- 29 Abr 2011, 04:52
pow cara valeu mesmo eu pensava assim do jeito que vc falou ai e agora eu percebi porq uma vez eu falhei
vlw mesmo mano
- 02 Mai 2011, 02:42
muito fera o tópico, gostei muito, abraços
- 08 Mai 2011, 14:38
muito bom o topico.
isso ja aconteceu comigo e apredndi a licao disso nunca se deve enrolar demais ficar sempre na zona de comforto com ela tem que arriscar mermo mas nao quando ja tiver criado amizade com ela.
isso ja aconteceu comigo e apredndi a licao disso nunca se deve enrolar demais ficar sempre na zona de comforto com ela tem que arriscar mermo mas nao quando ja tiver criado amizade com ela.
- 08 Mai 2011, 22:09
Hehehe todo mundo já passou por isso por varias experiencias dessa foi ke um amigo me indicou o PUA
Teve uma HB8 que eu peguei mó amizade e por incrivel ke pareça consegui pegar me declarando ( me humilhando diante dela) a mina veio com uns papo de amizade ke acabei contornando fiquei com a mina umas 4 ou 5 vezes mais ai chegou outro natural (meia boca) e pego a mina agora ela tá "namorando" só ke o maluco agora mora a 6 horas daki e eles continuam "Namorando" ela continua conversando comigo pois eu sempre fui bastante frio na questão de rejeição nein cortei os papo
de uns tempos pra cá comecei a executar tecnicas do PUA com ela.
Ta servindo como treinamento calibração de neg e Push Pull mais é isso ai galera
Sempre particar sem medo de errar se a mina não ligar manda ela se ferrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Teve uma HB8 que eu peguei mó amizade e por incrivel ke pareça consegui pegar me declarando ( me humilhando diante dela) a mina veio com uns papo de amizade ke acabei contornando fiquei com a mina umas 4 ou 5 vezes mais ai chegou outro natural (meia boca) e pego a mina agora ela tá "namorando" só ke o maluco agora mora a 6 horas daki e eles continuam "Namorando" ela continua conversando comigo pois eu sempre fui bastante frio na questão de rejeição nein cortei os papo
de uns tempos pra cá comecei a executar tecnicas do PUA com ela.
Ta servindo como treinamento calibração de neg e Push Pull mais é isso ai galera
Sempre particar sem medo de errar se a mina não ligar manda ela se ferrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- 10 Mai 2011, 00:31
Cara, simplesmente animal este artigo. Muito bom por tê-lo colocado aqui.
Eu lembro que eu já fiz algo parecido. Eu havia beijado uma garota há uns anos atrás, e senti que ela não estava confortável e quando disse que gostava dela, tudo foi por água abaixo. Hoje, chega a ser engraçado.
Eu lembro que eu já fiz algo parecido. Eu havia beijado uma garota há uns anos atrás, e senti que ela não estava confortável e quando disse que gostava dela, tudo foi por água abaixo. Hoje, chega a ser engraçado.
- 12 Mai 2011, 13:40
artigo importante !
- 16 Mai 2011, 00:02
ajudo un bocado amigo. tem uma GG nota 11 amigo,en relação a tudo, tudo ke eu sempre kis, eu eu kero ella, e eu vo consegui, comecei mais ow menos como amigo mais logo deixei claro minhas intenções, mais vo deixa "esfria" pra ella nao acha ki to "lokinhu" por ella HAHA'
enquanto isso vo treina
ainda sou beta
enquanto isso vo treina
ainda sou beta
- 16 Mai 2011, 00:15
Cara, muito bom esse texto. Quase todo mundo já passou por isso, eu acho. Agora fica mais claro onde nós erramos, e o que fazer daqui em diante
valeu ^^
valeu ^^
- 16 Mai 2011, 22:51
Po vey, isso já aconteceu com a maioria de nós... MAS DE AGORA EM DIANTE SEUS PROBLEMAS ACABARAM!