O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Pedro Paulo
#398017 De forma alguma podemos deixar nosso jogo
cair na zona de amizade. Excelente post.
Pakh
#398344 aueheue.. Estou passando por uma situação bastante semelhante, mas , felizmente, não me atirei aos pés dela... Muito útil o tópico.
Vênus-Natal
#398391 O Ideal nesses casos é jogar neg,usar kino e também passar um tempo e como dizia o Duff Mckagan ´´It´so easy
ikkymystery
#407016 Totalmente verdade, correr atrás de uma garota q não tem atração é bem complicado.
marrokos
#407029 nossas essas coisa acontecia muito comigo,
mas nao quero me rebaixa..otimo texto
tinorocha
#407035 Caros companheiros PUAs

Acho que essa história ocorreu com praticamente 80% dos aqui presentes no PUABASE, e sem duvida é um aprendizado que deve ser focado em um incentivo para melhorar e casos do tipo não acontecer.

Relato que a muitos e muitos anos atrás, eu devia ter 17 anos (atualmente tenho 26), me aconteceu isso com uma colega de classe no ensino médio! E aconteceu justamente o que foi relatado na história.. quando lhe dei flores depois de um tempo me senti patético, mas dei a volta por cima e de 30 mulheres na sala fiquei com 21. Azar o dela que não ficou comigo!!! rsrs
raffa31
#408645 essa coisa já aconteceu comigo. eu tinha uma amizade com uma moça que fazia academia comigo. e com o passar do tempo, eu sentia algo além de amizade. e fiz a mesma coisa da historia ai acima.
JConcolato
#409129 É cara, esse tópico trata de um assunto que muitos homens pecam!
Mandou bem :rolf
Owned
#409659 Acho que todo mundo aqui antes de conhecer o PUA, já passou por essa situação.
Cara eu consegui entender perfeitamente essa situação por passar por ela ao contrário, uma garota disse que me adorava e etc. mas eu simplesmente não sentia nada por ela, e fiquei um tanto incomodado com essa situação é algo desconfortável pode ter certeza.

Vlw pelo tópico amigo.