- 18 Ago 2011, 03:08
excelente!
- 21 Ago 2011, 05:51
Uma vez quebrei a cara com uma situação parecida, agora sou uma pedra de gelo
- 27 Ago 2011, 23:44
Nunca fiz isso.
Mas esses caras que tentam certezz tiveram uma motivação pra mudar.
Talvez eu nunca tenha tentado por não ter sido confiante o suficiente. Tanto faz, hoje estou aprendendo muito mais do que em qualquer outra fase da minha vida!
Grande Tópico! FIXO!
Mas esses caras que tentam certezz tiveram uma motivação pra mudar.
Talvez eu nunca tenha tentado por não ter sido confiante o suficiente. Tanto faz, hoje estou aprendendo muito mais do que em qualquer outra fase da minha vida!
Grande Tópico! FIXO!
- 31 Ago 2011, 02:48
História interessante e isso quase aconteceu comigo,só que eu não arrisquei.Faz 2 anos que conheci uma menina no colégio HB nota 9, agente fica conversando quase que a aula toda e galera já tava comentando que ela estava afim de mim,só que eu não tinha certeza e tinha medo de perder a amizade, eu estava afim dela só que, mesmo sem conhecer o PUA, deduzi que eu já estava na Zona da amizade (Friend Zone) e já era tarde mesmo... e depois de triturar meu coração... consegui superar isso e dei a volta por cima.
- 06 Set 2011, 17:50
Passei por isso um ano atrás, com a hb que hoje é minha RMLP.
Fiz tudo errado, até parece que tu andou me espionando pra contar essa historinha uhauhauau. Felizmente consegui reverter a situação, mundando meu comportamento e atitude. Se eu conhecesse o puabase antes teria sido bem mais fácil.
Parabéns pelo tópico, muito útil!
Fiz tudo errado, até parece que tu andou me espionando pra contar essa historinha uhauhauau. Felizmente consegui reverter a situação, mundando meu comportamento e atitude. Se eu conhecesse o puabase antes teria sido bem mais fácil.
Parabéns pelo tópico, muito útil!
- 06 Set 2011, 22:59
Poow, manô parabeeins pelo Post perfeito tô passando por isso nesse momento mais ainda não me declarei para a menina. Tô muito inseguro tô doidin pra falar pra elaa maais tô com medo de estragaar tudo com ela. Se alguem tiver algumas sugestões mandem ai.. Abraços
- 07 Set 2011, 21:31
Aconteceu isso comigo a uns 2 meses fiz tudo errado com esse topico vou consertar tudo vlw.