Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

damaluko

Aprendiz

#950978 Minha situação é complicada, no ensino medio nao queria saber de nada e so me formei sem fazer mais nada, hoje faço faculdade e tenho extrema necessidade de me manter , nao tenho dinheiro pra sair muito menos pra comprar roupas ganho elas dos meus pais o que eu acho ate constrangedor pedir isso para obrigado.Carro? Nem pensar.

Mesmo hoje eu sendo esforçado na faculdade e estudando ingles e excel em casa
Arrumar um emprego ta muito dificil e piora muito mais para alguem que nao tem nenhum curso igual eu ,

Queria um conselho de vcs que ja passaram por situação parecida. . vcs fizeram curso ? Qual ? Precisarias ser um curso rapido.

Nao queria pedir pros meus pais pagarem um curso pra min .

Enfim o que vcs fizeram ou fariam na minha situação.

Preciso de um emprego imediatamente , ja ate cansei de entegar curriculos

qualquer conselho e valido, obrigado.
LFazer

Aprendiz

#950979 Brother... leve seu currículo em agências de emprego, RHs, deixem eles trabalharem por você.
A situação hj está muito dificil... estamos passando por uma crise grave... As grandes empresas estão operando com o mínimo de pessoas.
sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
#950992 Pesqueise no google sobre apresentação de curriculo. Faça o CV sempre pensando na empresa que ele será destinado. Não tenha medo de trabalhar fora da area, portanto que você não esqueça o seu objetivo!

Nas entrevistas, mantenha postura, tente conversar com o entrevistador como se fosse um vendedor e tivesse vendendo um tesouro (que é VOCÊ!) e boa sorte!
_DeadMau5_

Aprendiz

#950997 A melhor forma de arrumar um bom emprego, é também a mais simples: Contatos!

Faça um bom networking, crie laços, demonstre as suas qualidades para pessoas próximas a você, que você terá pessoas te chamando para empregos o tempo todo.

Quando era mais novo á uns 5 anos atrás lembro que cheguei ao desespero de sair de porta em porta pedindo emprego nos comércio, hoje, mesmo sem curso algum estou em uma das melhores empresas pra se trabalhar e ganhar dinheiro do país, e recebo convites o tempo todo para empregos e oportunidades, pelo simples fato de ter muitos contatos e ser bom no que faço.

Pense nisso, abraço!
fabuloso.

Veterano - nível 4

#951001 A curto prazo, faça tudo o que falaram acima. A longo prazo, se prepare para um concurso. Estude bastante, procure ser o melhor e veja os melhores concursos na sua área profissional.

Realmente a situação econômica do Brasil não são flores. Continue enviando currículos. Mas a melhor forma de conseguir é ser indicado por alguém.
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#951012 Procure oportunidades de ganhar dinheiro através da internet.

Mas acho q vC tem que se concentrar em seus estudos. O curso que vc faz lhe dá uma boa perspectiva de futuro? Não adianta se ocupar com trabalho na hora errada e não ter tempo pra se aperfeiçoar e conseguir empregos melhores no futuro

Criador do tópico

damaluko

Aprendiz

#951066 Mto obrigado rapaziada , como sempre ajudando.

Parece que a solução vai ser. Conrinuar a mandar curriculos e me dedicar na faculdade ... Vou procurar fazer mais contatos tbm etc.

Abraço
carlos _c96

Aprendiz

#951068 cara estou pansando pelo mesmo,ta muito dificil arrumar emprego hoje,ainda mais para quem é jovem e não muita experiencia ou algum curso,o jeito mesmo é deixar curriculo em agencias ou ate mesmo em empresas,fabribas e etc.

abraços.
Slartbartfast

PUA EXPERT

damaluko escreveu:Minha situação é complicada, no ensino medio nao queria saber de nada e so me formei sem fazer mais nada, hoje faço faculdade e tenho extrema necessidade de me manter , nao tenho dinheiro pra sair muito menos pra comprar roupas ganho elas dos meus pais o que eu acho ate constrangedor pedir isso para obrigado.Carro? Nem pensar.

Mesmo hoje eu sendo esforçado na faculdade e estudando ingles e excel em casa
Arrumar um emprego ta muito dificil e piora muito mais para alguem que nao tem nenhum curso igual eu ,

Queria um conselho de vcs que ja passaram por situação parecida. . vcs fizeram curso ? Qual ? Precisarias ser um curso rapido.

Nao queria pedir pros meus pais pagarem um curso pra min .

Enfim o que vcs fizeram ou fariam na minha situação.

Preciso de um emprego imediatamente , ja ate cansei de entegar curriculos

qualquer conselho e valido, obrigado.

Fácil: estude para concursos publicos.

Abraços!