O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#541294 esse artigo caiu do céu para mim , estou numa situação parecida , gosto de uma menina mais não sei se ela tem o messo sentimento , porem ela me da Idi's direto , mas ela é uma HB muito certinha , só ficou com 2 caras e se eu chegar nela diretamente sei que não vai rolar .

Oque eu estou fazendo:

tento ser o mais reativo possivel , ela me manda Idi's as vezes e mando uma resposta sacana tipo " nossa , minha noite foi legal porque veio conversar comigo" dai eu mandei " geralmente provoco isso nas garotas :) " , sempre com muito humor .

não sei que fim isso vai dar , mais estou pegando leve , ela começou a me kinar pq gostou do meu anel , e isso ja ta se transformando lentamente :ae .

vou seguir seu conselho , pegar leve e não vou ligar muito pra isso , o carnaval esta chegando e se rolar rolou !

Abraços :yaaah :yaaah
IsaiasBMS

#548672 Bacana parceiro, nunca tinha parado para pensar nessas situações
Xperia

#551215 Muito bom, já fiz coisas desse gênero e realmente não funciona em nada,
Ótima dica para quem venha passar por isso, hehe, pena que eu não tenha visto isso antes.

Parabéns.
serjex

#552077 D'Artagnan isso sempre acontece, vou procurar utilizar essas tecnicas com as amigas que eu tenho "uma paxonite" valeu pelas dicas.