- 02 Ago 2015, 13:55
Pela história que você contou e pela forma como escreveu percebe-se que você está num lugar muito emotivo, e não é para menos, é realmente revoltante passar por um situação como essa. Mas veja bem meu amigo, você aprendeu lições muito importantes com essa derrota, lições que todo homem uma hora ou outra precisa aprender para crescer no jogo e na vida:
1.
Há uma diferença substancial entre as palavras e ações de uma mulher. Muito mais que o homem, a mulher é governada por emoção, e não pela razão. Assim, muitas vezes vemos mulheres falando uma coisa (quando estão fazendo uma reflexão racional sobre uma situação ou um fato) e agindo de forma completamente contraditória, pois ao agir, as mulheres tendem a abandonar a razão e se guiar pela emoção. Isso pode te fuder (como foi o caso), ou te ajudar... se você souber manipular a razão/emoção da mulher.
2. Não tem como conquistar uma mulher pela tática do amigo. Sei que é contra-intuitivo, até porque a sociedade o tempo todo prega o contrário em filmes, novelas, músicas etc. Mas a verdade é essa: se aproximar de uma mulher que você tem interesse se passando por amigo dela não te leva a lugar nenhum...
nunca. "Ah, mas eu tenho um amigo de um amigo do meu primo que namora a melhor amiga de infância dele e blablablá..." Das três uma, ou o namoro dele é uma aceitação da garota de não conseguir nada melhor, OU ele faz o papel de
provider enquanto outro toma o lugar de
lover (isso mesmo, na tradução livre o famoso AMANTE), OU ele em algum momento deixou suas intenções claras e terminou qualquer laço de amizade.
Agora à sua pergunta: "Devo dizer algumas verdades?"
Pensando racionalmente, como um
homem deve sempre tentar fazer: o que você tem a ganhar com isso? Além de claro, diminuir ainda mais seu valor perante a mina e em relação ao outro cara, que ela diz ser um babaca mas por algum motivo, além do racional, prefere em relação a você (
it's the truth).
Continuando a pensar racionalmente, existem quatro bilhões de mulheres no planeta Terra... poque você PRECISA convencer essa mina a querer você??? "Aaaaaah... mas ela é a única eu quero tanto ela... se eu pudesse ter ela na minha vida eu não preciso de mais nada" Todo homem em algum momento já pensou isso de alguma mulher. Eu mesmo já passei por isso... e mais de uma vez hahahaha. Eu encontrei a minha "única" no ensino fundamental, no médio e depois na faculdade... Muito única hein
Em suma: acorda, man up e foda-se essa mina e o namorado dela, você merece coisa melhor.