O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Crypter111

#584056 Cara, todos nós ja passamos por um momento parecido mas inverso, uma garota que insisti ficar com você, é a coisa mais chata do mundo, sério, teem uma no momento no meu pé, acho que ela é meio loquinha da gororoba, mas enfim, fazer o que!?... Abraços.....
Calixto

#587280 Isso se chama destruir um homem. Depois dessa meio mundo de homem fica confuso, se perguntando o que passa na cabeça das mulheres.

Já passei por isso. A mulher que eu queria não era bonita e nem gostosa, mas era gente fina. Mas aí quando eu disse que queria algo sério, ela me desbancou. A vida não é fácil, mas ainda bem que tem a galera aqui postando coisas assim pra eu aprender, o que eu não consegui aprender até hoje.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#587296 No livro MODE ONE, tem uma citação que é o seguinte.

"Não importa oque fizer, interesse não se cria"

Ou seja, não vai ser dizendo o quando ela é maravilhosa, o como ele se sente bem com ela, que vai se criar interesse/atração.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#589809 Ótimo artigo, Observo que muitos caras se desesperam para saber se a garota esta sentindo algo que corresponde com o sentimento deles e terminam agindo por impulso...

abraços by c0nd3
siryus

Aprendiz

#592445 é mais ou menos isso que aconteceu comigo mais comigo foi diferente , eu fiquei algumas vezes e dps pedi uma posição ai ela ficou confusa e disse que entrava em contato dps , aii eu vi que era um não , resolvi da um gelo e mostrar que não existe só ela no mundo , quando menos espero , olha ela aii no 3° dia de gelo ja correndo atraz :)
al.sousa

Aprendiz

#592495 Isso é tudo culpa da televisão! fica nos ensinando errado :)
Mas, pelo menos nessa parte de achar que me declarando o alvo vai gostar de mim também, eu não erro mais.