- 23 Abr 2012, 22:15
porra, várias situações assim - to passando por uma agora inclusive - bom tópico
- 23 Abr 2012, 22:52
Já Tinha uma ideia sobre esse assunto, mais aqui vocês explicaram de um jeito muito legal, Obrigado!
- 02 Mai 2012, 01:58
Muito bom esse texto de ajuda... mas o importante é que primeiramente o metodo mais confiavel é conquista-la desde o começo... ai vcs me perguntam... "Mas como, já a conheço a tanto tempo..." . Mude totalmente quando esta com ela, começe do zero.. nao a paparique tanto, nao conte mais da sua vida para ela... isso vai fazer ela dar um recuada sobre pensar se vc ainda se preocupa com ela, se ela fez algo de errado... ai é nesta hora q vc começa do zero com ela...some,nao noticias para ela por 3 dias, 1 semana... e quando a ver comece a dar em cima dela como se vc acaba-se de a ter conhecido...
Espero que vcs tenham entendido
Espero que vcs tenham entendido
- 02 Mai 2012, 15:27
Boa, gostei, são detalhes que passam despercebido, que às vezes nós esquecemos, até mesmo os mais experientes podem cometer esse erro... Temos que estar atentos.
- 02 Mai 2012, 19:46
caraca, parece que todo mundo ja passou por isso uma vez! E parece que depois que você não quer saber elas sempre voltam! Muito bom mesmo o tópico!
- 15 Mai 2012, 21:12
pó esse tópico fui de mais é bom para ajuda os outra pessoas que precisa de ajuda,
- 16 Mai 2012, 19:39
Queria ter lido esse tópico semana passada, certamente não estaria fodido como estou hoje.
Mas é a vida, só se aprende errando mesmo.
Mas é a vida, só se aprende errando mesmo.
- 29 Mai 2012, 02:12
Tópico foda! hahahaha
Eu mesmo fiz isso com uma ex-namorada.. tentando reconquistá-la, me declarei, pedi desculpas por erros cometidos na primeira vez que namoramos, etc.
Resultado: após a declaração, com direito a uma rosa vermelha e tudo, a garota me segurou por uma semana, enrolando. Após, me jogou para escanteio, e começou a sair com outro cara uma semana depois...
Isso tudo que foi apresentado no tópico só reforça minha teoria particular "Nunca ponha o seu mundo nas mãos de uma mulher".
De qualquer forma, a vivência própria ou alheia são formas válidas de obter mais experiência no jogo.
Valeu!
Eu mesmo fiz isso com uma ex-namorada.. tentando reconquistá-la, me declarei, pedi desculpas por erros cometidos na primeira vez que namoramos, etc.
Resultado: após a declaração, com direito a uma rosa vermelha e tudo, a garota me segurou por uma semana, enrolando. Após, me jogou para escanteio, e começou a sair com outro cara uma semana depois...
Isso tudo que foi apresentado no tópico só reforça minha teoria particular "Nunca ponha o seu mundo nas mãos de uma mulher".
De qualquer forma, a vivência própria ou alheia são formas válidas de obter mais experiência no jogo.
Valeu!