Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Marston
#951058 Então caros amigos, essa é a primeira vez que posto algo sobre minha vida pessoal, estou confiando muito em vocês, eu sou um cara muito fechado pra isso, enfim, to ficando com a garota que é tipo um "fica fixo", sinto que ela gosta de mim bastante, mas tenhoimhas dúvidas, quando começamos a trocar mensagens ela tava namorando, mas mesmo assim já me dava várias aberturas, toda vez que me via mesmo com ele, falava comigo, após algumas semanas ela terminou o namoro, não sei se tive algo com isso, mas sinceramente acho que sim, começamos a ficar, sempre sou muito safado com ela, e ela gosta muito disso kkkkk, mas acho que to muito disponível pra ela, e acbo que por isso algumas coisas estranhas acontecem, conversamos menos por isso, as vezes ela demora pra responder, e sempre fico com aquela coisa atrás da orelha, pq sou ciumento pra carai, sempre penso q ela ta de papo com outro ou ficando com outro, mesmo ela sendo apenas ficante eu já sinto isso, marcamos de sair esse fim de semana, e eu falei o seguinte, acho que um amigo meu vai passar pela orla (o lugar onde marcamos de sair) se a gente se bater podemos ficar de boa lá, ele vai com a namorada dele, ela veio com um papo que não gosta de coisa de casalzinho e etc e não se sentiria bem, mas se eu quisesse a gente tentava, aí eu falei que era tranquilo e até preferia ficar com ela a sós mesmo, também perguntei (acho que um erro gigante) se ela não queria ficar comigo na frente de alguém (embora a genteetc, tenha ficado na frente da irmã, da mãe do cunhado e etc) aí ela disse que não, não gosta de conhecer pessoas novas e etc, e eu disse q ultrapassei meu limite quando fiquei com ela e os amigos dela, q eram exatamente essas pessoas que mencionei antes, irmã, cunhado, uma amiga dela e etc, aí ela veio com essa, se quiser me ver, a gente fica, quero ficar com vc, se quiser sair com seu amigo, pode sair mas eu não vou, poxa quando ela disse isso eu fiquei sem saber oq dizer, mas disse que queria sair com ela, eu me senti como se ela tivesse mandando na situação, não sei oq fazer, ficou um clima meio chato após isso, ela tava em uma festa toda hora pedindo que eu falasse com ela, chamando minha atenção mandando fotos, depois disso paramos de conversar totalmente, então, não sei oq fazer em relação a essa situação, tem outra mina q eu tava marcando de sair pra o mesmo lugar, mas n é certeza de pegar ela pq será a primeira vez q saímos, oque devo fazer?? Não tenho a menor ideia, sou muito inexperiente e não quero ser otário mais uma vez, p essa sacana montar em cima de mim. :bravo
ril3ydx
#951169 Pega a outra mina, e se foda ela. Há MILHARES de outras garotas!
Sim, eu sei que na sua mente não deve ser muito útil ler apenas um "pegue outras", mas é isso mesmo!

E sobre seu ciúmes, pare com isso, isso é idiotice, imaturidade e tu vai se foder por causa disso.
Frank Nailed
#951177 Fala aí, mano!

Primeiro de tudo: calma! Você está dando muita atenção pra ela. Seja um pouquinho insdisponivel, mano. Nao estou dizendo pra vcs pararem de se falar, mas nao precisa falar toda hora, entende? Eu saíria com seu amigo e falava pra ela que ja tinha marcado com ele. Nao da tanta moral assim.

Outra coisa: nao fica pedindo satisfação pra ela, cara. Vc vai acabar sufocando. Provavel ate que seja isso que esteja acontecendo. Deixa ela ter o espaço dela, as perguntas que vc ta fazendo da a impressao que vc quer controlar uma coisa que nao tem o que controlar. Isso assusta e sufoca. Ainda mais vc falando que é ciumento, com certeza nao deve falar super de boa. Por mais que seja dificil, se controle.

Mais uma coisa: vc parece desesperado. Isso vai passar pra ela, certeza. Aposto que corre pra responder as mensagens dela. Entao nao faca isso, da uma demorada pra responder tbm. Ela vai perceber tudo isso. A mulher tem que saber que vc quer ficar com ela e estar com ela, isso se chama ser claro com as intenções, mas também tem que saber que se não tiver ela, tudo ok! Vai ter outras, foda-se. Isso inclusive vai fazer valorizar muito mais vc. Na minha concepção, vc está pecando nisso tudo.

