Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#951003 Estou em uma paixonite por uma HB que só me quer como amigo, e ela disse isso pra mim, tomei 4 foras dela. Porém, ainda quando conversamos ela falava do Ex dela, que ele era um babaca que só tinha feito ela sofrer, e eu como um grande otário dava toda razão pra ela e que ela merecia alguém melhor, agora ela voltou a ficar com ele, e parecem que vão voltar a namorar. Dá uma puta vontade de xingar dizer algumas verdades, do tipo: "tudo que você disse agora pra mim não vale nada, perdi foi meu tempo com você". Devo fazer isso?
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#951015 Na minha opnião seria uma atitude Beta cara,mas cada um sabe do seu né !

Eu acho que você deveria esquecer essa a HB e proucurar outras,pois elas existem,muitas,muitas outras ! Isso aê brother,só minha humilde opnião.

Sucesso,TMJ
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#951017 Boa noite amigos do PUABASE e em especial o Fred. Meu caro,a leitura de nessahan Alita lhe será muito proveitosa! Mulheres pouco importam com o que pensa a respeito delas. Não querem que você exponha seus defeitos para elas. Querem que um homem tenha saco suficiente inclusive para aguentar suas contradições.Se importam sim com suas atitudes. Se teve a intenção de trocar confidências , o máximo que conseguiria era ficar na friendzone mesmo. E por mais que o ex(atual pelo que contou) seja um babaca, ao menos causa emoções na garota. Isso lhes causa mais atração do que trocar conselhos. Saiba de uma coisa :não é prudente ser amigo de uma Hb se você quer algo a mais. Vai por mim: seria muito melhor se tivesse mostrado suas intenções desde o início e mesmo que ela o rejeitasse do que ficar tomando tocos e sofrendo de dor de cotovelo. Afaste- se dela e vá à caça de outras! Te garanto que existem muitas por aí!sucesso e boa sorte!

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#951020 To aliviado, meti o pau, porque agora conheci que ela n tem carater nenhum. Eu fui é um grande otario de ficar auxiliando a menina. Ah ñ sirvo pra isso não, quero ela bem longe de mim. Vale nada
sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
#951038 Já aconteceu casos parecido. Quando ela fala do seu ex eu corto e mudo de assunto. (ponto!)
Não deixe nenhuma hb fazer isso, pois desta forma ela domina a conversa e joga seu jogo (e você) pelo ralo. Mas também não seja insensível ao ponto de xingar e menosprezar o ex dela! Se ela está falando do ex é porque isso a incomoda ou precisa desabafar. Mas nosso objetivo não é se formar em psicologia então mude de assunto logo de cara.

HB: Poxa, meu ex é um canalha!
SS: Entendo que você guarda muitas magoas... mas agora que eu quero saber é o nome de seu gato! Sabia que ele fica miando para mim blablabla

Simplesmente domine a conversa e a conduza para aonde você quer que a conversa vai!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#951043 Você foi friendzonado, fez muita coisa que não devia ter feito.

Nao tem o que xingar, não tem "verdades" pra serem ditas, brother.

Você devia ter atacado, ao invés de preparar o terreno pra alguém, que no caso foi o ex de novo.

A única verdade é a que você tem que ver, e aprender a não fazer mais isso.

Boa sorte, e bom jogo.
Gandum

Aprendiz

#951045 Pela história que você contou e pela forma como escreveu percebe-se que você está num lugar muito emotivo, e não é para menos, é realmente revoltante passar por um situação como essa. Mas veja bem meu amigo, você aprendeu lições muito importantes com essa derrota, lições que todo homem uma hora ou outra precisa aprender para crescer no jogo e na vida:

1. Há uma diferença substancial entre as palavras e ações de uma mulher. Muito mais que o homem, a mulher é governada por emoção, e não pela razão. Assim, muitas vezes vemos mulheres falando uma coisa (quando estão fazendo uma reflexão racional sobre uma situação ou um fato) e agindo de forma completamente contraditória, pois ao agir, as mulheres tendem a abandonar a razão e se guiar pela emoção. Isso pode te fuder (como foi o caso), ou te ajudar... se você souber manipular a razão/emoção da mulher.

2. Não tem como conquistar uma mulher pela tática do amigo. Sei que é contra-intuitivo, até porque a sociedade o tempo todo prega o contrário em filmes, novelas, músicas etc. Mas a verdade é essa: se aproximar de uma mulher que você tem interesse se passando por amigo dela não te leva a lugar nenhum... nunca. "Ah, mas eu tenho um amigo de um amigo do meu primo que namora a melhor amiga de infância dele e blablablá..." Das três uma, ou o namoro dele é uma aceitação da garota de não conseguir nada melhor, OU ele faz o papel de provider enquanto outro toma o lugar de lover (isso mesmo, na tradução livre o famoso AMANTE), OU ele em algum momento deixou suas intenções claras e terminou qualquer laço de amizade.

Agora à sua pergunta: "Devo dizer algumas verdades?"

Pensando racionalmente, como um homem deve sempre tentar fazer: o que você tem a ganhar com isso? Além de claro, diminuir ainda mais seu valor perante a mina e em relação ao outro cara, que ela diz ser um babaca mas por algum motivo, além do racional, prefere em relação a você (it's the truth).

Continuando a pensar racionalmente, existem quatro bilhões de mulheres no planeta Terra... poque você PRECISA convencer essa mina a querer você??? "Aaaaaah... mas ela é a única eu quero tanto ela... se eu pudesse ter ela na minha vida eu não preciso de mais nada" Todo homem em algum momento já pensou isso de alguma mulher. Eu mesmo já passei por isso... e mais de uma vez hahahaha. Eu encontrei a minha "única" no ensino fundamental, no médio e depois na faculdade... Muito única hein

Em suma: acorda, man up e foda-se essa mina e o namorado dela, você merece coisa melhor.