O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
romeu

#426607 O meu foi diferente oh :/
Tudo começo a base de amizade e depois aos poucos eu fui gostando dela
até que eu me declarei e acabamos ficando numa rave aii
e em outras festinhas
só que do nada ela começo a parar de falar comigo
começo a se desaproximar de mim
e fui tentando descobrir o pq ;x
ela começo a ficar fria comigo e depois começo a me maltratar lascadamente :s
tive que tomar uma atitude inesperada
exclui ela do face e do msn mais num esta dando muito resultado oh
Pq a intenção era esquecer ela mais sabe oque tu querer esquecer a pessoa mais ao mesmo tempo você não querer esquecer ela?
pois é :/ Eu gosto dela pra caramba to disposto a fazer tudo por ela
mais do que eu já fiz mais num sei oque fazer mais
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

henriquealvim escreveu:vish, a história se repete mais de 300 vezes!

fato de mais,acho que boa parte dos caras que eu conheço ja passou por isso na adolescencia ou até mesmo agora,e SEMPRE a mesma coisa
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#427393 Olá!

Realmente essa é uma história que já deve ter acontecido com a grande maioria dos homens e eu não fujo dela não também, hahaha
O jeito é gostar dela, mas não ir de cara mostrando as suas intenções... faça joguinhos, torne o momento em algo interessante e agradável

Bom tópico! Valeu!!
Ferris Bueller

Aprendiz

#428300 Também não sou a exceção.

Hoje, acabei vendo minha ex-namorada. Acontece que eu fui tomado pelas aquelas emoções antigas, quase virou uma paixonite.
O jeito é não demonstrar as suas emoções.
raffa31

Aprendiz

#428856 uma coisa que eu aprendi, é que, se a mulher for gostosa, eu não viro amiguinho dela, e nem fico dando um de psicologo, conversando sobre "os problemas delas", achando que com isso eu iria despertar alguma coisa nela. eu só seria um cara "legal" pra ela se isso ocorresse.
rinnoa

#430444 Perfeito Ein Cara! Vlw mesmo , eu ja tinha pensado nisso , mais lendo detalhadamento , nossa muda tudu...! :ae
Deca

Aprendiz

#433361 Genial!!! eu me identifiquei,pois é errei,mas agora é hora de aprender a lidar com essas situações....

Crescendo cada vez maiiis!!!

Muito bom, valeu !
joaopedro_kuster

#433434 Muito bom o tópico! Já passei por essa situação, igualzinho, comprei presentes, e cada vez a relação ficou pior. Hoje, mal falo com a garota.