O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Andreag

Aprendiz

kiroman escreveu:O melhor jeito de pegar a paixonite definitivamente eh vc pegar as amigas dela. Alias se vc pega as rivais dela tem ainda mais efeito.

Hahahahhaa, falou tudo cara, se você conseguir pegar a rival dela é tipo uma fórmula de despaixonite !
So que dificilmente depois de tomar um fora de uma mina que vc gosta e ainda mais pegando outras você vai quere-la denovo

Acho que fica só pela vingança mesmo...
Crazy

Veterano - nível 5

#328968 Excelente post...Essa parada já rolou comigo tb, e o interessante é que ao pegar uma rival dela comecei a ter um rolo com essa rival e resultado: Quase todos os dias a garota ( paixonite antiga ) me ligava para falar mal da rival e tipo se "oferecer" pra mim. Resumindo: Pra mim deu certo.
Abraços rapaziada. :yaaah
Desconhecid0

#331041 Muito bom o topico...
É bem assim, quanto mais você ta afim da hb mais inseguro vc fica...
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#335905 Essa historia também já aconteceu comigo, confesso que foi extremamente doloroso, imagina você alimentar um sentimento de paixão e não ser correspondido, e quando você menos percebe está obcecado por uma mulher, ligando para ela com frequência, gastando o seu dinheiro com chocolates, flores, ursinhos, cartinhas de declaração, agora imagine inverter os papais, você um homem decidido descobre que sua amiga ( na qual você não tem interesse sexual nenhum, que não é atraente aos seus olhos ) fale para você que está apaixonada e começa a demonstrar todos os comportamentos que eu tinha mencionado " ligando para você com frequência, gastando o dinheiro dela te presentando com chocolates, flores, ursinhos, cartinhas de declaração" você se sentiu mais atraído por ela ? Claro que não !, por que ela está tentando comprar sua atenção isso reduz significativa o seu interesse por ela, por que você já tem a certeza que ela está na sua e é só estalar os dedos que ela vem, isso já não se torna mais um desafio para você .

Antes de se declarar para uma mulher pense nisso .

By: Eltão