- 06 Fev 2012, 00:08
Valeu fera! corro atras de uma Hb je tem em media 2 anos e meio. vou por esse relato seu em pratica .
- 11 Fev 2012, 03:48
tudo verdade mas tiver que aprender na pratica foi meio dificil
- 12 Fev 2012, 20:17
esse artigo caiu do céu para mim , estou numa situação parecida , gosto de uma menina mais não sei se ela tem o messo sentimento , porem ela me da Idi's direto , mas ela é uma HB muito certinha , só ficou com 2 caras e se eu chegar nela diretamente sei que não vai rolar .
Oque eu estou fazendo:
tento ser o mais reativo possivel , ela me manda Idi's as vezes e mando uma resposta sacana tipo " nossa , minha noite foi legal porque veio conversar comigo" dai eu mandei " geralmente provoco isso nas garotas " , sempre com muito humor .
não sei que fim isso vai dar , mais estou pegando leve , ela começou a me kinar pq gostou do meu anel , e isso ja ta se transformando lentamente .
vou seguir seu conselho , pegar leve e não vou ligar muito pra isso , o carnaval esta chegando e se rolar rolou !
Abraços
Oque eu estou fazendo:
tento ser o mais reativo possivel , ela me manda Idi's as vezes e mando uma resposta sacana tipo " nossa , minha noite foi legal porque veio conversar comigo" dai eu mandei " geralmente provoco isso nas garotas " , sempre com muito humor .
não sei que fim isso vai dar , mais estou pegando leve , ela começou a me kinar pq gostou do meu anel , e isso ja ta se transformando lentamente .
vou seguir seu conselho , pegar leve e não vou ligar muito pra isso , o carnaval esta chegando e se rolar rolou !
Abraços
- 15 Fev 2012, 01:46
O texto é realmente bacana, ate um pouco tempo atrás cometia esse grande e erro. E realmente TODAS as vezes foi um fracasso. Vivendo e aprendendo! eheh
- 15 Fev 2012, 20:04
caramba, muito bom, qualquer beta que ler isso ira se apaixonar por pua na msm hora... muito bom esse texto.
- 17 Fev 2012, 17:24
Deangelo é o cara.Bastante interessante não ser o cara grudento, não sendo necessitado e querer ter escolhas, basicamente tendo um estilo de vida.
- 18 Fev 2012, 13:46
A mais pura verdade, queria ter lido isso antes de me declarar para uma garota faz um tempo
- 21 Fev 2012, 21:49
Bacana parceiro, nunca tinha parado para pensar nessas situações
- 24 Fev 2012, 18:24
Muito bom, já fiz coisas desse gênero e realmente não funciona em nada,
Ótima dica para quem venha passar por isso, hehe, pena que eu não tenha visto isso antes.
Parabéns.
Ótima dica para quem venha passar por isso, hehe, pena que eu não tenha visto isso antes.
Parabéns.
- 25 Fev 2012, 15:16
D'Artagnan isso sempre acontece, vou procurar utilizar essas tecnicas com as amigas que eu tenho "uma paxonite" valeu pelas dicas.