- 26 Jul 2011, 05:04
um amigo meu uma vez se declarou assim por uma outra amiga, e ainda fez no msn, mas na cagada acabou dando certo haha
- 26 Jul 2011, 14:49
ja mandei cartas para 3 garotas e ajudei um amigo a fazer o mesmo.... alem de não funcionar, a resposta da GATA foi horrivel. Aprendir a lição e este topico vai ajudar outtros a não cometerem esse mesmo erro.
- 26 Jul 2011, 20:21
É complicado. Ao mesmo tempo vc e ela precisam sofrer primeiro para sair alguma coisa boa no relacionamento.
Você sofre segurando seus desejos e impulsos.
Você a conquista fazendo com que ela sofra ao sentir os mesmos sentimentos que está passando na conquista.
Pelo que entendi, não tenha dó, se você não o faz, um com certeza um dia fará isso, mesmo que de forma inconsciente.
Parece loucura, mas é como se você tivesse que pular de um precipício com ela para os dois mergulharem no "amor" (depois que comecei a ler material sobre isso, estou começando a desconfiar que ele exista).
Você sofre segurando seus desejos e impulsos.
Você a conquista fazendo com que ela sofra ao sentir os mesmos sentimentos que está passando na conquista.
Pelo que entendi, não tenha dó, se você não o faz, um com certeza um dia fará isso, mesmo que de forma inconsciente.
Parece loucura, mas é como se você tivesse que pular de um precipício com ela para os dois mergulharem no "amor" (depois que comecei a ler material sobre isso, estou começando a desconfiar que ele exista).