O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#433610 Muito bom, e parece que é lei, aconteceu isso comigo também, mas o começo foi diferente, estava saindo com ela à dois meses, ela correspondendo, quase um namoro, conhecia a família dela, ela conhecia a minha, ai tivemos uma briga e acabei viajando por 4 dias e nem a procurei nesse tempo, quando voltei ela estava toda fria e nem ai para mim, ai sabe como é, apaixonei de vez pela rejeição dela, foram 6 meses correndo atrás, investindo alto, mas no fim acabou da mesma forma, hoje nem contato tenho mais.
IagoF.

#433628 Esse negocio de se declarar é a pior furada que se pode entrar, todos sabem disso ¬¬
Cruzz

Aprendiz

#445074 Esse tópico me ajudou a entender bastante coisas, estou em uma situação parecida, mais não estou correndo atrás e nem a afobando-a, estou apenas isoladona, esperando que ela tome iniciativa sobre nós.
johnesthebruce

Aprendiz

#445372 Muito bom o texto, estou passando por uma situação parecida, mas desde o começo já sabia que não devia me declarar, visando não estragar tudo. O que me faltava eram as atitudes e como levar a situação, agora sei que devo investir mais na linguagem corporal e ficar atento aos detalhes dela e caso ocorra alguma oportunidade beijá-la para observar o que acontece.
Valeu mesmo pela ajuda!
zumzum

#455582 Isso está acontecendo comigo hoje em dia, só não sei como me superar porque sou muito tímido, me falta a confiança.
todoverde

#456172 É mais comum do que parece, né? Tô passando pela mesma situação e pretendo mudar isso. A diferença (comigo pelo menos) é que já fiquei com ela antes, nos tornamos amigos mas sempre existiu um interesse romântico da minha parte. Entrei na friendzone legal, virei um amigo íntimo dela e depois de muito tempo voltei a sentir aquele carinho, aquela atração forte. Bêbado, me declarei... Ela chorou pra mim dizendo que não aguentava mais gostar de quem não gostava dela e disse que não adiantava porque eu só ia me magoar, ela não ia conseguir sentir a mesma coisa por mim que eu sentia por ela... Ela me via só como amigo. Existe uma insegurança aí, né? Se eu provar meu valor da maneira certa acho que posso conquistar ela de uma vez. PUABASE começando a mudar minha vida. :)