- 02 Ago 2015, 15:24
Então caros amigos, essa é a primeira vez que posto algo sobre minha vida pessoal, estou confiando muito em vocês, eu sou um cara muito fechado pra isso, enfim, to ficando com a garota que é tipo um "fica fixo", sinto que ela gosta de mim bastante, mas tenhoimhas dúvidas, quando começamos a trocar mensagens ela tava namorando, mas mesmo assim já me dava várias aberturas, toda vez que me via mesmo com ele, falava comigo, após algumas semanas ela terminou o namoro, não sei se tive algo com isso, mas sinceramente acho que sim, começamos a ficar, sempre sou muito safado com ela, e ela gosta muito disso kkkkk, mas acho que to muito disponível pra ela, e acbo que por isso algumas coisas estranhas acontecem, conversamos menos por isso, as vezes ela demora pra responder, e sempre fico com aquela coisa atrás da orelha, pq sou ciumento pra carai, sempre penso q ela ta de papo com outro ou ficando com outro, mesmo ela sendo apenas ficante eu já sinto isso, marcamos de sair esse fim de semana, e eu falei o seguinte, acho que um amigo meu vai passar pela orla (o lugar onde marcamos de sair) se a gente se bater podemos ficar de boa lá, ele vai com a namorada dele, ela veio com um papo que não gosta de coisa de casalzinho e etc e não se sentiria bem, mas se eu quisesse a gente tentava, aí eu falei que era tranquilo e até preferia ficar com ela a sós mesmo, também perguntei (acho que um erro gigante) se ela não queria ficar comigo na frente de alguém (embora a genteetc, tenha ficado na frente da irmã, da mãe do cunhado e etc) aí ela disse que não, não gosta de conhecer pessoas novas e etc, e eu disse q ultrapassei meu limite quando fiquei com ela e os amigos dela, q eram exatamente essas pessoas que mencionei antes, irmã, cunhado, uma amiga dela e etc, aí ela veio com essa, se quiser me ver, a gente fica, quero ficar com vc, se quiser sair com seu amigo, pode sair mas eu não vou, poxa quando ela disse isso eu fiquei sem saber oq dizer, mas disse que queria sair com ela, eu me senti como se ela tivesse mandando na situação, não sei oq fazer, ficou um clima meio chato após isso, ela tava em uma festa toda hora pedindo que eu falasse com ela, chamando minha atenção mandando fotos, depois disso paramos de conversar totalmente, então, não sei oq fazer em relação a essa situação, tem outra mina q eu tava marcando de sair pra o mesmo lugar, mas n é certeza de pegar ela pq será a primeira vez q saímos, oque devo fazer?? Não tenho a menor ideia, sou muito inexperiente e não quero ser otário mais uma vez, p essa sacana montar em cima de mim.
- 03 Ago 2015, 02:33
Pega a outra mina, e se foda ela. Há MILHARES de outras garotas!
Sim, eu sei que na sua mente não deve ser muito útil ler apenas um "pegue outras", mas é isso mesmo!
E sobre seu ciúmes, pare com isso, isso é idiotice, imaturidade e tu vai se foder por causa disso.