- 29 Jul 2011, 18:22
Aconteceu comigo a uns anos atrás...
Deixei ela de lado e ela veio correndo para os meus braços depois de um tempo
- 30 Jul 2011, 18:13
legal, há um tempo atrás, estava eu com uma amiga gata que eu tenho, ela me contando pelo msn que tinha terminando com um cara, e começou a chorar e tals, e eu disse "calma tem alguém que gosta de você de verdade, eu", foi a burrada, a mina desviou assunto ja me deu corte, disse que não queria saber de garotos por um bom tempo, desde então até por motivos de vergonha não falo mais com ela, e esses dias disse que tava sem tempo pra falar com ela, bom espero que esse tempo aconteça o mesmo que citou no tópico, ela volte e demonstre algum interesse, eu espero!
- 04 Ago 2011, 16:17
Eu também tenho uma amiga que eu quero muito também
E eu sinto que se contar pra ela do que eu sinto eu acabo com a amizade entre nós isso
sempre acontece com todo mundo.
Mas eu acho meio arriscado vc beijar ela do nada sem falar pra ela ou dar algum presente e tal.
E quando vc não consegue manter uma certa atração desdo do começo na sua amiga o que fazer também?
E eu sinto que se contar pra ela do que eu sinto eu acabo com a amizade entre nós isso
sempre acontece com todo mundo.
Mas eu acho meio arriscado vc beijar ela do nada sem falar pra ela ou dar algum presente e tal.
E quando vc não consegue manter uma certa atração desdo do começo na sua amiga o que fazer também?
- 05 Ago 2011, 00:49
Se tu se sente obrigado a dar um presente. Dê, mas quando ela pedir porque, simplesmente diga: "Por nada, eu tava passando na frente da tal loja e daí lembrei que tu gosta disso." Sei lá inventa uma história, mas muda o assunto logo em seguida e não deixa que ela perceba segundas intenções. Quando ela estiver sozinha ela vai pensar nisso. Né?
- 05 Ago 2011, 06:19
É foda mesmo, acho que a unica maneira de não passar por isso seria se meu pai me desse os livros do Mystery e Style assim que eu aprendesse a ler
hahahahhahaha
Ja aconteceu comigo, mas agora tenho muitos para me ajudarem, sem falar nos otimos posts, como este, para reforçar as minhas ideias !!!
Bora mudar de vida
Vlw galera
hahahahhahaha
Ja aconteceu comigo, mas agora tenho muitos para me ajudarem, sem falar nos otimos posts, como este, para reforçar as minhas ideias !!!
Bora mudar de vida
Vlw galera