O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
W4LL3Y

Aprendiz

#250239 Nossa man, quase todo mundo já passou por uma situação dessa.

Ah se tivesse descoberto o PUA nos tempos do colégio... :lingua
Onerom

#253369 muito bom o topico.
isso ja aconteceu comigo e apredndi a licao disso nunca se deve enrolar demais ficar sempre na zona de comforto com ela tem que arriscar mermo mas nao quando ja tiver criado amizade com ela.
Caramancheiro

Veterano - nível 1

#253715 Hehehe todo mundo já passou por isso por varias experiencias dessa foi ke um amigo me indicou o PUA

Teve uma HB8 que eu peguei mó amizade e por incrivel ke pareça consegui pegar me declarando ( me humilhando diante dela) a mina veio com uns papo de amizade ke acabei contornando fiquei com a mina umas 4 ou 5 vezes mais ai chegou outro natural (meia boca) e pego a mina agora ela tá "namorando" só ke o maluco agora mora a 6 horas daki e eles continuam "Namorando" ela continua conversando comigo pois eu sempre fui bastante frio na questão de rejeição nein cortei os papo
de uns tempos pra cá comecei a executar tecnicas do PUA com ela.
Ta servindo como treinamento calibração de neg e Push Pull mais é isso ai galera

Sempre particar sem medo de errar se a mina não ligar manda ela se ferrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Asa Dupla

Aprendiz

#254621 Cara, simplesmente animal este artigo. Muito bom por tê-lo colocado aqui.
Eu lembro que eu já fiz algo parecido. Eu havia beijado uma garota há uns anos atrás, e senti que ela não estava confortável e quando disse que gostava dela, tudo foi por água abaixo. Hoje, chega a ser engraçado.
alpha

PUA EXPERT

#259112 ajudo un bocado amigo. tem uma GG nota 11 amigo,en relação a tudo, tudo ke eu sempre kis, eu eu kero ella, e eu vo consegui, comecei mais ow menos como amigo mais logo deixei claro minhas intenções, mais vo deixa "esfria" pra ella nao acha ki to "lokinhu" por ella HAHA'
enquanto isso vo treina
ainda sou beta
Juggernaut

#259127 Cara, muito bom esse texto. Quase todo mundo já passou por isso, eu acho. Agora fica mais claro onde nós erramos, e o que fazer daqui em diante
valeu ^^
Nich

#259957 Po vey, isso já aconteceu com a maioria de nós... :lingua MAS DE AGORA EM DIANTE SEUS PROBLEMAS ACABARAM!