O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#285985 Mera Coincidência? acho que isso é um padrão antigo, acho que muito da sociedade, filmes que pregam que o homem quando ta apaixonado chega na mulher com uma rosa e ja consegue algo ou que tem que ser romantico (meloso). E não é assim (em muitos casos).

Uma vez mesmo uma amiga minha me falou isso, que o cara "legal (bobo)" se torna uma arma na mão das mulheres, pq ele é o cara que vai pagar bebidas, levar pra festa e tudo e elas que vao dominar a situação, elas sabem realmente ver quando o cara está sendo "legal (bobo)" de mais e aproveitam.

Muito bom, interessante que da pra tirar muitos ensinamentos disso.
xemacs

Aprendiz

#286374 De fato, infelizmente, todos, em algum momento da vida, já agiram assim.
Sou capaz de apostar que 100% dos homens deste forum já passaram por isso. Por isso todos se identificam!
Tiagod

Aprendiz

#286577 Cara acho que todo mundo já deve ter passado por uma situaçao assim,
aconteceu comigo , sofri muito por uma garota e não sabia como me comportar na frente dela,
comprei presente me declarei e tudo, e ela: gosto de você como amigo.

Quando a gente fica muito obcecado por uma garota nao percebemos mais nada ,nem outras
garotas que podem estar afim da gente.

Depois que conheci o Pick up artist percebi tudo de errado que eu fazia.

veleu pela contribuiçao!!

abraçoss
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#286580 Cara ta muito bem explicado no topico parabens!!! Tive muitos problemas com isso no começo mas hoje ja superei tudo, mas essa de sempre tentar conquistar a melhor amiga é mesmo foda. A menina ta na maior Friend Zone com a gente e do nada se tenta beija ela é forçar demais!! O lance é dar um tempo e sair por ai com outras ate se esquece ela e se quiser poder tentar de novo.
Zaratustra - MEMBRO EXCLUSIVO
#286613 Excelente texto, valew por compatilhar.

Quase todo mundo já passou por uma situação desta. O importante é o aprendizado.
Mas se eu tivesse conhecido o PUA antes minha vida teria sido mais fácil. hehe
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#286942 Rsrs,quem nunca cometeu esse erro? Eu mesmo perdi as contas de quantas vezes fiz isso e nunca deu certo.

Esse texto deveria ser obrigatório a ler a cada novato na comunidade!
sheriff

Aprendiz

#287113 Esse artigo me fez lembrar da teoria da escada. Geralmente a forma que escolhemos para informar o " eu quero amar essa mulher" é baseado em um sentimento unilateral apenas, do outro era só afeto e comodidade.

:yaaah