- 12 Abr 2012, 15:24
Muito bom, acho que isso ja aconteceu com quase todos !!
- 16 Abr 2012, 17:59
Isso se chama destruir um homem. Depois dessa meio mundo de homem fica confuso, se perguntando o que passa na cabeça das mulheres.
Já passei por isso. A mulher que eu queria não era bonita e nem gostosa, mas era gente fina. Mas aí quando eu disse que queria algo sério, ela me desbancou. A vida não é fácil, mas ainda bem que tem a galera aqui postando coisas assim pra eu aprender, o que eu não consegui aprender até hoje.
Já passei por isso. A mulher que eu queria não era bonita e nem gostosa, mas era gente fina. Mas aí quando eu disse que queria algo sério, ela me desbancou. A vida não é fácil, mas ainda bem que tem a galera aqui postando coisas assim pra eu aprender, o que eu não consegui aprender até hoje.
- 16 Abr 2012, 18:22
No livro MODE ONE, tem uma citação que é o seguinte.
"Não importa oque fizer, interesse não se cria"
Ou seja, não vai ser dizendo o quando ela é maravilhosa, o como ele se sente bem com ela, que vai se criar interesse/atração.
"Não importa oque fizer, interesse não se cria"
Ou seja, não vai ser dizendo o quando ela é maravilhosa, o como ele se sente bem com ela, que vai se criar interesse/atração.
- 17 Abr 2012, 17:09
nossa cara ! muito bom mesmo, eu viajei nessa historia, e já vir historia parecidas com amigos, mais com esse apredinzado que estou tendo nao irar acontecer comigoo.
abraços
abraços
- 19 Abr 2012, 16:42
Ótimo artigo, Observo que muitos caras se desesperam para saber se a garota esta sentindo algo que corresponde com o sentimento deles e terminam agindo por impulso...
abraços by c0nd3
abraços by c0nd3
- 19 Abr 2012, 18:51
Valeu , tava com um problema desses a um tempo atras e vacilei.
agora não erro mais
agora não erro mais
- 20 Abr 2012, 23:55
Vejo vários betas fazendo isso e só acabam com VSSA
- 23 Abr 2012, 08:24
é mais ou menos isso que aconteceu comigo mais comigo foi diferente , eu fiquei algumas vezes e dps pedi uma posição ai ela ficou confusa e disse que entrava em contato dps , aii eu vi que era um não , resolvi da um gelo e mostrar que não existe só ela no mundo , quando menos espero , olha ela aii no 3° dia de gelo ja correndo atraz