Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Marcelo Kakin
#950903 Ola meus amigos!! Bem, eu tenho 16 fiquei com uma mina so ate hj . Estou marcando de ir no cine com uma HB8 mas estou com muito medo de ficar sem conversa e acabar se tornando um encontro ruim. Tambem estou ansioso pois vai ser meu primeiro encontro na vida. Tem uma menina 'pegavel' que eu posso pegar qd eu puder, e gostaria que vcs me dessem 2 dicas.
A primeira e que se eu devo sair com a pegavel para ter uma ideia de como é, e estar mais tranquilo com a HB8.
E a segunda e alguns quebra gelos ou dicas para eu sair bem no primeiro encontro em termos de ser um encontro divertido, com muita conversa.

Observacoes: Eu fico muito suado quando fico nervoso, entao levem isso em conta. E sobre a menina pegavel eu preferiria nao pegar ela, pq nao acho bonita mas estou disponivel caso necessario. Desde ja agradeco muito e vai ser de enorme ajuda se voces responderem. Abracos!
gbmatos
#950905 Fala irmão, beleza?

Pra mim sua dúvida é muito abrangente e se for tentar te ajudar da forma que você precisa teria que fazer um tópico aqui rs

Procure na ferramente de pesquisa, tenho certeza que vão ter vários tópicos pra te ajudar, é só você ler e ir absorvendo o que for de melhor pra você.

Quando eu tô saindo com a HB não me falta assunto porque eu fico ligado aos ganchos que a uma conversa dá, por exemplo:

Eu: Você mora com seus pais?
HB: Sim, eu meus pais e meu gato rs
Eu: sério? Eu adoro gatos, já tive um que criei bla bla bla

Sempre vão haver ganchos que não te fazem deixar sem assunto, é só ficar ligado neles.

Espero te ajudado, abraço!
Marcelo Kakin
#950946 Entao cara, mas sera que eu devo ir primeiro no encontro com a pegavel, ou deixo para ir com a HB8 mesmo? Obrg
Gandum
#950966 Então amigo, meu conselho pra você é o seguinte:
1. Se a HB8 marcou de ir no cinema contigo ela ta afim de você. Parta desse pressuposto e você deve ficar bem mais tranquilo.
2. É perfeitamente normal ficar nervoso pra um primeiro encontro. Todos os homens do mundo já estiveram na situação que vc está e não tem nada de errado com isso.
3. Se você se render a esse sentimento de medo e nervosismo agora isso pode virar seu modo automático de agir, sempre procurando o caminho mais fácil e não o mais recompensador.

Eu lembro que no meu primeiro encontro da vida eu tava tão nervoso que cheguei uma hora antes do combinado hahahahaha também era um encontro pra ir ao cinema, eu tava suando frio, interfonei pra mina descer e ela ficou tipo wtf, ta muito cedo. O que aconteceu é que ela tava tão nervosa quanto eu e isso me deu mais confiança. A gente andou da casa dela até o shopping e depois até o cinema trocando pouquíssimas palavras, eu escolhi o filme mal pra caralho (era um daqueles filmes de catástrofe que morre a família toda), a poltrona do cinema não deixava eu enconstar um muito nela e eu teva suando apesar da sala do cinema estar -10°. E adivinha? A gente namorou quase um ano depois disso. Depois de um tempo ela me contou como ela também tava nervosa naquele dia. Até mais nervosa que eu. Entenda isso, se ela marcou de sair com você, a hb tá interessada, e ela quer sua aceitação tanto quanto você quer a dela. Toda sua ansiedade vai sumir na hora que você vir como ela também vai estar nervosa. Aí você vai olhar pra aquela situação e rir por dentro.

A maior dica prática que eu posso te dar é não ser refém das suas emoções, olhe pra toda essa situação como se você tivesse assistindo de fora. Pense tipo, "caraca olha esse cara, todo nervoso pra um encontro"? Analisando a situação como se você estivesse de fora faz você trazer um insight mais lógico e perceber que essencialmente... é só uma porra de uma garota, você não tem que ter medo de nada.
Você pode usar a técninca mais antiga da humanidade e partir pro beijo quando tiver algum beijo no filme hahahahah, essa eu largava direto.
Vai na fé e depois conta pra gente como foi!!! Aposto 10 reais que vai rolar pelo menos um KC
Marcelo Kakin
#950974 Gandum, estou muito agradecido pelo feedback! Me ajudou muito. Veio um sentimento agora, tipo... que se foda vou sair logo com a HB8 e pronto. Vou conversar com ela hoje e marcar de sair amanha. Como voce disse nao adianta eu fugir! E valeu pela confiança! haha. Abraços!