Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Iago Mourão
#950980 E aí galera blz?
Bom, há algum tempo conheci uma hb 8,5 no ônibus, em uma viagem. Bom ela demonstrou alguns IDIs, como mexer no cabelo, me fazia várias perguntas, ria muito do que eu dizia e parecia q o tempo todo ela estava se qualficando pra mim.
Enfim, ela me passou seu número e há algum tempo venho conversando com ela via whatsapp. Ela mora na mesma cidade que a minha e pensei num jeito pra chama-la pra sair, é mais ou menos assim:

PUA: Não que eu não goste de falar c vc, mas eu to cansado dessa conversinha de whatsapp. Eu sou um homem que gosta de contato físico e trocas de olhares, o que acha da gente sair esse fds?
Seria mais ou menos assim, o convite em si é que eu acho que pode ser melhorado, aceito sugestões. Conto com a crítica de vcs!!

PS: Antes que alguém me pergunte pq não a chamo pra sair ao vivo, é que nossas rotinas são bem diferentes, não tem como eu vê-la todos os dias e não é o caso ficar explicando aqui o pq.
Vlw! :ae
sunshinebc
#950988 Como é mencionado no "jogo do texto" a mensagem serve para esquentar o contato e preparar para o encontro.
Ao meu ponto de vista você deve deixar somente esse texto
Eu sou um homem que gosta de contato físico e trocas de olhares, o que acha da gente sair esse fds?

Eu gosto de utilizar a sugestão: Que dia ficaria melhor para nos sairmos para nos divertir... Segunda ou Terça?

Qualquer resposta está implicando em sair com você. O que eu tive dificuldade é fazer ela não furar comigo. (Claro que está na energia e atração que ela vai sentir. Se não conseguir fazer despertar o desejo dela te ver..... esquece porque ela vai furar!)

Mutas vezes ficamos pensando muito e agindo pouco.... Então aja!
feeelps1
#950989 Não pergunte "o que acha". Apenas determine:
"Vamos sair sexta/quinta/sábado, vou te fazer uma surpresa boa e você vai se apaixonar ainda mais por mim, hahaha"
Algo assim.
Rocky Balboa
#951019 Outro jeito de chamar para sair que acho muito interessante é mais ou menos assim:
"Vou ir no lugar X no dia Y e quero que vc va comigo..."
Vc falando isso mostra a ela que vai sair de qualquer jeito, ela indo ou não :ae
sunshinebc
#951036 Você tem que liderar e ser o premio. Se chegar perto do dia e ela está em duvida ou indecisa (está no talvez) você cancela e marca para o outro dia!
splay
#951047 Esquece esse negocio de contato fisico e troca de olhares mano!!!
sunshinebc
splay escreveu:Esquece esse negocio de contato fisico e troca de olhares mano!!!

Isso vai depender de como está a dinamica dos dois.... Mas tenho que comcordar que é direto, e direto ou é bom ou se embaralha. Mas tenta ser você mesmo.... Se errou, descubro o que deu errado e corrija!
MauricioSJC
#951056 Pergunta, vamos sair sexta blabla, sim ou claro?
Iago Mourão
#951134 Vlw pelas críticas pessoal!
Acho que vou tentar algo mais indireto, do tipo que o Rocky Balboa disse, já fiz algumas vezes e deu certo.
Rocky Balboa
Iago Mourão escreveu:Vlw pelas críticas pessoal!
Acho que vou tentar algo mais indireto, do tipo que o Rocky Balboa disse, já fiz algumas vezes e deu certo.

Oppa, que bom que pude te ajudar :ae