O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Jackass

Aprendiz

#460010 Isso acontece muito, tenho um amigo que conhece várias garotas mas que está em uma zona de amizade com todas elas. E quando ele tenta uma aproximação mais romântica elas até param de falar com ele. Mulheres gostam de ter o ego adulado e um amigo "assexuado" é perfeito para isso, qualquer sinal de masculinidade irá repeli-las se estiver em uma zona de amizade.
jlromano

#461001 Muito bom esse texto, aconteceu isso comigo uma vez , atée fiquei com a guria, mas n passaram de 3 dias... No relacionamento seguinte eu dei aquela de não falar nada... Apenas a puxei e a beijei... o que foii bem mais satisfatorio e deu muito certo !
Abraços.
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#470689 Aposto que a maioria já passou por isso.
O problema do número 1 é que SE O CARA ESTÁ INSEGURO ele não vai beijar até ter certeza.

É o que digo, ter amiga mulher é perda de tempo, eu tenho colegas. Para virar minha amiga tem que ter ficado comigo pelo menos, daí começa uma intimidade maior e rola FC, daí sim você já liga o foda-se e ouve os sentimentos dela e conta alguns seus. De resto, só colega.

Muito bom o artigo. Parabéns ae por te compartilhado com a gente.
Luis Polanah

#475572 Poh vey.... verdade mesmo....
Ja passei por essa situacao tambem, melhor..... quem nao passa???
Vc tem uns pontos "bem vistos" nesse jogo...
Concordo com a sua teoria, Da Hora!!! :)
ticoh

Aprendiz

#475885 Que isso ! A pessoa que fez esse texto estava me observando..... aconteceu isso comigo recentemente, e estou evitando um pouco a HB, veremos o que vai ser daqui pra frente, tomara que o jogo vire....