Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
sunshinebc
#951183 É uma boa estrategia, mostra liderança muito bem!
noitcudes
splay escreveu:Esquece esse negocio de contato fisico e troca de olhares mano!!!

Concordo. Isso meio que revela o que vai acontecer. Mesmo já sabendo o que pode acontecer, a HB se interessa em mistérios e surpresas. E como já disseram, o "acha" vai dar a chance de ela dizer não. Então seja direto. Um exemplo:

"Bom, cansei de whats! To a fim de te ver. Vamos sair dia X... eu to livre das Y às Z hrs, e te encontro / te pego em tal lugar. Vou te mostrar uma coisa / Tenho uma coisa pra te dizer..."

Você adapta. Aqui tem a demonstração de que vc tá no controle, que você vai sair com ele pq VC quer, vc determinando as condições fica menos provável que ela negue o convite, limitando o horário vc dá uma pista falsa de tempo e por fim deixa no ar uma surpresa que vai intrigá-la. Eu sigo esse método sempre, e as chances de falha são baixas. Boa sorte man!
Delta 93
sunshinebc escreveu:Como é mencionado no "jogo do texto" a mensagem serve para esquentar o contato e preparar para o encontro.
Ao meu ponto de vista você deve deixar somente esse texto
Eu sou um homem que gosta de contato físico e trocas de olhares, o que acha da gente sair esse fds?

Eu gosto de utilizar a sugestão: Que dia ficaria melhor para nos sairmos para nos divertir... Segunda ou Terça?

Qualquer resposta está implicando em sair com você. O que eu tive dificuldade é fazer ela não furar comigo. (Claro que está na energia e atração que ela vai sentir. Se não conseguir fazer despertar o desejo dela te ver..... esquece porque ela vai furar!)

Mutas vezes ficamos pensando muito e agindo pouco.... Então aja!

Concordo. Vai lá e chama ela para sair. Tenta ser meio engraçado. Só não deixe isso virar uma paixonite, ai meu caro, já era.

Aja antes, pense depois. O máximo que ela vai fazer é dizer não.