O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
jaypy14

Veterano - nível 1

#274477 ah... essas férias eu cheguei numa paixonite minha diizendo que tava me segurando pra não beijar ela.
Claro que eu sabia que não ia dar certo, mas era algo que eu tinha que ouvir, e não simplesmente ficar imaginando se eu tinha chances com ela ou se eu não tinha.
haha
Rocha

#279235 wooow...
É exatamente o que estou passando x.x
vai ajudar muito!
vlw
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
    As dicas se aplicam se você quer o primeiro kc, ou se ela já é rmlp.
Eu fiquei várias vezes com uma garota da faculdade, ela já era a minha rlmp, e resolvi contar que ela era pra mim ela era diferente das outras garotas e bla bla, nem era verdade eu só queria que ela se sentisse mais confortavél comigo por que pensei que ela como garota precisava escutar isso.

Resultado : ela se afastou de mim...aconteceu a virada na relação que o cara comentou no post mesmo ela já afim ... a virada acontece.

Seja quando você está pensando em ficar com a garota ou quando ela é sua rmlp, é preciso muito cuidado para verbalizar os sentimentos.
Agora eu tomei como regra demonstrar o que estou sentindo(de forma não muito grudenta) e só verbalizar se ela falar primeiro.
Loc

Aprendiz

#281805 Boa fisgada pra atrair a leitura do material, gostei.

Todo mundo já passou por uma dessa na vida, faz parte do treinamento "como ser beta antes de se tornar alfa" ;D
twozão

Veterano - nível 9

#282612 Já Aconteceu comigo quase a mesma coisa também,
uns 2 anos atras.

eu gostava de uma garota,
eu fiz uma "BETAGEM" de declarar com ela,

Parecia que ela já tinha uma resposta preparada, pois ela nem pensou, e soltou tudo de uma vez..
blablablablabla..

Depois disso eu mudei completamente,

e agora ela me Ignora, acredito que ela tem medo de acontecer de novo
ou ela deve estar com AA

Más foi um belo de um Tópico,
O Texto e Grande mas até que valeu a pena de Ler..
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
Jump escreveu:Devia ter uma lei obrigatoria para ler este artigo assim que completa-se 15 anos de idade AHIhaHAahHAhahA

.

Diga, sera que existe um homem que nunca passou por essa situação ?

Acredito que se ouver, são poucos.
pinduca

Aprendiz

#285858 Pura realidade.
Esperamos que o pessoal não se precipite e ponha tudo a perder.
Estou trabalhando numa HB e não posso vacilar assim. Bom ter lido antes, hehe.

^^

abraço