O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#348697 Nunca fiz isso.

Mas esses caras que tentam certezz tiveram uma motivação pra mudar.
Talvez eu nunca tenha tentado por não ter sido confiante o suficiente. Tanto faz, hoje estou aprendendo muito mais do que em qualquer outra fase da minha vida!

Grande Tópico! FIXO!
SUBZERO

Aprendiz

#352519 História interessante e isso quase aconteceu comigo,só que eu não arrisquei.Faz 2 anos que conheci uma menina no colégio HB nota 9, agente fica conversando quase que a aula toda e galera já tava comentando que ela estava afim de mim,só que eu não tinha certeza e tinha medo de perder a amizade, eu estava afim dela só que, mesmo sem conhecer o PUA, deduzi que eu já estava na Zona da amizade (Friend Zone) e já era tarde mesmo... e depois de triturar meu coração... consegui superar isso e dei a volta por cima.
Geokravitz

Veterano - nível 6

#359303 Passei por isso um ano atrás, com a hb que hoje é minha RMLP.
Fiz tudo errado, até parece que tu andou me espionando pra contar essa historinha uhauhauau. Felizmente consegui reverter a situação, mundando meu comportamento e atitude. Se eu conhecesse o puabase antes teria sido bem mais fácil.

Parabéns pelo tópico, muito útil!
Antonio Neto

#359622 Poow, manô parabeeins pelo Post perfeito tô passando por isso nesse momento mais ainda não me declarei para a menina. Tô muito inseguro tô doidin pra falar pra elaa maais tô com medo de estragaar tudo com ela. Se alguem tiver algumas sugestões mandem ai.. Abraços
Wade

Aprendiz

#359863 quando se esta a fim de uma garota a gente não pode deixar cair nessa zona de amizade se não complica...
lennon

#360658 Aconteceu isso comigo a uns 2 meses fiz tudo errado com esse topico vou consertar tudo vlw.