O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Vincent

#413999 Que isso? a estória da minha vida!

Pois é, aquele que nunca passou por essa cituação, recebe minhas congratulação
Eu passei por isso, não me arrependo, mas como eu era ridículo, não gostosequer de lembrar.
não consigo me imaginar hj fazendo uma coisa daquela, é uma total LVD!

Meu lema desde que eu mergulhei no mundo do Pick up é "Congruência". Eu não sou um arremendo de homem que fica se rastejando por mulher alguma. Eu sou um PUA, se eu me apaixono eu conquisto, se eu falhar e nao consegui conquistar (o erro é meu e nao dela, eu que não expus da melhor forma que eu sou o melhor pra ela), eu sigo em frente, nunca me abalo, nunca me afeto. è um caminho dificil, mas divertido, eu adoro o modo como eu vivo!
Montilla

Veterano - nível 1

#414616 É o que a maioria dos aspirantes a pua fazem..
pra evitar, o kra tem q ser alpha..
esses cu doce sao pra beta..
o alpha lida com isso numa rmlp.
tenha rmlp e tu vai tirar essa ideia da cabeça!
always alpha! yeeeeeeeeeeeeeah! :ae
sidrac muriel

#414624 gostei muito deste texto!!!!!abriu meus olhos!!!!!!to nessa situação mas diz ela que ia ficar comigo so que voltou com o ex dela!!!!!!virei um palhaço!!!! :palhaco
Godoi

Veterano - nível 9

#422573 Por isso acho melhor nao ficar muito amigo das mulheres, ou entao apenas daquela que tem certeza que nao sentirá interesse por ela.

Essas atitudes beta só vao mostrar o quanto o homem é carente e fraco emocionalmente, mulher nao quer isso.

Pra quem sofre muito com isso, recomendo ler as obras de Nessahan Alita
T.Durden

Aprendiz

#425247 Acho que tive uma paixonite para cada fase da minha vida. Achava que estava sendo um homem correto sendo transparente e focado, que era sempre uma HB em especial, que eu escolhia a dedo.

Mas incrível como essa atitude surtia o efeito exatamente oposto nas mulheres ao meu redor, e só me colocava na situação de carente/dependente.
Cuidei da aparência, aumentei minha social proof, jogava DVS pra tudo quanto é lugar.

Mas não adiantava, o fantasma da paixonite sempre estava la. Hoje eu percebo que a maioria das mulheres que se interessavam por mim, simplesmente se afastavam quando percebiam essa fraqueza minha

Que mulher que quer ficar com um cara que elas tem certeza que está sempre pensando em outra, obcecado?! ou que está com um Inner ridículo por conta de outra mulher?!

Essa atitude, não só afasta seu alvo! Ela afasta todas as outras mulheres lindas (por dentro, por fora e tudo mais) que poderíamos conhecer