O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
rockstiff

PUA EXPERT

#381531 Esse texto está muito certo...
Por isso eu sigo a risca o mystery method que diz que você não deve mostrar interesse logo de cara, você só mostra interesse depois de ter criado atração por parte dela e conexão emocional.
serdin

#386549 ótimo post cara. realmente e isso mesmo que acontece, eu me identifiquei com algumas partes dessa historia+ é realmente isso.
kabotian

Veterano - nível 5

#386826 Que historia familiar essa... Acho que a maioria dos caras aqui do Puabase já passaram pela
mesma situação, alguns não admitiriam, mas todos já se apaixonamos uma vez pela "a garota".
Infelizmente, na nossa pouca habilidade com elas acabamos por agrada-las com flores e presentes
num romantismo meloso e inconveniente. Louvemos o Puabase, salvador dos Betas desesperados!

Abraços!
Kiza

PUA Avançado

#389252 Bagaça mesmo brother, e é claro que deixei uma das grandes paixões de minha vida se afastar por me declarar assim, sorte que eu errei a 15 anos atrás, senão hoje eu não seria casado com a mulher maravilhosa que tenho e nem teria minha 3 lindas filhas...
Valeu...
Para aqueles que são mais jovens, aprendam com este case, pois é simplesmente d+
goes39

#389332 Poxa, foi muito bbom esse texto. Eu que estou começando no mundo pua já fiz isso várias vezes, e sempre acontecia a mesma coisa. Muito bom, obrigado.