Abraços!
Marston
#951308 E ai mano, obrigado pela a ajuda, acabei realmente saindo com ela, a irmã e o namorado, acho que ela os chamou porque não ia se sentir a vontade de sair com meu amigo e a namorada dele, mas foi uma boa noite, ela tem muito tesão em mim e eu nela, ela ficava tentando me dar comida na boca e umas merdas, falei com ela sobre isso quando cheguei em casa, ela ficou desesperada, pq tirou foto no meu celular, uma foto nossa, eu nem falei nada sobre as fotos, ela começou a se desculpar por isso e um monte de merda, eu não corro sempre pra falar com ela, as vezes demoro bastante pra responder. Cara acho que cometi um erro enorme, disse pra ela não ligar quando eu tiver algum ciúmes, ontem o ex dela acabou ligando quando a gente tava junto, aí depois de um tempo perguntei, ele ta te enchendo o saco é? Ai ela disse que sim e deu um sorrisinho como se tivesse gostado que eu tenha perguntado, quero saber como agir em relação ao que fiz, conversamos todo dia, devo dar uma sumida? Mudar a forma como trato ela? Sempre fiz o estilo que não quer nada sério e Safadão, tanto que no começo só rolava putaria, mas agora acho que começo a gostar dela, e com certeza ela de mim.
Frank Nailed
#951330 Fala ai, meu mano!

Então, sem essa de ficar pedindo desculpas ou ficar dando explicaçoes a toa pra ela. Acho que vc nao tem que dar sumida nao, mas nao pode sufocar. Importante vc achar o meio termo, nao precisa ficar o dia todo falando com ela, todo dia, essas coisas. Olha, te falar o que eu geralmente faço, normalmente eu fico 2 dias sem falar com a mulher. A nao ser que ela venha falar comigo. Mas eu nao fico sério com ninguém, entao como vcs estao ficando sério, tenta dar um espaço de dia sim, dia não. Tem que sentir o ritmo que esta a conversa de vcs tbm. Se vc fica um dia sem chamar ela, ela te chama nesse dia ou no dia seguinte?

Independente se vcs sao namorados, ficantes, o que for, ELA PRECISA SENTIR UM POUCO A SUA FALTA. Lembra disso cara, ngm gosta do que está 100% disponivel pra ela, vc precisa ser um pouco desafiante pra ela. Entende? E cuidado pra não levar esse conselho ao extremo.

Quando vcs estiverem juntos, o tempo de vcs tem que ser mt bom. Vc tem que parar com ciumes. Todos sintimos ciumes quando gostamos, mas vc nao pode deixar transparecer isso nao. Tem que se controlar e ser confiante, tanto em vc quanto nela. E acabou. Pedir explicação pra uma mulher por questao de ciúmes é mt beta, vai demonstrar mt insegurança. Dar explicação, dizer pra nao ligar pro ciumes, cara, isso ta errado. Corta isso logo. Ciumes é uma das paradas que mais prejudica um bom relacionamento. Ainda mais vindo de vc. Sério, para com isso.

Espero ajudar! Abraços!!
Marston
#951381 Muito obrigado cara, me ajudou muito com essas dicas, valeu mesmo, hoje não falei direito com ela, quando foi mais a noite ela veio falando "nem falou cmg" kkk.
fwardkoff
Marston escreveu:Muito obrigado cara, me ajudou muito com essas dicas, valeu mesmo, hoje não falei direito com ela, quando foi mais a noite ela veio falando "nem falou cmg" kkk.

Justamente porque tu ta agindo da forma correta, ela já começou a sentir que tu esta diferente e isso mexe com elas afinal tu tava dando bastante atenção a ela e agora simplesmente não esta mais... Ela começa a pensar o que há de errado, porque você não esta indo atrás e daí que o jogo vira a seu favor e ela começa a vir atrás de ti que nem uma cadelinha pedindo atenção.

Eu diria para ti ficar sempre com outras e usar esta HB apenas quando não existem outras opções, use ela e pronto. Evite ficar de muito papinho.
Marston
#951429 Sim, vejo que comecei agir de uma forma correta, mas infelizmente começo a sentir algo a mais por essa HB, hoje ela veio falando que descobriu algo e queria compartilhar com alguém, perguntei oq era, ela disse que o ex dela tava mandando uns Nudes pra uma amiga, eu só disse o seguinte, melhor falar sobre isso com outra pessoa, não comigo, ela disse que foi mal e respondi com um ok, depois disso não falei mais com ela, agi de forma correta?