O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
JSan

Aprendiz

#478837 O meu amigo passou pela mesma situação, ficou enchendo o saco da garota ate que ela chamou ele de chato, ai ele parou .
Lucasmpx

PUA EXPERT

#481321 hja tinha lido sobre isso, so que em algum outro lugar!
Se for para ser diretasso com a amiga, q o faça de maneira forte e contudente apenas 1 vez, e vazar da vida dela...
Se ele se interessar, ela vai procura-lo!
Fleur*;

Veterano - nível 9

#481354 Aaaah, o inverso também vale! A mesma situação do cara atrás da amiga é super válida pra garota que tá apaixonada por um amigo - ou qualquer pessoa que seja.

Ninguém gosta de se sentir 'pressionado'. Até pq ninguém tem a obrigação de corresponder de imediato. Isso é algo que tem que ser trabalhado com o tempo, usando meios de conquistar o outro.
The DK

Aprendiz

#481368 ótimooo topico cara! Qual homen que nunca sofreu com isso? Raroo encontrar um que nao tenha passado....

Mas temos que aprender com nossos erros, e ir sempre em busca de melhorar a sí mesmos. Encontrar soluçoes pra coisas que vc nao consegue encontrar a resposta...

Abraços !
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#481432 Eu também acho que se declarar pode ferrar com tudo. Eu fiquei um bom tempo atrás de uma, mas ai eu me pergunto...

E se eu sumir por um tempo, aparecer com outras na frente dela, não dar muita atenção quando ela vier falar comigo... e então tentar do 0, mas colocando em prática tudo o que estou aprendendo?

Será que tem como eu fazer isso?
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#481467 legal muito bom mesmo acho que puas do puabase todo sofreram apaixonite e passaram a procurar resposta para isso eu fui caso ! estes tipos de topico relacionados a apaixonite deveria ter muitos ! é de grande valor abraços
Ronnie217

Aprendiz

#481936 Muito bom o post! Cometi esse erro recentemente... e paguei caro! mas fica uma duvida... da para corrigir ?? tipo se você já se declarou a ela... pode se considerar perdido??
Cicero André

Aprendiz

#482874 O mais foda é ler, ver filmes e se identificar na pele de caras que fazem besteiras e pensar: Que porcaria que eu fiz, hein?

Mas o objetivo é sempre melhorar, uma mudança é necessária para que nós homens possamos ser de fato os Alphas vida afora.