O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
josemilton

Aprendiz

#483163 Isso acontece com praticamente todos em algum momento da vida. E o problema é que para aprender que se declarar pra uma mulher é um grande erro, bem, você tem que cometer esse erro e aprender na pele, o que é horrivel. Faz parte. Obrigado pelo post.
doughq

Aprendiz

#483453 Interesante...e essa doença (e eu chamo de doença) a apaixonite, ela acaba com as primeiras esperiencias de muitos homens...um otimo texto muito bem esplicado.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#488971 Haha me identifiquei com o texto. Acho que todos nos pelo menos uma vez na vida ja cometeu esse erro. No meu caso foi a uns 2 anos atras. E foi bem isso mesmo, estava tudo indo bem ate que me declarei e BUM adeus pseudo-relação! Mas é assim mesmo, é com nossos erros que aprendemos. Abraço pra todos!
Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#489055 Realmente tópico fantástico, já passei por essa situação e perdi algumas oportunidades.
Mulher não tem lógica =p, devemos tomar cuidado com situações assim, tudo pode se perder em questão de 1 PALAVRA, digo isso por experiência própria.
Willian Coelho

#489084 Eu ja ajudei um amigo meu com esse mesmo poost, deu certo , e hooje eles ja estao namorando a 4 meses , e no facebook deles é so declaraçoes de amoor , e ele é Grato a mim pela a vida dele inteira ele me disse , fico feliz por isso
ricardo dos santos

Aprendiz

#494103 A mesma coisa aconteceu comigo.impressioante o que vc aprende DE VALOR no Puabase!
é uma merd@ quando a mulher não dá valor¬¬ só dá valor quando perde!
mas agora que vc vê o que acontece vc n liga mais pro fato rs
Dunoronha

Veterano - nível 1

#494188 excelente topico, sim voce tem razao, to numa situaçao 'parecida' .. porem sem declaraçoes, apenas duvida se ela ta afim ou nao, IDI's rolando mas travo na hora que to quase la .. é foda -' kk