... Bom... Isso aí é sempre difícil. Não é impossível! Tem uma "regra" da sedução que eu gosto muito: "Um sedutor, não tem apenas um alvo". Isso é tão simples. Porém, pra quem fica de fora, filosofar é fácil... Mas é a mais pura verdade. Se canalizares tuas energias e teu conhecimento em apenas uma mulher... Podes estar mais fadado ao fracasso.

Abraço maroto. :legal
FernandoM
#307266 a garota não quer nada simplesmente porque demonstrar o que você sente de bandeja, sem o menor esforço da parte dela pra saber de algo assim, ela não vai dar valor. Infelizmente, aquilo que se obté de forma fácil demais a gente não dá valor (seja homem ou mulher). fora que agir desse jeito só a eleva a um patamar muito mais alto do que o seu. você se coloca em uma posição de fudido perante a menina. É como se a garota aceitar a te pegar/namorar em um caso como esse fosse apenas um favor que ela estivesse te fazendo. Como se a garota fosse o prêmio a ser alcançado.

uma coisa que eu já aprendi lendo alguns dos livros recomendados aqui, é que o foco do é você se colocar em uma posição superior à do seu alvo, de forma que você seja o prêmio a ser alcançado pela garota!
rorepem
#307570 'Verdade verdadeira!' Qual homem que nunca passou por isso?

Isso me faz lembrar de uma HB que eu trabalho junto:
Ela já me deu um monte de IDIs mas eu demorei demais pra agir e creio que agora ela está agindo diferente comigo. Iria falar algo pra ela indiretamente como tentar beijar ela qualquer hora mas ao que parece eu fiz bem em não ter falado nada - ato de covardia da minha parte tbm.
Não é láááá uma paixonite pq só queria pegar ela um dia desses. Fazer o que agora? Sugestões?
Whisperer
#308194 Esse tópico me ajudou bastante. Tô numa situação dessa com uma paixonite, pensei em me declarar e falar tudo que eu sinto, mas agora vi que ia dar tudo errado! Essa foi por pouco!! Valeu mesmo!
otaviorop
#309269 O problema é cuidar do nervosismo que se der errado perde tudo, mas se conseguir controlar isso o resto é rotina!!!!! :louco
El Cid.
#309405 Muito coeso pra quem é iniciante. Valeu o tópico.
TylerDurden
#314163 Interessantíssimo, ajudou muita gente aqui :p

UP
El Marcondes
#314806 Post mto bom pra quem ta começando, infelizmente aprendi isso na raça uns 2 anos atrás.
Chagas
#314946 Já me senti assim. Não é nada bom.

- Chagas
Banza
#315986 po mto bom o post, muitos caras tem este problema de como
agir com a mulher que gosta, seu post é muito instrutivo e pode
ajudar muitos de nós, como de certa forma me ajudou tbm!