O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
matiasbrasil

Aprendiz

#227076 Até parece que esta história é a minha de uns anos atrás. :) :) :) :)

Realmente o cara jamais deve se declarar para a amiga. porque vai pegar mal. O bom é fazer que ela te nota como um homem de verdade, de um possível amante para ela. E jamais escute os problemas delas, porque elas vão te tirar para amiguinho confidente delas.

:ae :ae :ae
thiagodutra

#227271 Essa merda já me aconteceu!
hazardpool

Veterano - nível 9

#227436 manolo vlw
isso aki é a mais pura verdade
esse topico ta me ajudando muito
sempre que quero ter uma recaida e cair matando nela
eu volto aqui e leio isso.

a minha historia com a muie é diferente

leia o relato do meu sub por favor

e fedem

vlw
curvaneles

#227523 Cara !
Muito bom !
Mas tem algum jeito de reverter essa 'amizade' pra ela criar atraçãoo por mim de novo ?

Passei por isso ! Fiquei 5 anos apaixonado por uma mina. e durante 2,5 anos não conseguia nem conversar com outra mulher devido a paixão que eu sentia por ela.Agora já estou bem mais sussa.Mas no final dos 4,5 anos da paixão, ela já tava namorando outro cara !

E eu sempre mandei presente, ligava, mandava carta talz !!! como a gnt eh mané ! hahha
spark7

Aprendiz

#227865 Acho que 80% dos caras que frequentam o puabase já fizeram isso e se machucaram muito, assim como eu, e não querem sentir isso denovo. Devemos pensar que nós somos os premios e não elas, desde que comecei a pensar assim nunca mais fiquei triste por não ter conseguido alguem, mas sim com muito animo para tentar com outra e quem sabe conseguir, não existe só uma mulher bonita no mundo.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#230643 Concordo com tudo praticamente! É meio tenso qdo um amigo chega e fala q é afim da gente (i'm a girrrrl). Já passei por 2 casos assim e, por mais q a garota queira continuar a amizade, naturalmente vai se distanciar pra n fazer o menino continuar envolvido d outra forma c ela e acabar deixando ele triste. É melhor perceber se a garota é afim tb e ir aos poucos. Ou deixar d lado. O mundo é graaande.

:rolf
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
curvaneles escreveu:Cara !
Muito bom !
Mas tem algum jeito de reverter essa 'amizade' pra ela criar atraçãoo por mim de novo ? (...)

Cara, isso aconteceu comigo há pouco tempo e justamente por esse motivo acabei descobrindo o universo dos PUAs.

E vou te dizer uma coisa: é possível reverter sim! Eu consegui com uma garota "osso duro", com praticamente metade da minha idade (relatarei no futuro).

Portanto, estude bastante, engula a ansiedade, seja frio e calculista e soca a bucha! :ae
welder

Aprendiz

#233621 muito bom cara !
eu estou em uma situação parecida
com a minha ex,vou ignorar ela um pouco kkk
por para escanteio ,para ver o que vai dar

vlw, abç :ae