- 18 Jun 2011, 02:33
Mera Coincidência? acho que isso é um padrão antigo, acho que muito da sociedade, filmes que pregam que o homem quando ta apaixonado chega na mulher com uma rosa e ja consegue algo ou que tem que ser romantico (meloso). E não é assim (em muitos casos).
Uma vez mesmo uma amiga minha me falou isso, que o cara "legal (bobo)" se torna uma arma na mão das mulheres, pq ele é o cara que vai pagar bebidas, levar pra festa e tudo e elas que vao dominar a situação, elas sabem realmente ver quando o cara está sendo "legal (bobo)" de mais e aproveitam.
Muito bom, interessante que da pra tirar muitos ensinamentos disso.
Uma vez mesmo uma amiga minha me falou isso, que o cara "legal (bobo)" se torna uma arma na mão das mulheres, pq ele é o cara que vai pagar bebidas, levar pra festa e tudo e elas que vao dominar a situação, elas sabem realmente ver quando o cara está sendo "legal (bobo)" de mais e aproveitam.
Muito bom, interessante que da pra tirar muitos ensinamentos disso.
- 18 Jun 2011, 22:05
Cara acho que todo mundo já deve ter passado por uma situaçao assim,
aconteceu comigo , sofri muito por uma garota e não sabia como me comportar na frente dela,
comprei presente me declarei e tudo, e ela: gosto de você como amigo.
Quando a gente fica muito obcecado por uma garota nao percebemos mais nada ,nem outras
garotas que podem estar afim da gente.
Depois que conheci o Pick up artist percebi tudo de errado que eu fazia.
veleu pela contribuiçao!!
abraçoss
aconteceu comigo , sofri muito por uma garota e não sabia como me comportar na frente dela,
comprei presente me declarei e tudo, e ela: gosto de você como amigo.
Quando a gente fica muito obcecado por uma garota nao percebemos mais nada ,nem outras
garotas que podem estar afim da gente.
Depois que conheci o Pick up artist percebi tudo de errado que eu fazia.
veleu pela contribuiçao!!
abraçoss
- 18 Jun 2011, 22:08
Cara ta muito bem explicado no topico parabens!!! Tive muitos problemas com isso no começo mas hoje ja superei tudo, mas essa de sempre tentar conquistar a melhor amiga é mesmo foda. A menina ta na maior Friend Zone com a gente e do nada se tenta beija ela é forçar demais!! O lance é dar um tempo e sair por ai com outras ate se esquece ela e se quiser poder tentar de novo.
- 18 Jun 2011, 22:46
Excelente texto, valew por compatilhar.
Quase todo mundo já passou por uma situação desta. O importante é o aprendizado.
Mas se eu tivesse conhecido o PUA antes minha vida teria sido mais fácil. hehe
Quase todo mundo já passou por uma situação desta. O importante é o aprendizado.
Mas se eu tivesse conhecido o PUA antes minha vida teria sido mais fácil. hehe
- 19 Jun 2011, 19:11
Rsrs,quem nunca cometeu esse erro? Eu mesmo perdi as contas de quantas vezes fiz isso e nunca deu certo.
Esse texto deveria ser obrigatório a ler a cada novato na comunidade!
Esse texto deveria ser obrigatório a ler a cada novato na comunidade!