O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Sephi
#316544 Isso já aconteceu comigo, e é uma das situações mais irritantes que pode acontecer, mas não desisti, apenas resolvi mudar de tática :mau
loganxneo
#318136 um amigo meu uma vez se declarou assim por uma outra amiga, e ainda fez no msn, mas na cagada acabou dando certo haha
buneco
#318185 caramba! tem tanta coisa legal para ler ainda! esse é um outro mundo que se abriu! obrigado!
RMSH
#318249 Muito bom!
Parabéns
adamsucesso
#318356 ja mandei cartas para 3 garotas e ajudei um amigo a fazer o mesmo.... alem de não funcionar, a resposta da GATA foi horrivel. Aprendir a lição e este topico vai ajudar outtros a não cometerem esse mesmo erro. :ae
RMSH
#318586 Muito bom mesmo!
Acho que todos já cometemos esse erro..., Hebe
Igniz
#318635 É complicado. Ao mesmo tempo vc e ela precisam sofrer primeiro para sair alguma coisa boa no relacionamento.

Você sofre segurando seus desejos e impulsos.

Você a conquista fazendo com que ela sofra ao sentir os mesmos sentimentos que está passando na conquista.

Pelo que entendi, não tenha dó, se você não o faz, um com certeza um dia fará isso, mesmo que de forma inconsciente.

Parece loucura, mas é como se você tivesse que pular de um precipício com ela para os dois mergulharem no "amor" (depois que comecei a ler material sobre isso, estou começando a desconfiar que ele exista).
Miserinho
#319169 É... Minha vida teve muito disso...

Algo bem rude de se fazer, bem sem modos...

Não exatamente mal-educado, mas sem tato...

Ainda tenho dificuldades...

Este fórum me ajudará.
Straight.
#319993 Caramba , ainda bem q nunca passei por isso hehe, deve ser dificil para nós homens. :chora . Com certeza esse artigo salvará a vida de varios homens :ae
parabens pelo post, gostei
kiroman
#320541 O melhor jeito de pegar a paixonite definitivamente eh vc pegar as amigas dela. Alias se vc pega as rivais dela tem ainda mais efeito.