O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Sephi

Veterano - nível 9

#316544 Isso já aconteceu comigo, e é uma das situações mais irritantes que pode acontecer, mas não desisti, apenas resolvi mudar de tática :mau
adamsucesso

Veterano - nível 9

#318356 ja mandei cartas para 3 garotas e ajudei um amigo a fazer o mesmo.... alem de não funcionar, a resposta da GATA foi horrivel. Aprendir a lição e este topico vai ajudar outtros a não cometerem esse mesmo erro. :ae
Avatar pua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#318635 É complicado. Ao mesmo tempo vc e ela precisam sofrer primeiro para sair alguma coisa boa no relacionamento.

Você sofre segurando seus desejos e impulsos.

Você a conquista fazendo com que ela sofra ao sentir os mesmos sentimentos que está passando na conquista.

Pelo que entendi, não tenha dó, se você não o faz, um com certeza um dia fará isso, mesmo que de forma inconsciente.

Parece loucura, mas é como se você tivesse que pular de um precipício com ela para os dois mergulharem no "amor" (depois que comecei a ler material sobre isso, estou começando a desconfiar que ele exista).
kiroman

Aprendiz

#320541 O melhor jeito de pegar a paixonite definitivamente eh vc pegar as amigas dela. Alias se vc pega as rivais dela tem ainda mais efeito.